Não faço ideia, não perdi tempo a ver corrupção em campo, vê lá tu que foi a minha esposa que ao sair do trabalho me disse que estava a corrupção do norte a vencer por 1-2 não dou um vintém para essa m****.
Se for FC Barcelona, Real Madrid, Bayen de Munique, Dortmund PSG, Monaco, Manchester United, Manchester City vejo com gosto, lixo que eu acho que consegue tudo através do roubo é-me igual, no fim sei o resultado e chega, longe vai o tempo que perdia tempo a ver a podridão, não posso passar a semana a dizer que são sujos que tudo vencem apenas através da corrupção que o nosso país permite e depois ver, nem penses.
“Patético treinador! 5 jogos contra sporting e porto, 5 derrotas! Deve ser recorde! Forte contra os fracos, patético contra os fortes! Vamos rumo ao tri…ceiro lugar! A culpa nao é do treinador, é de quem o contratou! E deixou o Marco ir para a Grecia!”
Limpinho, limpinho. Os orcs nem para arrumar o doyen servem. Peseiro a retribuir karmicamente o Sporting, eh, eh, eh. Aos andrades espera o Borussia Dortmund para também eles se mancarem mas em PT o carnide vai APAFá-os, porque precisa da CL. A arbitragem dos morcões-arouca serviu para os desdentados não ficarem em terceiro lugar, hoje. A nós amanhã basta um empate para regressarmos à liderança isolada, e outro com os traficantes para termos +1 em caso de igualdade pontual. Isto vai ser divertido. Para começar, que Danny lhes marque dois golos… >:D
Vão deixando aí umas citações do serorc. Abri aquilo, mas tanto vermelho fez-me logo mal aos olhos que nem sequer pensei em seguir com um qualquer registo. Nem me apraz perder tempo com isso. Ainda fico com vírus no pc.