Este Ivan cavaleiro é tão jogador.
Cheira-me que mesmo numa equipa como o benfica a partir de hoje fica como titular.
Este Ivan cavaleiro é tão jogador.
Cheira-me que mesmo numa equipa como o benfica a partir de hoje fica como titular.
Não passa de um Djalo com mais técnica. O único que tenho pena que esteja ali é o Bernardo.
coitado co cancelo, esteve praí um minuto a receber instruções e acabou por não entrar :lol: não se faz :menos:
É que joga, o carnide! Carrega enfique! É o rolo compressor! Grande goleada contra o colosso Cinfães! :sleep:
O JJ a dizer que o funes fez um excelente jogo e que tem de contar com ele. :lol:
Anedótica a conferência do Pastilhas, alguém lhe deve ter dito que tinha de promover a “formação”…
Esta equipa que o Benfica apresentou hoje foi do tipo: “Ei, vocês os 11, formem uma equipa e joguem”.
Vi o jogo a espaços mas não me pareceu ser grande coisa.
Ganda goleada dos novos Inzébios :lol:
Forssa niço, acarditem…
:lol: :lol:
:lol: :lol:
Lindelof, sueco da equipa B.
Tá sobre brasas: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=849772
:twisted:
:lol: I jesus gostas mesmo de fazer papel de palhaço.
e sai mais um Messi/Inzébio/Maradona
E o novo insébio da servia o markovic é mais um mantorras? :lol: :rotfl:
É assim que se faz. Resultou com o André Gomes não resultou? E com o Oliveira também. Este ao menos ainda vai marcando
Agora joga mais 20 minutos o resto da época e ainda vai à selecção…
Já nem me atrevo a rir :shifty:
Espero que sim, que seja titular o mais depressa possível… Quanto mais depressa a armada de sérvios for relegadas para o banco mais rapidamente rebenta a bomba-relógio que ali está. :twisted:
Confesso que não conheço nada bem este ivan cavaleiro… Vi uns minutos pela selecção e pouco mais.
O que vale afinal este rapaz? Quem vir as capaz de hoje até pensa que está ali a maior esperança do futebol português :