Lampionices - Parte II

Pode ser, não sou esquisito!!! :victory:

Árbitros e delegados suspensos por não relatarem incidente de Jorge Jesus em Guimarães

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) puniu com um jogo de suspensão os árbitros e os delegados da Liga que não relataram os incidentes entre Jorge Jesus e a Polícia no final da partida entre Benfica e V. Guimarães, a 22 de setembro do ano passado.

O árbitro Bruno Esteves, os seus assistentes e o quarto árbitro, assim como os delegados da Liga, Paulino Carvalho e Carlos Santos, foram punidos no âmbito do artigo 196.º do Regulamento Disciplinar, que diz respeito à falta de informações a que se encontram obrigados.

Recorde-se que Jorge Jesus também foi suspenso pelo Conselho de Disciplina com 30 dias impedido de sentar-se no banco de suplentes, enquanto na Justiça acordou com o Ministério Público o pagamento de 25 mil euros a duas instituições de solidariedade social e 500 euros ao agente policial agredido.

Suspensos por um jogo !!! Mas que raio de punição é esta ?

Deviam era ser banidos! Especialmente os delegados e o chefe deles que foi dar uma palmada no rabo do Jesus. Esses gajos não podem continuar nessas funções e não têm condições para voltar a “participar” em jogos do carnide. É sempre a mesma trampa!

Nem mais.
O futebol está mesmo podre.

Eu sei que dizer que os lampiões são a raça mais ranhosa e mesquinha que existe é chover no molhado, mas… tinha que partilhar isto.

É deixá-los a ganir.

Tradução:

É daijá-les a guenire…

Aqui pode-se ver perfeitamente o Kay a impedir o Oblak de ver correctamente o lance. :boohoo: :boohoo:

Vê-se claramente o jogador do Belenenses a tapar a visão ao GR dos lã-piões. Nem sei qual é a dúvida.

Será que não vês que o Oblak ficou ofuscado pela careca do Luisão. Incandeado!
Também gostei do promanor do Feisa já estar a olhar para o bandeirinha. Coincidências.

Caraças… parece o Enke aí…

Quando um gajo pensa que já viu/ouviu tudo eis que…

https://www.facebook.com/photo.php?v=138036539700212

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esse Carlos da Silva é um real atrasado… o pior é que não tem noção… e a juntar tudo isto àquela cara de parvo, está aí um belo ramalhete.

Até os jogadores ficam embasbacados com as tiradas da personagem…

Que idiota… este realmente tira-me do sério. Irra!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=7HZTKQyuf0M[/youtube]

Os highlights… Afinal o tipo não é um idiota, é apenas um pobre coitado que desespera por ter amigos.

Vergonha alheia.

Quando o gajo depois de dizer algo, põe a dentuça à frente e bloqueia a olhar para o vazio na expectativa… sinto parte de mim a morrer lentamente… palavra.

Alguém lhe bata por favor, eu nem sou a favor de violência, mas só desta vez…

:pray:

“tens noção que como muita gente diz… e escreve…”

Mas quem raio, por muito facciosismo que exista, escreva seja onde for que se não houvesse Messi nem Ronaldo, o markovic seria o melhor jogador do mundo? O homem é completamente chalado, não tem noção… isto nem propaganda é… isto é simplesmente embaraçoso.

Muita gente diz e escreve que se não houvesse Messi e Ronaldo , o Markovic era o melhor do mundo?

Ai as perguntas. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esta gente é chalupa só pode :o

Moniz volta à TVI

O acordo foi assinado na semana passada e o ex-diretor geral da estação de Queluz irá ocupar o lugar de consultor na área da ficção da Media Capital.

As negociações entre a estação de Queluz e a JEM Media Consultancy, empresa de consultoria de Moniz, terão começado há algum tempo, mas foram concluídas recentemente, informa o DN

Este é o que foi para os lamps?