Lampionices - Parte III

«… em cima do meu amigo Luís Filipe Vieira».

Ranhoseco de me.rda. O desnorte e o descontrole já são tantos, que o esforço para disfarçar, começa a ser ciclópico. É como quem está à rasquinha para mijar e acaba sempre por deixar cair um ou dois pingos de urina nas cuecas.

Hão de morrer como os grilos, com os cornos enterrados na areia… :arrow:

Será que a bomba que a morsa se referia era a queixa contra o Slimani?

Tenho quase a certeza que no campeonato o samaris faz praticamente o mesmo movimento sobre um jogador nosso.

este tipo de gajos que andam a rondar os Lamps são perigosos… cuidadinho com este gajo, não quero ver os lamps minimamente governados nestes próximos anos… a bolha está quase para rebentar…

Por mim, este Bruno Carvalho podia chegar à presidência do Benfica, na boa.

O que eu não gostava de ver era um presidente rival com o mesmo nome do nosso Presidente, de resto tudo que vá para a frente do Recreativo é entulho, o buraco está feito, é só deitar areia…

O próximo presidente daquela espelunca será alguém da confiança do Orelhas. Seja nas próximas eleições ou mais à frente, o gajo não vai deixar a bola descoberta, não é burro. Ainda agora começou a travessia do deserto… :shifty:

Quanto ao potencial castigo a slimani…até pode apanhar 3 ou 4 jogos.
Por mais fulcral que seja…e o é… O Sporting irá sair por cima nos seus jogos…mas irão abrir um precedente… E aí o Sporting andará sempre em cima

https://twitter.com/diogob22/status/668877140390227969

Aqui está mais uma. Ainda não tinha visto esta. Mais uma para juntar à compilação.

A do Público :o :lol:

estes gajos são mesmo reles fds, eles metem a queixa contra o Slimani para ver se ele não joga contra o porto, que tristes , já desceram a este ponto, o Sporting amanha só tem de fazer o mesmo e arranjar 2 ou 3 lances com jogadores deles e pedir suspensões, o eliseu é certinho, ainda por cima por 2 vezes chuta a boa contra jogadores que estavam no chão, depois é meter ao jardel por ter empurrado o Raul José, sem piedade destes cães…

já chorei a rir. obrigado

[spoiler]

OHOOHOHOH OHOOHOHOH OHOOHOHOOOOOOOH[/spoiler]

Alguém faça o favor ao SCP de fazer isto chegar à direção.

Este lance do Slimani é banal. Se o castigarem, irão abrir um enorme precedente. Aliás, isto acontece em todos os jogos. É assim, eu não acredito que seja castigado mas conhecendo Portugal, é possível.

:arrow: :arrow: :arrow:

Põe spoiler, mas diz diz que tens a gravação para quem estiver interessado.

Infelizmente eu temo que acabará em castigo. Sabes, em Portugal o que os lamps dizem tem uma enorme influência. Basta eles queixarem-se ou lançarem cá para fora qualquer coisa para ir n gente atrás…
Olha, por exemplo, as influências que eles têm na federação vê-se, por exemplo, nas chamadas à selecção de jogadores, que basta fazerem meia dúzia de jogos e cair nas graças dos lamps…

Em países sérios as entidades desportivas mandam sobre os clubes, mas estamos a falar de Portugal, onde benfica e porto mandam sobre a federação… :inde:

Podia-mos fazr queixa do Eliseu mas se calhar é melhor não :mrgreen:

SL

E a entrada assassina do Jardel ao Slimani?

Os trolhas como não ganham dentro de campo,andam a ver se sacam alguma coisa fora dele, tristes… po Slimani ser castigado o Samaris, Jardel, Jonas e o Eliseu teriam de fazer o mesmo caminho.