Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Ainda recentemente em entrevista ao Goucha (a piada faz-se sozinha) admitiu que aproveitou muito a vida boémia e que aos 18 anos já tinha uma garrafa de whisky com o seu nome em vários bares.

Não é lampião?

É lampião e da geração fanática pelo Inzé!

2 Curtiram

Corrompemos tudo e todos para andarmos a ganhar campeonatos de 20 em 20 anos, nem a corromper nós fazemos as coisas bem…

Esse viu o julgamento adiado na semana passada mas vai dentro.

2 Curtiram

O Sportinguista que lá está é burro que nem uma porta.
Concorda em td o que o gajo diz e qd se trata do tempo do bdc ainda mete mais lenha na fogueira.
Que imbecil.

1 Curtiu

É mesmo por isso que ele está lá. Rebater lampiões ou não dizer mal de BdC? Querias… (batatas com enguias :laughing:)

2 Curtiram

O Futebol português nunca mais sai do lodo…

Depois da entrevista de Frederico Varandas agora a moda é…

O fcp tem o apito dourado, o slb tem os vauchers, os padres e afins MAS o Sporting tem o caso Paulo Pereira Cristóvão e o cahsball, como se fosse tudo igual e o 1º caso não tenha sido investigado, julgado e punido (provado que não houve beneficio desportivo para o Sporting) e o 2º não tenha sido já desmontado e provado que foi uma cilada…

Depois, e por muitos erros e defeitos que Frederico Varandas possa ter e tem…, é INCRIVEL a falta de isenção dos comentadeiros, analiseiros e afins do futebol na forma como falam do nosso presidente, com desdenho, com azedura, com gozo e com desprezo… e a forma como falam dos senhores doutores presidentes dos nossos rivais.

1 Curtiu

Normal…é o Carlos Severino, um idiota que é mais anti BdC que sportinguista

2 Curtiram

Gostaria de saber se a hospedeira faz queixa por assédio contra a lesma. Ela e o Jubitas têm a palavra . Afinal são eles as vítimas da lesma … Se eu estivesse a lesma era esmagada … :sunglasses::slightly_smiling_face:

3 Curtiram

Igualmente, levava logo com uma garrafa nas trombas e uma travessa de croquetes a seguir no focinho que era para acompanhar melhor.

Era a vontade irracional a falar, acertar o passo ao rabolho.
Mas não, não pode ser, não somos animais.

O racional em mim diz que tem que ir para a Carregueira apanhar um Palmolive. Ou um frasco XL de shampoo, também cabe. Com jeito ou à bruta. Ele que escolha, que o cu é dele.

2 Curtiram

1 Curtiu

Um amigo mandou me mensagem a dizer que Cmtv esta a avancar que o punheteiro vai pros bimbos

Mas nem acaba contrato…

1 Curtiu

WHAT!!! LOLOLOLOL!! Se isso é verdade… 3 anos de contrato. Pois, como o @fred_verdebranco disse, só se acabasse contrato ou rescindisse.

1 Curtiu

Quem é esse?

O Esgalhá-lo Ramos.

Ah, se é na CMTV então deve ser verdade.

Experimentam puxar p’ra tras, na cmtv a partir das 18e35

Já estou a acompanhar, devem repetir a notícia ad nauseum.

De momento está a dar a notícia de um padre pedófilo que tinha uns quantos canhões em casa.

CMTV no seu melhor.

2 Curtiram

Eu estou a trabalhar ainda, mas confirma se a noticia??

Ainda nada. Assim que pingar algo aviso.