acho que deviam fazer um video dos gritos quando renato pega na bola, e e e perde a bola, ohhhh, depois recebe a bola, gritos com fartura, e e e perde a bola, ohhh, quando entrou foram umas 3 seguidas lol, que vedeta das capas dos jornais que este saiu. Pergunto se alguém pagou para irem gritar para o estádio é que nos jogos das galinhas nunca reparei, gritarem quando o renato pega na bola.
lol para mim foi um gozo " e agora vai entrar o melhor do cosmos, e recebe a bola e e perde a bola, recebe a bola, e e perde a bola… “, " Reality check para a mesa dos lampioes”
O fenómeno Renato Sanches é o de mais dificil explicação desde que me lembro de ver futebol. Não sei se há 20 ou 30 anos já era assim, mas isto é completamente surreal. Estão a tentar fazer de um jogador banal o próximo Iniesta.
É que se estivesse a ser um fenomeno em termos estatisticos, ainda se compreendia. Agora os 2 golos marcados e 1 assistência em pouco mais de 1800 minutos não é nadinha de especial. O Talisca em 1200 minutos tem 7 golos marcados e 1 assistencia. O André André tem 5 golos e 5 assistencias em 2197 minutos. O Adrien tem 8 golos e 5 assistencias em 2700 minutos.
Até agora, a única real qualidade que se vê em campo é a agressividade excessiva e a rapidez em progressão. De resto, tecnicamente banal e taticamente cheio de defeitos evidentes. Quando daqui a 3 ou 4 anos estiver a jogar num Sunderland ou num Newcastle será que ainda vamos ter odes e capas de jornal ao Deus?
Nunca vi tanto banzé por tão pouco no futebol português. Renato Sanches é uma mistura de pura histeria coletiva com uma engenhosa propaganda do produto da formação do Seixal. De repente todo o Portugal futebolístico se reduziu ao que o "Deus" Renato faz, não faz, esteve quase a fazer. Tudo é Renato, tudo é sonho e alguns conseguem até ver talento no ar à volta do jogador. Sinceramente, estão a matar o puto. Se não for agora, será num próximo passo da carreira, mas gerir esta "galinhada" hiperbólica pode ser difícil até para um jogador experiente, quanto mais para um puto de 22 anos.
A última cena de "messias", com o "jumper" em pleno jogo da Selecção...bom...para fazer inveja aos melhores espontâneos de Estaline.
#LeaodePlastico
Bom dia Humanos! Já só falta 1 semana para pintarmos Belém de verde e branco! Entretanto, já só falta 1 dia para mais um abraço encomen...emocionado. #PorAmorDeRenato
Posso estar enganado, mas não havia uma ordem qualquer da FIFA para não se filmar invasores de campo, para não haver incentivo a esse tipo de coisa? É que enquanto o puto teve no campo, as camaras não mostraram mais nada…
E o que me fez mais confusão foi ter saído quase em ombros. Ninguém pede que lhe dêem um arraial de porrada, mas perturbou um jogo de futeol e deve ser punido por isso, ao invés de ser tratado como herói.
O Quaresma e o Ronaldo a investigarem o cabelo do catanado fez notícia na SIC. Falou-se mais sobre a estreia do Sanches e na praxe do cabelo, do que no facto de terem perdido o jogo.
Assim está melhor. No total são 4 Bolas de Ouro.
E depois não querem ser odiados, esses lampiões nojentos. Pudera… só dizem merda daquela boca pra fora!