A nível financeiro é pior para eles jogarem primeiro fora (em caso de goleada, o estádio está às moscas na segunda mão); a nível desportivo é melhor assim… O Bayern se der 4 ou 5 em casa, não vem cá massacrar… Se fosse ao contrário, mesmo que dessem 2 ou 3 cá… Iam querer humilhar em casa… Está no espírito deles, ao jogar em casa, esmagar!
Estão já a esfregar as mãos com a possível vitória gorda do Bayern? Devem ter memória muito curta. :naughty:
Ok, os alemães têm uma máquina de futebol bem oleada, mas os outros têm:
[ul][li]renato “a coqueluxe” sanchez (aka Deus);[/li]
[li]gonçalo “a criança especial” guedes;[/li]
[li]a estrutura que ganha titulos e nao os treinadores e as suas equipas;[/li]
[li]têm o “professor” rui;[/li]
[li]um mexicano no banco pelo qual pagaram 9M por metade do passe;[/li]
[li]alguns marroquinos “escondidos” no banco da equipa B para serem lançados como joker nestes jogos;[/li]
[li]o careca que não está a jogar só porque a dupla titular está lesionada… é porque é “mesmo bom” e sueco;[/li]
[li]kilos de cocaína, caso seja necessário uma reviravolta na segunda mão;[/li]
[li]dois veteranos, titulares e internacionais indiscutíveis, estimulados pela perspectiva de renovarem até aos 40;[/li]
[li]um avançado grego que “meio mundo quer comprar”, mas que quer ficar em lisboa porque sim, e não porque o contrato assim o obriga;[/li]
[li]um matador europeu que não servia para o colosso valência e seleção brasileira, até JJ… err, a estrutura, pegar nele;[/li]
[li]um crack argentino que vai para todo o lado, mas não sai de lisboa;[/li]
[li]um crack argentino que ía para todo o lado, mais não sai das muletas;[/li]
[li]um jovem brasileiro, sentado no banco, pelo qual já “rejeitaram” 25M do Chelsea;[/li]
[li]adquiriram recentemente um crack do barça B por alguns milhões;[/li]
[li]a melhor academia do mundo, que compra jogadores em fase final de formação e ainda domina a segunda liga;[/li]
[li]ainda se deram ao luxo de emprestar o vitor “o novo neymar” andrade ao vitória.[/li][/ul]
Enfim, são demasiados pontos fortes, e ainda faltam tantos, tantos outros.
Penso que alguns de vocês não estão atentos aos rivais e esquecem-se de algumas destas mais-valias que referi acima.
O favoritismo só está do lado do Bayern, porque eles não têm estádios nem bancadas novas para construir.
Não fosse isso e eu metia todas as fichas no venfique.
O que o Guardiola mais deve querer neste momento, é sair do Bayern o mais “à grande” possível.
A bundesliga normalmente é fácil para eles, mas penso que, ele principalmente, deverá querer ganhar a LC ainda mais agora que vai sair.
Comentadores sportv a reagir ao sorteio do braga( shaktar ) " o braga jogando com o benfica antes deste jogo pode gerir de outra forma, pois o 4º lugar está praticamente consolidado (…)"
Resumindo ideia deles: braga vai facilitar no jogo dos lamps, a pensar na europa!! Que ricos comentadores!! ^-^
Não me leves a mal, mas parece me bastante óbvio que o Braga vai gerir, fosse qual fosse o adversário, já o fez contra o belem…
Por destino ou curiosidade, tinha de ser contra os merdas de vermelho.
Não acho. Tudo bem que podem gerir à vontade, mas não me parece que, jogando na quinta para a Europa e sendo o jogo com os lampiões sexta ou sábado, façam grandes gestões. Pode mexer, mas vão ser poucas peças. O que pode mudar é a mentalidade dos jogadores, que poderão não se querer cansar/lesionar e, aí sim, a balança tende para os porcos. De resto, braga joga quinta em braga e os merdas terça, em Munique, quem acho que vai rodar mais até deve ser o professor.
e é depois de uma paragem por isso faz todo o sentido meter a equipa titular com os lamps para ter mais ritmo com o Shaktar. no jogo seguinte é que fazem substituiçoes
Bom sorteio, parece que afinal já não vai haver problemas com o final da Taça da Liga. Se os bávaros fizerem a sua obrigação no primeiro jogo, na segunda-mão nem a águia vitória aparece.
O Benfica joga em Munique na terça e o Braga joga em casa na quinta. Muito provavelmente o jogo Benfica-Braga será na sexta, por isso não há nenhuma razão para o Braga não jogar a 100% na Luz.