Lampionices (parte 1)

Alguns dos mais velhinhos estava na cervejaria no estádio antigo quando entrou lá um maluco lampião com uma águia de cartão que sempre que ele puxava um cordel a águia mexia as asas?? :mrgreen:

Eu aconselhava-te a nem sequer ires para o Colombo amigo…

Desde que não leve nada que o identifique como sendo do Sporting, não há problema, mas vai é passar por muitos cromos e palhaços mal cheirosos.

Eu falo por mim…escolhia um outro centro comercial mais bem frequentado (dos 150 que existem em Lisboa não deve ser difícil encontrar outro)…

Sim, obviamente que é melhor escolher outro centro comercial se tiver essa hipótese.

Até parece que o Colombo é mal frequentado… ::slight_smile:

Só em dia de jogos está com cheiro dos lampiões claro, mas isso tanto o Colombo (no caso do benfica), o Alvaláxia (no nosso caso) e o GaiaShopping (no caso do fcp) estão por serem os centros mais próximos da Luz, Alvalade e Dragão.

Gaia Shoping? Não, o Dolce Vita.

E estás a dizer que o Alvaláxia é impossível ser frequentado é ?

Por acaso é.
O Alvaláxia está às moscas o tempo todo durante a semana. Ao fim de semana enche por causa das pessoas que vão ao cinema, e em dia de jogo.
O melhor centro comercial de Lisboa é o El Corte Inglés.

Sim…o Colombo é super mal frequentado…falo por experiência própria!!! Tem muito boa gente como todos os centros comerciais mais vês muito leitão lá durante o dia… Há com cada um!!!

Calcinha de fato de treino da Nike de há 20 anos atrás, camisola do enfique da Netc amarela de há uns 6 anos atrás, palito na boca, fio de ouro ao pescoço e mãos nos bolsos…

Um mimo!

Achar que o Colombo não é mal frequentado… :lol:

Basta apenas comparar a Amoreiras. E mesmo Almada Forum, Cascais Shopping e Oeiras Shopping batem Colombo aos pontapés.

O Colombo não é mal frequentado? :lol:

Aquilo é só JET 7!

Nisso o vasco da gama consegue ser pior

Há gente boa e gente má em todo o lado. ^-^

epah eu frequento bastante o vasco da gama pq é o que fica mais próximo da minha faculdade e é uma ofensa ser comparado com o colombo em termos de “público”

Eu vou quase todos os dias lá as compras (V.Gama) e obviamente a nivel de ambiente é dos melhores em LX

Meninos!

Bem frequentado é o Centro Comercial da Mouraria. :mrgreen:

Então sou eu que ando muito distraído

Desculpa lá mas tens o Olaias Plaza :mrgreen:

Floresta Center (Tapada das Mercês)

Já ganhei :twisted:

Como a partir de uma simples citação, se queria um Offtopic gigantesco, vocês realmente… 8)