Comecem a cancelar e vão ver se não baixa. Antes da próxima época vou mandar mail para lá a mandar vir e caso não baixem vou cancelar… sei que não vou aguentar e depois vou subscrever. Mas se muita gente fizer o mesmo os gajos baixam o preço. Têm de baixar a bem ou a mal.
Depois de ontem a RTPi, hoje foi a TVI24 que disse que o Benfica se tem mexido pouco no mercado, em comparação com Sporting e porto. Não há vergonha nenhuma.
#apostanaformacao #destavezequevaiseravaler #formacaoemcrisenosporting #vieiranaomente #palavrasagradadevieira #entrepostomasnaoconvemfalarnisso
Isso foi a gaja que não percebe muito da coisa.
Até o cepo do Pedro Sousa depois disse que já tinham comprado 10 cepos.
E ainda gozou com o Cancela ou Carmela. Acho que é o marroquino gordo.
A liga inglesa foi muito chato, muito chato mesmo…deixei de acompanhar a minha liga favorita, porque pagar àqueles gajos nunca…e como eu, TODOS os outros que eu conheço que não torcem por aquele antro corrupto.
Agora depois disso, todos os outros contratos por eles adquiridos de exclusividade, eram um bocado cagativos para mim…mas agora a UFC não…essa chateou-me, quase tanto como a liga inglesa.
Mas vamos ver onde esta demanda para mandar abaixo a Sporttv, vai levar os corruptos de vermelho, é que tenho para mim que quem queria assinar aquele canal, já o assina…ou seja, os gastos aumentaram e os rendimentos (ainda) são os mesmos.
Vamos acabar por ver um aumento dos preços da merdatv certamente.
Lá terei que acompanhar a UFC pela Fox Sports. :great:
Foi o taarabt
Por acaso isso nem me incomoda muito, tenho Sporttv e acho que devo ter visto lá uma ou duas vezes os eventos. Prefiro ver as transmissões com os comentários originais. Ultimamente até tenho visto só no dia seguinte com muito mais qualidade do que um stream.
Mais um marroquino a caminho (e este é bom)
Wac Casablanca nº 9 25 Anos
Aatif Chamonachiche
Não estão mesmo nada ativos neste mercado… :whistle:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias/default.aspx
É só bombas. E agora é aos pacotes. Antes eram sérvios e agora são marroquinos. É a aposta na formação.
Ter-se-ão enganado e pensam que Marrocos pertence à União Europeia?
Fica ali perto do Algarve, é a mesma coisa :twisted:
só espero que não haja nenhum Sportinguista assinante desse canal.
edit: por mim dava apedrejamento em praça pública. Não, não estou a brincar
De catedral passam mesmo a mesquita!
:arrow:
Também não estou a brincar. Só admito que um Sportinguista dê dinheiro a esses merdas quando compra bilhete para ir apoiar o Sporting à casa do carnide, seja em que modalidade for. Só admito essa situação.
E a mesma coisa em relação ao FCFruta.
Assinar essa merda de canal onde se ofende e esculhamba o SCP dia sim dia sim?!?!? :o :o :o
Antes levar na peida!!! >:D >:D >:D >:D >:D >:D
:arrow: :arrow:
Nunca na vida, voltaria ao rádio, algum dia pagava o canal desses cornos preferia morrer.
Já eu ‘rezo’ para que os lamps comprem a La Liga e a Bundesliga. Belíssima maneira de rebentar com o Sport TV e com eles próprios. Ou acham que não teriam de subir a parada para perto dos 30 euros, como a Sport TV actualmente?
E, apesar de tudo, o factor X da Sport TV é a Liga Portuguesa, algo que a BTV nunca terá.
Por isso repito: rebentavam com a Sport TV e com eles próprios. Nós? Nós temos direitos vendidos até 2018. Até lá surgiria alguém a quem vender.
Tanto nervosismo aí com o início de época, e estes gajos ainda não têm um lateral de jeito para o onze (enfim, o Sílvio é bom, e jogava bem futebol, mas hoje em dia já está em semi-reforma devido às lesões).