Lampionices - Parte IV

A Formação do Sporting a fazer poucochinho dos lampiões! Ahah

VOLTA QUARESMA CRL!!

acho que deviam fazer um video dos gritos quando renato pega na bola, e e e perde a bola, ohhhh, depois recebe a bola, gritos com fartura, e e e perde a bola, ohhh, quando entrou foram umas 3 seguidas lol, que vedeta das capas dos jornais que este saiu. Pergunto se alguém pagou para irem gritar para o estádio é que nos jogos das galinhas nunca reparei, gritarem quando o renato pega na bola.

lol para mim foi um gozo " e agora vai entrar o melhor do cosmos, e recebe a bola e e perde a bola, recebe a bola, e e perde a bola… “, " Reality check para a mesa dos lampioes”

Capa do record com uma imagem desse video “velha guarda protege renato” ahahahha

O fenómeno Renato Sanches é o de mais dificil explicação desde que me lembro de ver futebol. Não sei se há 20 ou 30 anos já era assim, mas isto é completamente surreal. Estão a tentar fazer de um jogador banal o próximo Iniesta.

É que se estivesse a ser um fenomeno em termos estatisticos, ainda se compreendia. Agora os 2 golos marcados e 1 assistência em pouco mais de 1800 minutos não é nadinha de especial. O Talisca em 1200 minutos tem 7 golos marcados e 1 assistencia. O André André tem 5 golos e 5 assistencias em 2197 minutos. O Adrien tem 8 golos e 5 assistencias em 2700 minutos.

Até agora, a única real qualidade que se vê em campo é a agressividade excessiva e a rapidez em progressão. De resto, tecnicamente banal e taticamente cheio de defeitos evidentes. Quando daqui a 3 ou 4 anos estiver a jogar num Sunderland ou num Newcastle será que ainda vamos ter odes e capas de jornal ao Deus?

agora imaginem se o puto fosse realmente bom… :lol:

Nunca vi tanto banzé por tão pouco no futebol português. Renato Sanches é uma mistura de pura histeria coletiva com uma engenhosa propaganda do produto da formação do Seixal. De repente todo o Portugal futebolístico se reduziu ao que o "Deus" Renato faz, não faz, esteve quase a fazer. Tudo é Renato, tudo é sonho e alguns conseguem até ver talento no ar à volta do jogador. Sinceramente, estão a matar o puto. Se não for agora, será num próximo passo da carreira, mas gerir esta "galinhada" hiperbólica pode ser difícil até para um jogador experiente, quanto mais para um puto de 22 anos. A última cena de "messias", com o "jumper" em pleno jogo da Selecção...bom...para fazer inveja aos melhores espontâneos de Estaline. ‪#‎LeaodePlastico‬

Redirecting...

Bom dia Humanos! Já só falta 1 semana para pintarmos Belém de verde e branco! Entretanto, já só falta 1 dia para mais um abraço encomen...emocionado. ‪#‎PorAmorDeRenato‬

[center][/center]

Posso estar enganado, mas não havia uma ordem qualquer da FIFA para não se filmar invasores de campo, para não haver incentivo a esse tipo de coisa? É que enquanto o puto teve no campo, as camaras não mostraram mais nada…

Não estás enganado. Essa recomendação existe, para dissuadir este tipo de acções.

Mas cá no burgo, o benfica pode tudo. E convenhamos: era chato uma acção de marketing tão bem planeadinha depois não aparecer nas televisões :whistle:

Preparem-se para amanhã vermos o puto com pompa e circunstância a receber a camisolinha do Messias.

Renasceu em 2002…

E o que me fez mais confusão foi ter saído quase em ombros. Ninguém pede que lhe dêem um arraial de porrada, mas perturbou um jogo de futeol e deve ser punido por isso, ao invés de ser tratado como herói.

O Quaresma e o Ronaldo a investigarem o cabelo do catanado fez notícia na SIC. Falou-se mais sobre a estreia do Sanches e na praxe do cabelo, do que no facto de terem perdido o jogo.

Infelizmente o ridículo ainda não paga imposto.

É com cada pérola no facebook :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Dasse… se a estupidez e cegueira pagassem imposto, este país estava rico à custa dos orcs.

Novamente suspenso de outro fórum por escrever benfica com letra pequena. Ahahahahah

Estes gajos têm uma dor de corno por causa da nossa Academia, que nunca vi nada igual. :inde:

Agora à custa do Sanches já oiço muitos lamps a dizer que nos ultrapassaram na formação :lol:

Um dia quem sabe… :inde:

Assim está melhor. No total são 4 Bolas de Ouro.
E depois não querem ser odiados, esses lampiões nojentos. Pudera… só dizem merda daquela boca pra fora!