Se andares uma ou duas páginas para trás podes ver que isso é falso e não passa de uma experiencia social para ver o quão volátil são os adeptos com uma informação destas a propagar-se.
[member=17512]LEÃO
O Bernardo Silva sai-se com “se o benfica não for campeão levas porrada” com uma câmara de tv apontada e tu achas algo perfeitamente normal, defendes o menino e achas completamente banal:
Há uma agressão sobre o João Pinto no Hóquei e tu responsabilizas o Girão por ter ido falar com o Carlos Lopez e mentes a dizer que o Girão empurrou o jogador dos lampiões:
Na sequência acusas-me de ser imparcial e ter óculos verdes (que escândalo!! defender o Sporting é crime, ainda mais imagine-se…num forum do Sporting!!!) :
E para finalizares, com a tua mania de perseguição, ainda achas mal tudo o que desejo a um tipo que sempre que tem um microfone à frente aproveita para espetar mais uma faca ao Sporting, clube que lhe deu tudo o que tem hoje. Mais, é alguém que tenta a todo o modo humilhar o Sporting!
E ainda me atacas por criticar o Simão!!!
Acho que as tuas prioridades estão trocadas. Isto é um forum do Sporting, aqui defende-se e apoia-se o Sporting! Concentra as tuas atenções no clube que por aqui a tentativa de imparcialidade qual Comunicação Social nunca chegou longe.
Escusavas de ter tanto trabalho, mas obrigado. Sinto-me importante :great:
Eu defendo aquilo que acho correcto. Vires para aqui dizer que o miúdo é isto e aquilo porque se meteu a brincar com a namorada, quando passando uns dias vens para aqui que cuspias num gajo é preciso ter lata.
O miúdo é escumalha (quando de certeza tem confiança e é a maneira deles brincarem um com o outro), enquanto que tu te achas um grande homem ao vires aqui dizer que cuspias numa pessoa que estava a rastejar…
Em relação ao hóquei, O Nicolia ia a sair do ringue e o Girão vai por trás e encosta-se a ele. A parte de empurrar, depende da interpretação de cada um, mas para mim o Girão foi para lá (e viu-se perfeitamente a pressa com que ele e o João Pinto foram atrás do Nicolia) para criar confusão.
Com isto não duvido que o Nicolia tenha provocado os 2, e até merecesse, mas de qualquer maneira eu sei o que vi!
De qualquer maneira, como podes também ir ler ao tópico, dei a minha opinião relativamente aos acontecimentos do jogo, de que forma o Sporting deveria proceder e comentei a posição do Sporting (que se soube hoje).
Por último, não tenho mania de perseguição. Apenas não compreendo como é que se tem opiniões totalmente diferentes quando as coisas acontecem dentro do Sporting e fora do Sporting.
Mas siga :great:
Hassan e Diego Lopes não têm qualidade para sequer entrar na rotação da equipa para o ano. O Hassan porque não sendo péssimo não é suficientemente bom (até prefiro o Derley!), e o Diego Lopes porque não encaixa no sistema do Jesus (mas não me admirava que daqui a duas épocas esteja a render bastante na posição 8).
Éderson é uma solução razoável para suplente do Júlio César, parece-me. Não me parece de todo inferior ao Artur, e é capaz de ter mais potencial, não sei.
Isto é tudo muito estranho.
Andamos nós a tentar contratar o Hassan. O Rio Ave faz-se difícil, não aceita a nossa proposta e agora sai com mais dois em pacote para o Benfica por 2,5 a 3 milhões!
Se calhar, o Bruno de Carvalho podia dizer alguma coisa…
Vão apostar na formação e entretanto chegam Marçal, Ederson, Diego Lopes e Hassan. Vão reduzir o investimento e entretanto lá vão já 3M (+ prémios de assinatura e luvas)para jogadores que provavelmente nem no banco ficam.
Já vimos esse filme bué vezes, só que o artista era nortenho…
Até quando o rasga-camisolas levou um pacote de jogadores de Leiria para o Porto, a preço de saldo, já lá tínhamos andado a rondar alguns desses jogadores, mas sem dinheiro para os comprar.
Sempre que se fala no interesse do Sporting num jogador a actuar em Portugal, esse jogador vai para todo o lado, menos para o Sporting…
Toda a gente, menos alguns sportinguistas, sabe que o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego. É por isso natural que nos usem apenas para fazer bluff, fazendo subir o valor dos jogadores, só que quem acabar por os comprar pode não ir na cantiga, porque toda a agente sabe que o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
O que se passa hoje em dia é que PdC se desinteressou progressivamente de futebol (só quer saber de indoor).
Além de investimentos mal feitos, isso tem tido outras consequências…
Isso tem também levado a que o FCP seja progressivamente substituído por quem tem tido crédito. Seja junto da APAF, seja no sujo controlo da utilização de «emprestados», seja a comprar tudo o que mexe (mesmo sem precisarem deles), seja no que for, a orcalhada tem vindo a tomar o lugar deles.
Esses jogadores podem ser emprestados, garantindo 6 pontos de cada vez que jogarem contra eles. São pontos caros, mas por enquanto ainda vão podendo fazer isso…
Por causa da crise, têm mesmo que rever a política de investimentos.
Tendo a APAF controlada, até se podem dar ao luxo de contratar mais barato.
Já a formação… Não passa dum chavão!
Não tem nada de estranho. Aliás este negócio é um bom resumo do que são os bastidores do futebol português.
O Rio-Ave é controlado pelo Jorge Mendes, que usa este clube como plataforma para promover jogadores.
O Benfica e o JM tem vários negócios paralelos como vendas e compras de jogadores. As negociatas LFV e JM são de tal forma que quando dizem que o SLB vendeu o jogador x por 30 ME, a duvida é saber quando desse dinheiro realmente fica para o clube e quando vai directo para os bolsos do Mendes que nos últimos anos tem sido o empresário com quem o Benfica trabalha quase em exclusivo.
Portanto estes 3 jogadores terem sido colocados no SLB em pacote não tem nada de estranho à luz destas negociatas.
O Diego Costa foi o benfica que o meteu no Rio Ave e decerteza que tinha uma clausula caso o pretendessem ir buscar novamente.
Ederson tb passou pelo benfica
Hassan é o unico que nunca teve ligações.
1,5 milhoes pelo Hassan, 500 pelo Diego por causa da opção e 1 milhão pelo Ederson.
(isto tudo á base da suposição)
Estou um pouco por fora desses meandros. Não sabia que o Jorge Mendes controlava o Rio Ave.
O futebol português é cada vez mais uma mentira e cada vez se torna mais difícil o Sporting conseguir ganhar um campeonato.