2 jogadores da formação do Sporting na equipa titular do Sevilha. Que sportinguistas seríamos se não os apoiassemos?
:twisted:
Acho uma falta de respeito tremenda pelo Sevilha aquilo que todos estão a fazer. Apoiar, sim senhor, mas a bazófia é tanta que só se fala em festa, festejos e animação.
Mais respeito, meus caros, mais humildade.
Espero que vos saia bem caro
Tanto recurso pelo novo eusébio. Será falta de confiança nas outras opções ou uma tentativa de justificar a saída dele no verão (“ah ele valorizou muito com a final e não o conseguimos segurar”)? :whistle:
Quando penso que vi tudo aparece está pérola

Vejam o Oliveira a falar do Mendes, começa a falar nisso aos 11 minutos e 30 segundos do vídeo. observem como se trabalha e quem manda no futebol Português!!
Seja a nivel de clubes ou de Selecção…NOJO!!!
Espalhem isto por onde puderem, isto merece ser visto e revisto!!!
Vi esta agora: “odiar o benfica é odiar Portugal”
:wall: ^-^
Espero ver mais disto hoje
http://cdn.theguardian.tv/mainwebsite/2013/5/16/130516fans2-16x9.mp4
Adorava tanto que acontece-se o mesmo,mas contra o sevilha…
Passa alguma coisa de jeito hoje na televisão?
Como português que sou e deixando de lado rivalidades, espero que o Benfica faça história hoje. Afinal não haverá mais nenhuma equipa no mundo que se possa gabar de perder 8 finais continentais consecutivas :great: ! Se o Real vai pela décima, o Benfica pode muito bem ir pela oitava.
Passa o Filme “E tudo o Feiticeiro Hungaro levou” ás 21:35.
RTP, SIC, TVI, e canais informativos.
Que vídeo tão lindo, até me vieram as lágrimas aos olhos…
O bispo a babar-se todo, o outro que nem sabia distinguir o Chelsea da bola, os filhos da ■■■■ no Terreiro a incharem… Tão bonito!
Que tentativas de lavagem cerebral mais mal conseguidas. :inde:
Isso é da época passada…

Uma conversa entre lampiões. :shifty:
o ivan tá a preparar bem o jogo :![]()
Conversa natural entre amigos, não é só nos lamparinas
É assim que são apanhados os imparciais da treta, lambuças! :menos: :menos:
Bem que era espanhola então… E eu detesto espanhóis (menos hoje, hoje sou espanhola desde pequenina) :lol:
Candidato à Liga vestido a rigor:

:shhh: