Lampionices - Parte IV

Tenho pena do Belenenses, como instituição. Moro bastante perto, conheço muitos sócios, e antigos jogadores. Até participei em várias angariações como simpatizante como uma corrida quando “inauguraram” o campo de treinos. Aquilo está completamente nas lonas.

Os “milagres” do Benfica LAB - Deixem jogar o Mantorr… Luisão!

E com uma camisola por baixo: " Hoje sim dei uma mãozinha ao Sporting"

Alguém sabe-me dizer como ficaram as negociações do orelhas com a NOS? É que já estamos em fevereiro e ele disse que em janeiro ia-se se sentar à mesa com a NOS.

Já aqui o escrevemos até à exaustão:

O pior benfica dos últimos anos e o melhor Sporting dos últimos anos… estão separados por 2 pontos.
O pior benfica dos últimos anos é cabazadas de 4, 5 e 6 … menos com os rivais.
O pior benfica dos últimos anos só está sujeito a perder pontos contra nós ou o porto. Isto se a arbitragem não for escandalosa.

Perder pontos contra o Belém? (e eu vi o último jogo com eles, foi inenarrável) Tá bem, abelha.

Ironia? Mas por que razão achas tu que os adversários dos lamps desaprendem sempre nessa altura e cometem TODOS os mesmos erros defensivos uns atrás dos outros?

Fotos exclusivas da namorada do guerra!

E sentou-se. E continua sentado à espera. A NOS é que não apareceu :twisted:

Não é preciso sentar-se á mesa, basta contactar a assistência da NOS para negociar o pacote que deseja.

http://www.nos.pt/particulares/lp/Pages/1025-pacotes-nos.aspx?TrackingId=GO1025001&tab=pacotes

Fora isto não estou a ver o que possa negociar.

É mais isto. :arrow:

Preocupa-me mais o nosso jogo contra o Rio ave…alem de que o benfas tem uma boa linha ofensiva, ja disse isso no inicio o do campeonato e mantenho, não vale a pena descredibilizar.

Com o que temos visto ultimamente, a derrota do belém hoje é mais que garantida. Empate duvido muito. Só se um jogador do belém ignorar as ordens do treinador para facilitar.
Se o belém e o Sporting ganharem nesta jornada pago-te uma bifana. Esta segunda feira não deve dar porque já devo ir muito em cima da hora, e o jogo do Bayer ainda não sei se vou conseguir ir. Era depois combinar um dia que desse por PM.

E se calha eles perderem pontos em belém, podes ter a certeza que vai haver roubos de igreja na segunda.
Isto é mais que garantido.

Mas era em Janeiro de 2026 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tão amiguinhos que andam estes com os porcos do Norte. Até trocam louvores na revista oficial do Porto.

Isso já eu percebi… só não percebi se isso de serem os próprios lampiões a entregarem a “táctica” era ironia ou mesmo verdade… :think:

Vou apostar 50€ no jogo do Benfica, para os gajos ganharem. Com a sorte que tenho ao jogo, o Belém não perde. :mrgreen:

Atenção que o Belenenses agora é treinado por um Espanhol que duvide que entre nesses esquemas! Algo me diz, que eles hoje vão passar por dificuldades, embora admita sem pudor que têm melhorado o rendimento nestes últimos jogos.
Mas é tão fácil anular este Benfica.
Bloco médio-baixo; Laterais e médios centros tapados, forçando a construção a ser feita pelos centrais!
Pressing forte no Jonas, obrigando-o a sair da zona de conforto. Nas alas, compensação por parte dos extremos às subidas dos laterais e atenção dos laterais aos movimentos interiores dos alas! No centro da defesa não deixar o Mitroglou rodar e dificultar a recepção de costas para a baliza!
Isto é 80% do trabalho feito!

Julio Velázquez: «Não vamos meter nenhum autocarro contra o Benfica»

As portas vão abrir. Não tenhas a mais pequena dúvida.
Se calhar foi pra lá porque alinhou entrar nesses esquemas. Nestes meios há uma coisa que fala mais alto, especialmente quando se treina clubes pequenos que andam sempre com a corda ao pescoço. Aliás, nem precisa de alinhar em esquemas mais explícitos, internamente. O presidente deles pode simplesmente pedir ao treinador uma equipa de ataque, porque X ou Y. Que quer um belém de ataque, e que não se preocupe com o resultado, que a exibição é que vai contar, etc, etc. Há muita forma de contornares a coisa, sem suscitar um “esquema”.
Um deles já se sabia no verão que ía “abrir portas” lá atrás, por tudo o que já se sabia, o tondela.
O belém, infelizmente com esta direção, é outro agora. É um clube clássico português que anda metido nisto à uns tempos. É triste, porque, tirando estes esquemas, até era um clube com o qual simpatizava.

Prevejo ataque avassalador

O Sá Pinto também era isto e aquilo e também se duvidava que alinhasse em esquemas…pois bem. ::slight_smile:

O espanhol treina o pasteis, obedece à SAD dos pasteis…o único que ainda vi a fazer-lhes frente foi o porco do Vidigal quando de repente ficou sem mais de meia equipa antes do jogo com os lampiões.

PS- Adorava ver esse clube de merda descer de divisão. Não me parece mais anda há esperança.