Que de menos no ácido. Esse gajo e mm um verdadeiro orc.
Daqueles do berço mesmo.
Mas eles ainda n viram que sem árbitro poe eles, as fodas sao constantes?
Dai serem os enrabados
Começou no inferno, acabou no silêncio da Luz
Texto retirado do zerozero.pt
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...
Amor, acorda, O tasco já abriu.
CCCCCRRRRRRALLLLLHHHHHOOOO…
DESLARGUE ME. ACORDA ME QUANDO ESTIVERMOS NA FINAL DA CHAMPIONS CARRRRRAAAAAALLLLLLHHHHOOOO…
Mas… Mas perdemos o jogo ontem…
TU LEVAS ME COM DUAS HAVAIANAS NESSES DENTES QUE TE SOBRAM QUE TA FODO. O BENFAS NUNCA PERDE CRAAAALLLLHHHHOOOO… AI AQUELE CABEÇA DE PIÇA DO MÁRIO CARRRAAALLLHHHOOOO… CAARRRAAAALLLHHHHOOOO… VAMOS GANHAR A CHAMPIONS CARRRAALLLHHHOOOO… NÃO JOGAMOS NADA… AQUELE CHAIMITE FILHO DA… CRRRRAAAALLLHHHOOO. OH TOZÉ,
CASAL DA EIRA CCCAARRRRAAALLLLHOOO…
CLARO QUE É DO PACOTE CARRRAALLLHHHOOO… SÓ BEBO DO QUE É BOM.
E então o dia de ontem:
Oh pá, normal. Vesti as havaianas, fui pó tasco beber, fui a casa mijar no chão pa num acumular pó ao nível das juntas dos azulejos, vim ao tasco, joguei umas cartas, mas as putas tavam viciadas de certeza.
Voltei a casa, amandei dois peidos que é pá manter o romance no ar, sabes cas gajas ficam juntas a um indivíduo por causa das feromoinas, fredomionoas, fedemonas… Dei lhe duas nas bentas que é pa ela não se esquecer lá em casa, o meu rebento chegou a casa, rebentei-o logo… Duas putas bem dadas… Vinha a dizer que foi o primeiro a ser expulso da sala. PUMMMBBBBA CRAAAALHHHOOOO… DUAS PUTAS NAQUELAS BENTAS QUE É QUASE TÃO FEIO COMO A MÃE… EM PRIMEIRO SÓ O GLORIOSO CARRRRAAAALLLLHHHOOO…
Aspois vim ao tasco pá recuperar energias com mais 12 copitos de carrascao de pacote, que eu num bebo cá qualquer merda. Fiz um bobó ali ao Toni Maneta, voltei a casa cheio de calores, dei 3 arrotos, dois peidos, mijei um bocado as havaianas ao fazer força, ia dar uma trancada na mulher mas… Carrrraaaaaalllhhhhooooo… Fudi-lhe as bentas por ser tão feia, ■■■■ que pariu que até no escuro mete medo.
“Pois, e o jogo?”
Jogo? Qual jogo CAARRRRAAALLLLHHHOOOO?
Houve jogo? Nem vi. Não ligo muito.
https://twitter.com/cartilhaReborn/status/1645909291117731842
Ai que já tremem!! E não é da falta de vinho!!!
https://twitter.com/guida1906/status/1645899015060422656
https://twitter.com/RicFerreira47/status/1645906105841901568
Confesso que me surpreendeu o resultado. Esperava mais do benfica, sobretudo a jogar em casa.
O Inter esteve bem, bastante organizado a defender, coesos no meio campo e, sempre que dava, aproximavam-se com perigo da baliza. Com 0-2 e da forma que os italianos jogam (veja-se o jogo com o porto), vai ser preciso quase um milagre para que os lampiões consigam algo da eliminatória.
Se fosse com o Sporting ficava F@did@! Um treinador que só faz uma substituição? A perder vai mudar 2 jogadores nos descontos (qua acabam por não entrar)?
E o apoio dos adeptos, aquilo pareceu um funeral
Aos lampiões acabaram as pilhas sempre os mesmos a jogar algum dia tinham de estourar.
Se o Chaves abrir a pestana, secando o Rato Mário que já está de rastos e o Rafa não há benfas para ninguém…
E se não ganharem em Chaves vão abanar por todos os lados até final do campeonato, onde ainda recebem os rabolhos e norte e vão a Alvalade.
O silêncio da cidade
Pela madrugada afora
Levar com melões nas ventas
Deixou-os todos à nora
Ai já queriam Istambul
Bilhetes para a Final
Jogam é o Inter-Prisões
Disputado no Casal
Agora escarram em cima
No malteser que era um luxo
De ídolo para lagarto
E já não vale um cachucho
A bazófia dos rabolhos
Que é somente um complexo
Quando são postos no sítio
Dão em galinhas sem nexo
O Chaimite era o maior
Mas não substituiu
No serorc já o mandam
Para a ■■■■ que o pariu
Nem o Onanista Ramos
Nem sequer entrou o Musa
Um panelas impotente
A ave já não tem tusa
Chorem mais lampionagem
Lágrimas para o garrafão
Pois daqui a 15 dias
Temos a segunda mão
Bela Guttmann estamos gratos
Porque ouviste o clamor
De quem ama este desporto
E é contra o andor
A maldição que perdura
No lombo daquelas aves
E que no fim de semana
Refodam-se lá para Chaves
Bom dia e bem vindos a mais um dia de ‘eu nem ligo muito a futebol, eles é que o ganham’!
Isso é verdade. Se calham de perder pontos com o Chaves, vão tremer imenso.
A “sorte” deles é que duvido que o porto vença os jogos todos até ao fim.
Pfff perder em chaves? Só se vier um árbitro isento de fora e se os jogadores do chaves forem informados que nos próximos 10 anos vão ter que justificar todas as compras que fazem, para aferir a proveniência dos euros que gastam.
Ainda estou para perceber se é um gajo, uma gaja, ou uma transformens…