Excelente, penalty nítido roubado ao Setúbal logo no início, não fantasma, foi mesmo roubado.
Depois, durante a primeira parte dois amarelos nítidos roubados que não foram dados a jogadores dos lampiões um ao lampião que foi do braga, se fosse o Maurício era vermelho, depois dois penaltis roubados para chegar ao 2-0 e uma expulsão que nem ao diabo lembra, é esta a porca taça da liga?
No primeiro penalty o frigorífico combinado manco ajudado unicamente pela comunicação social para lhe dar nome, atira-se claramente para o chão e penalty roubado e expulsão arranjada, isto para que se o lampião falha-se ao menos estava tudo mais simples, depois o talisca dá um chuto na relva e novo penalty roubado, inacreditável, mas só para quem não é lampião, pois se o for vai já dizer que foi limpinho, limpinho.
Só uma pergunta, o frigórico que ajudou ao roubo do penalty também é do jorge mendes?
Espetáculo! Oh Yes Baby! Roubar é fixe.
A corrupção azul que rouba desde 1982 não fazia melhor.
Grande jogo sim senhor!
Está ali um grande jogador de futuro para os lampiões, já se sabe atirar bem para a piscina, e sacar um vermelho.
O outro só peca por não ter sacado também o vermelho, porque artisticamente o salto para a piscina foi bom.
/fim de ironia
Porra que cabrões! Ainda bem que não fomos lá ser roubados :cartao:
Btw, o Ola John custou 9 milhões de euros, ri-me! Que flop enorme.
esta a ser limpinho limpinho, como é normal para aquelas bandas da lixeira…
45 minutos simplesmente vergonhosos… este futebol Tuga é um lodo, um lamaçal!
2 Penaltys vergonhosos!
No primeiro, o jogador do lamporco domina a bola com o braço, depois além de duvidosa, a falta marcada, jamais era para expulsão!!
O segundo penalty não comento, não tem nada para comentar, simplesmente não é ponto.
Estou curioso para ver o que dizem os responsáveis do Vitória de Setúbal no final do jogo…
e já agora… parem lá de nomear soces do lamporco para apitar jogos do lamporco… epah disfarcem um pouco … :sick: bem sei que o capela esta guardado para a final, bem sei que o lucilio já terminou a carreira depois do último serviço feito no algarve, bem sei que o futuro presidente da liga terminou a carreira em janeiro… epah !!! já chega! 1 semana pode ser ??
Também estou altamente curioso, pois quero ver se o Setúbal tem a coragem de falar num dos maiores Roubos desta época, pois isto é o cumulo do Roubo.
Como já disse antes, repito, os Roubos de 32 anos dos ladrões azuis eram exatamente deste tipo, disso não tenho duvidas, a lição foi bem estudada pelos ladrões dos lampiões.
Tudo dentro da normalidade, portanto. Estavam à espera de algo diferente? Bom era daqui a 20 anos eles terem 19 troféus conquistados. E quando alguém dissesse que era por talento, respondia se que era mesmo por ninguém dar valor a essa m€rda.
Mr.Eko, então peço imensa desculpa, é que li e entendi que achavas que eram só ridículos, mas que não tinham sido Roubados.
É que a meu ver foram escandalosamente Roubados e o vermelho nem nos melhores sonhos, há altura deste Roubo na expulsão do jogador do Vitória de Setúbal, que me lembre, só mesmo o golo do Marítimo no antigo estádio das antas para favorecer o Vítor Baia para conseguir estar 1000 minutos sem sofrer golos, em que o jogador do Marítimo chuta do meio campo e o ladrão do apitador da altura bem comprado como de costume pela corrupção, anula por fora de jogo, contado é difícil de acreditar, mas vai ver as imagens da altura se fizeres o favor. :great:
Não sei quem está na TVI24 mas acredito que nunca mais lá se senta. Falou tudo o que tinha para dizer, penalti por marcar para setubal, penaltis mal marcados, má expulsão…