Lampionices - Parte III

Esse gajo ainda nos vai dar chatices. A minha esperança é que ele se comece a sentir reformado.

Jonas 2-3 :wall:

Lá está, não foi expulso :cartao:

Espero bem que sim. Não conhecia muito dele mas, apesar de ser o Covilhã, parece ter qualidade em frente à baliza. :menos:

Parece que vai entrar o novo eusébio 99.98 (o 99.99. é o cavaleiro).

Se o Sporting da Covilhã hoje consegue varrer as galinhas para fora da competição, sabeis o que significava não é?

Assim, lá vamos nós à Luz, à Capoeira levar com um Duarte Gomes desta vida.

Devia ter sido expulso o Jonas?

Não. Empurrou um adversário que estava a prender a bola. Amarelo bem mostrado, nada mais que isso.

Foi tipo o lance do Slimani com o Indi.

Não.
O Indi espetou uma palheta ao Slimani e este deitou-lhe as mãos.

O jogador do Covilhã não aleijou o do benfas. Não lhe fez nada.

Corruptos do norte e corruptos do sul, unidos, que lindo.

Mas no passa nada.

Hijos de gran … :cartao:

Admiro bastante o RA não tenho problemas em admitilo

Pareçe-me ser uma pessoa bastante carismática, bem-disposta e humilde acima de tudo

Pena ser da casa de lã

O 2º golo do Jonas é anedótico. Consegue receber um passe longo de mais de 50 metros à entrada da…pequena área adversária :rotfl:

Taborda :clap: :clap:

Foi só para a foto!!! ::slight_smile:

Este jonas tem golo.
O que me dá grande alento este ano ainda é a baliza destes palermas.
Porque de resto os do apito vão estendendo a passadeira…

Então a filha do rei Eubézio continua a orgulhar o pai mesmo após ele ter passado para o céu dos entornados? Não teve forças para soprar no balão e por isso foi levada ao hospital para análises ao sangue. Quando os jornalistas a questionam diz que nem estava em Lisboa na altura…tal era a bujarda.

Convém relembrar que o Finis e More marcou 4 golos a uma equipa deste nível e andou a espalhar charme pelas balizas da 2ª liga. A exibição do Jonas não foi uma surpresa, um jogador com alguma qualidade e muita experiência. Surpresa foram as péssimas exibições de Pizzi, André Almeida (e queriam-no na seleção lol), Tiago (gostava mais dele quando era Bébé), Benito ou a dupla maravilha Cesar + Lisandro.

Estamos a falar da Sandra/Carla, esta jóia de pessoa? :lol:

[youtube=640,360]UQ1eGjioLyk[/youtube]

Quem sai aos seus não é de Genebra.

O Jonas ontem “assustou-me”. Parece-me que está aí um avançado com uns pezinhos de veludo como há muitos anos não havia em Portugal. Qualidade técnica muitíssimo acima da média.