Lampionices - Parte IV

■■■■■■■ brahimi

Este Porto dá dó, vale os rasgos individuais… Doyen FC. :rotfl: :rotfl:

Eu vou me rir quando eles precisarem de dobras destas com o Carrillo em campo

Mas o que se passa com este porto. Que cambada de baratas tontas. Parece o cucujaes

Para os infiltrados que andam aqui, vocês são ridículos. 60mil e só se ouvem os visitantes. Que clube de merda, foda-se.

isso é porque os super dragões estão a “xitar”…

Se jogássemos semana sim semana não contra estes zeros já tínhamos 20 pontos de avanço

:mais:

É impressionante a passividade da nova coqueluche do envique no golo dos porcos lol.

Vamos ser sérios!
Todos sabemos que apenas se manifestam depois do minuto 70 ou quando o pedro guerra se levanta para ir ao wc!

Este Porto é ridículo e os jogadores do ataque do benfica são realmente bons, a bola chega ao ataque às 3 pancadas e eles lá arranjam uma jogada de perigo do nada, contra uma defesa aos papéis.

O senhor 80M não vale nem 1/8 disso ainda, mas que é BEM acima da média para a idade, isso é!

inferno da luz. vou ali rir-me um bocado e já volto

Excepção feita ao bom trabalho no golo do benfica, o sanches decidiu mal todos os lances em que participou. Ele joga muito pouco para todo o alarido que se faz. Tem uma boa presença em campo, corre muito, mexe muito…mas 90% do seu trabalho em campo é desperdício.

Tão longa é a distância entre o que realmente vale e o que se pensa que ele vale… #juntos. LOL

O senhor Renato Sanches está ultra mega motivado e levado ao colo pelo hype. É bom mas o nosso João Mário com este hype valia 100M. A única coisa que gosto e que temos te incutir mais nos nossos é a meia distância

O serorc faz me acreditar. Já está tudo a achar que o porto ganha

Só me consigo lembrar dos 800 euros que o lampião perdeu. :mrgreen:

O ■■■■■■ do Medina tá lá sempre batido.

O rapaz é bom e ninguém duvida disso. O ódio gerado é devido à propaganda vergonhosa e exagerada que se vem fazendo.
Nem sequer é bom para ele, coloca-lhe imensa pressão em cima.

Mas enfim, lampiões são lampiões, e querem tudo no imediato, em vez de terem o prazer de ver o rapaz crescer.

É normal ter um ex-arbitro a comentar na BTV? É que está lá o António Rola ao lado do Veloso.

Alguém arranja o lance que há imediatamente antes do golo do Porto? Samaris vs Danilo?