Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Já houve/há um tópico aqui no fórum sobre isso. Mas é trabalho inglório, não vale de nada e eles até ficam mais satisfeitos por verem que o crime compensa. É que ao menos os adeptos do porto sempre foram honestos e admitiam que o porto corrumpia tudo o que mexia porque sabiam que sem isso não ganhavam, os rabolhos não, eles querem ganhar e querem que seja a roubar e depois fingem que não vêm o que se passa.

Então o Jubas levou na tromba dum lampião na sua própria casa ?!?

3 Curtiram

Vinhaça power!

https://twitter.com/diogofromhell/status/1642602601819656192

Como alguém que frequentou os camarotes de Alvalade durante 2 temporadas, gostaria de saber, apesar de não ter grande respeito pela pujança física e coragem dos que costumam cirandar por semelhantes espaços, como é que um gajo fez o que fez - porrada na pessoa e destruição do fato - sem que ninguém o tivesse ou neutralizado, ou mesmo enchido de porrada. Eu nem pergunto pelos seguranças, porque não quero tornar ainda mais vergonhoso o significado de a mascote de um clube como o Sporting ser agredida na sua própria casa por um adepto do eterno rival.

8 Curtiram

Quem vai para esses lados é mais fã de croquete do que do Sporting. E tbm não é incomum ver vermelhos a ocupar esses espaços.

Eu acho que sei responder a isso, esta direção imbuída do espírito de nobreza e superioridade moral que a caracteriza não resolve as coisas dessa forma, agora é tudo mais educativo e na base do diálogo…é basicamente o mesmo fio condutor daqueles iluministas psicólogos da nova geração, que dizem que um par de estalos na criança ou adolescente vai fazer dele um delinquente de alto calibre…é lidar :wink:

1 Curtiu

Não conheço o episódio com excepção do que é público mas acredito em tudo.

O clube está completamente submisso e amorfo. Os sportinguistas são o espelho da falta de ambição da direção atual aos comandos do Sporting.

O Benfica deve levar uns 20 títulos esta época com um domínio completo ao nível do desporto feminino e passos firmes para atingir o mesmo domínio do desporto masculino.

Qual é a reação do clube? Ser cavalheiros, desportistas e ganhar a medalha de Fair-Play.

Os sportinguistas vão afastar-se, desistir do clube e permitir que ele regresse a meados de 2010 em que Sporting vs Benfica era uma aflição dentro e fora de campo com eles em Alvalade.

Voltámos a ver o Nacional Lampionismo a aparecer após anos de grande luta contra o sistema vermelho e alguns resultados palpáveis naquilo que era o domínio total deles em “n” instâncias.

2 Curtiram

A haver segurança física no local, compreendia-se que agissem no imediato, ainda por cima na parte VIP/camarotes, onde o acesso é claramente restrito e mais condicionado dada a área que é.

Já li que o Jubas apanhou por defender a hospedeira que foi alvo de assédio, e que o rabolho em questão deu-lhe umas pingas por causa disso.

Será que hoje ficaremos a saber a estória pela boca do Dr.? Guess not.
Mas saber-se-à, certamente.

3 Curtiram

Exactamente por isso é que eu escrevi o que eu escrevi, porque eu lembro-me de como era a coisa quando eu tinha um (havia smpre alguém do Sporting, fosse segurança ou pessoal do catering, a 5 segundos de distância. Uma coisa é um gajo espetar um soco no Jubas, ou empurrá-lo, e ele cair e magoar-se, e o agressor debandar; outra é agredir repetidamente quem está no boneco e dar-lhe cabo do fato. Isto é coisa para demorar uns minutos.

2 Curtiram

Exemplos práticos do rumo do Sporting:

O Sporting queimou o BdC. O Sporting tinha de parar de ter um megalomaníaco a gastar mundos e fundos nas modalidades. Deixou sair o Erick ou a Marchão. Paços são capazes de não ter a vida fácil pelas ligações a um grupo do Sporting ou o Kiko que acabou a apagar o post recente.

O Benfica elevou o Rui Costa a herói do Lampionismo como o grande presidente-adepto. O investimento nas modalidades aumentou 6 milhões em dois anos pelo “ecletismo do Benfica”. Valoriza Ana Catarina (futsal), Kika (futebol) ou Marlene (hóquei) que são doentes pelo clube.

Eu quero mais jogadores-adeptos e menos presidentes-chupistas.

O SPORTING SEREMOS SEMPRE NÓS!

5 Curtiram

O regresso do Carnidistão deve-se ao Apito Dourado.

Porque sabiam claramente que das maroscas do Porco, e utilizaram-nas em proveito próprio para minar a influência dos tripas existente na Liga, FPF e as AF regionais.

As conversas do Orelhas que saíram cá para fora na altura não interessaram.

O Apito Dourado foi a jogada que permitiu ao panelas instrumentalizar e voltar a controlar os meandros dos corredores do poder.

De realçar, porque a memória não é curta, como é que conseguiram na altura o apoio do Platini para bater nos andrades e pressioná-los lá fora.

Gilberto Madail? Que era membro à altura do tão famoso Comité Crimi…, perdão, Executivo da UEFA?

Pois.

3 Curtiram

Há 3 Benficas (todos eles cheiram mal e são o clube favorito dos alcoólicos, agressores de mulheres e apoiantes do NAMBLA): o de Vieira pré-Veiga, o de Vieira com Veiga, e o Benfica que, já sem Veiga mas ciente do que este lhes ensinou sobre como se vence em Portugal, conseguiu que aqueles gajos do Porto fossem castigados por causa do episódio do túnel, e este Benfica, apesar da saída do Vieira, é o que existe.
O Sporting de Bruno de Carvalho, pelo perigo que representava para o modelo vigente e por não ter colado a uma ambição sem limites uma estratégia condizente com tal, galvanizou e encolerizou e uniu o Benfica e tornou-o ainda mais corrupto.

Eles, num momento conturbado, conseguiram não dar um passo atrás, e deram dois ou três na direcção do sucesso.
Nós, na questão BdC, atirámo-nos do topo do prédio para uma cratera na estrada que dava acesso ao esgoto.

É a vida. É a razão por que ganhámos apenas 4 ou 5 títulos nas últimas 5 décadas. Os 5 que ganhámos e os 4 ou 5, pelo menos, que nos foram gamados. Ou, por outro lado, os 10 ou 20 que os outros ganharam à conta de broches e jantares e ameaças de porrada.

6 Curtiram

A resposta é fácil.
Toda a gente sabe que actualmente em Alvalade só se bate em Sportinguistas.

O resto é assobiar para o lado.

3 Curtiram

Isto. Sem tirar nem pôr.

1 Curtiu

Inacreditável, é como não aparece o nosso estimado PR e PM chocados com este episódio de terrorismo.
Esses gajos de carnide são uns selvagens. Folgo em saber que além de poder ir preso, vai perder o emprego.

3 Curtiram

1 Curtiu

Quem é esse atrasado?

3 Curtiram

Publicidade enganosa…
Tendo em conta o formato e o modo de funcionamento, a lampionagem vai adorar…

Meus caros, isto é muito relevante… Vejam e oiçam.
Estava nos mails e penso que ainda não se tinha topado este caso.

Assédio Sexual no panelas… Grandes Denuntians Corruptus!

https://twitter.com/denuntianscorru/status/1642982056580743176

1 Curtiu

BenficaGate é um nojo!

2 Curtiram