Apanham o Wolfsburgo, a vaca lampiónica não brinca em serviço.
Leram aqui primeiro.
Apanham o Wolfsburgo, a vaca lampiónica não brinca em serviço.
Leram aqui primeiro.
O meu feeling é que lhes sai o PSG. :great:
Barça, please!
Até compro bilhete para ir à estrumeira :mrgreen:
Continuo na minha, é importante manter a ilusão, portanto, não quero nenhum tubarão. Posto isto, o melhor para as nossas ambições, na minha opinião, é o Patético de Madrid. Já lhes ganharam esta época, permite sonhar, mas duvido seriamente que passem.
Quero os lamps de cabeça cheia e inchada…
E com mais uns milhões no bolso!
Que sejam encavados à grande!
Eu quero é ganhar o campeonato, quero lá saber dos milhões destes gajos… De qualquer forma, acho que daqui não passam, seja qual for o adversário, por isso que venha um que lhes acalente a esperança e basófia…
Que o Ronaldo os foda!
Seja quem for que lhes calhe, espero que os deixe de anilha bem lassa!
Real Madrid, para ver o nosso Ronaldo a encavá-los à grande! ;D
Podem escrever 8)
Barcelona - Wolfsburgo
Atl. Madrid - Real Madrid
Man. City - PSG
Benfica - Bayern
Depois do grupo ridiculo que tiveram e de um Zenit em férias, a ver se lhes calha uma equipa a sério para irem a andar de vez.
Vou-me por a adivinhar:
Barcelona - A. Madrid
Bayern - Real
Wolfsburg - PSG
City - galinhas
Notícia aBorla:
Venda de Jota dá bancada 09:39 - 18-03-2016Com o encaixe de 2,8 milhões de euros provenientes da venda de Diogo Joga ao Atlético Madrid, o Paços de Ferreira vai investir na finalização das obras do Estádio Capital do Móvel.
O presidente Rui Seabra anunciou que vai ser construída uma nova bancada num dos topos do estádio, onde ficará também toda a parte ligada ao futebol profissional, desde balneários a ginásio e gabinetes de treinadores.
Na bancada edificada aquando da conquista do terceiro lugar do campeonato, o clube vai apostar em camarotes-empresa e possivelmente lojas comerciais na parte exterior.
Carrega Vieira!!
Notícia aBorla:
Venda de Jota dá bancada 09:39 - 18-03-2016Com o encaixe de 2,8 milhões de euros provenientes da venda de Diogo Joga ao Atlético Madrid, o Paços de Ferreira vai investir na finalização das obras do Estádio Capital do Móvel.
O presidente Rui Seabra anunciou que vai ser construída uma nova bancada num dos topos do estádio, onde ficará também toda a parte ligada ao futebol profissional, desde balneários a ginásio e gabinetes de treinadores.
Na bancada edificada aquando da conquista do terceiro lugar do campeonato, o clube vai apostar em camarotes-empresa e possivelmente lojas comerciais na parte exterior.
Carrega Vieira!!
:lol:
Oh [member=12099]Sigurd anda cá ver isto!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Bayern… hehe
Gosto, preferia o Barça mas gosto!
Já eram lampiões de merda, acabou-se os mija na escada!

Karma is ready to strike.
Espero que o Guardiola não peça para tirar o pé do acelerador.
Bayern!!! :victory: inchem ursos… :lol: daqui já não passam!!
Acabou-se a brincadeira da CL.
Tiveram sorteios muito favoráveis até aqui. A única equipa de jeito que apanharam foi o Patético.
Conseguiram ganhar lá, um bocado sem saber como mas lá o fizeram.
Na Luz o Patético levou o jogo muito a sério e não deu hipóteses.