Lampionices - Parte IV

Não faço ideia, não perdi tempo a ver corrupção em campo, vê lá tu que foi a minha esposa que ao sair do trabalho me disse que estava a corrupção do norte a vencer por 1-2 não dou um vintém para essa m****.

Se for FC Barcelona, Real Madrid, Bayen de Munique, Dortmund PSG, Monaco, Manchester United, Manchester City vejo com gosto, lixo que eu acho que consegue tudo através do roubo é-me igual, no fim sei o resultado e chega, longe vai o tempo que perdia tempo a ver a podridão, não posso passar a semana a dizer que são sujos que tudo vencem apenas através da corrupção que o nosso país permite e depois ver, nem penses.

A frutaria não precisa que lhes paguem os ordenados… para já.

Pelo andar da carruagem daqui a uns anos a conversa pode ser outra.

Hoje ganhou o Porto e a Santa Casa fez uma fortuna. :mais:

Sugestão para o resto do serao …
Abrir o serorc, fazer umas pipocas e assistir ao choro lampionico monumental que para ali vai…

De Nádegas já espero tudo.

No serorc metade dos comentários é a dizer que o Sporting não conta :lol:

Então quer dizer que já somos dois que não perde tempo a ver a corrupção. :great:

O Jonas deve estar revoltado, então hoje os defesas não eram como os do costume?

Não se faz. :naughty:

Cartões de Socio das lamparinas cortados em…

3

2

1

Podes ter a certeza! :great:

[member=4091]Gustavo

Muitos anos a virar frangos companheiro… 8)

É preciso agora é não desaproveitarmos isto!!!

Um abraço! :great:

Facebook do SLB:

“Patético treinador! 5 jogos contra sporting e porto, 5 derrotas! Deve ser recorde! Forte contra os fracos, patético contra os fortes! Vamos rumo ao tri…ceiro lugar! A culpa nao é do treinador, é de quem o contratou! E deixou o Marco ir para a Grecia!”

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Foi só eu que vi um Sálvio gordo?

O juízo lançar um rapaz que estava ausente para aí há um ano.

Ninguem me arranja um “juntos” com o nelson dos simpsons?! :twisted:

gordo estou eu! o Sálvio está obeso!

Limpinho, limpinho. Os orcs nem para arrumar o doyen servem. Peseiro a retribuir karmicamente o Sporting, eh, eh, eh. Aos andrades espera o Borussia Dortmund para também eles se mancarem mas em PT o carnide vai APAFá-os, porque precisa da CL. A arbitragem dos morcões-arouca serviu para os desdentados não ficarem em terceiro lugar, hoje. A nós amanhã basta um empate para regressarmos à liderança isolada, e outro com os traficantes para termos +1 em caso de igualdade pontual. Isto vai ser divertido. Para começar, que Danny lhes marque dois golos… >:D

Vão deixando aí umas citações do serorc. Abri aquilo, mas tanto vermelho fez-me logo mal aos olhos que nem sequer pensei em seguir com um qualquer registo. Nem me apraz perder tempo com isso. Ainda fico com vírus no pc.

Nunca pensei que o QI do Rui Pinho fosse tão baixo…

“recuperamos 8 pontos aos nossos rivais” LOLOLOLOL

Opá Então o Sporting está em primeiro desde das primeira jornadas rapaz… é pior que “voceses”?

O pinho repete tanto as mesmas palavras q enganou-se e disse “não queriamos ganhar” :lol:

Adoro a BTV. “Especula-se que o Casillas vá para o New York City” Isto é jornalismo! :arrow: