Alguns dos mais velhinhos estava na cervejaria no estádio antigo quando entrou lá um maluco lampião com uma águia de cartão que sempre que ele puxava um cordel a águia mexia as asas?? :mrgreen:
Na sequência das histórias que li aqui queria pedir um conselho. No dia do jogo devo ir ver o jogo para o Colombo em princípio com a namorada. Aconselham a não levar nada do Sporting comigo? ???
Eu aconselhava-te a nem sequer ires para o Colombo amigo…
brmiguel93:Na sequência das histórias que li aqui queria pedir um conselho. No dia do jogo devo ir ver o jogo para o Colombo em princípio com a namorada. Aconselham a não levar nada do Sporting comigo? ???
Desde que não leve nada que o identifique como sendo do Sporting, não há problema, mas vai é passar por muitos cromos e palhaços mal cheirosos.
suico76:
brmiguel93:Na sequência das histórias que li aqui queria pedir um conselho. No dia do jogo devo ir ver o jogo para o Colombo em princípio com a namorada. Aconselham a não levar nada do Sporting comigo? ???
Desde que não leve nada que o identifique como sendo do Sporting, não há problema, mas vai é passar por muitos cromos e palhaços mal cheirosos.
Eu falo por mim…escolhia um outro centro comercial mais bem frequentado (dos 150 que existem em Lisboa não deve ser difícil encontrar outro)…
Green_Heart:
suico76:
Eu falo por mim…escolhia um outro centro comercial mais bem frequentado (dos 150 que existem em Lisboa não deve ser difícil encontrar outro)…
Sim, obviamente que é melhor escolher outro centro comercial se tiver essa hipótese.
Até parece que o Colombo é mal frequentado… :![]()
Só em dia de jogos está com cheiro dos lampiões claro, mas isso tanto o Colombo (no caso do benfica), o Alvaláxia (no nosso caso) e o GaiaShopping (no caso do fcp) estão por serem os centros mais próximos da Luz, Alvalade e Dragão.
Gaia Shoping? Não, o Dolce Vita.
Até parece que o Colombo é mal frequentado… :
Só em dia de jogos está com cheiro dos lampiões claro, mas isso tanto o Colombo (no caso do benfica), o Alvaláxia (no nosso caso) e o GaiaShopping (no caso do fcp) estão por serem os centros mais próximos da Luz, Alvalade e Dragão.
E estás a dizer que o Alvaláxia é impossível ser frequentado é ?
Por acaso é.
O Alvaláxia está às moscas o tempo todo durante a semana. Ao fim de semana enche por causa das pessoas que vão ao cinema, e em dia de jogo.
O melhor centro comercial de Lisboa é o El Corte Inglés.
Sim…o Colombo é super mal frequentado…falo por experiência própria!!! Tem muito boa gente como todos os centros comerciais mais vês muito leitão lá durante o dia… Há com cada um!!!
Brendever:
Sim…o Colombo é super mal frequentado…falo por experiência própria!!! Tem muito boa gente como todos os centros comerciais mais vês muito leitão lá durante o dia… Há com cada um!!!
Calcinha de fato de treino da Nike de há 20 anos atrás, camisola do enfique da Netc amarela de há uns 6 anos atrás, palito na boca, fio de ouro ao pescoço e mãos nos bolsos…
Um mimo!
Achar que o Colombo não é mal frequentado… :lol:
Basta apenas comparar a Amoreiras. E mesmo Almada Forum, Cascais Shopping e Oeiras Shopping batem Colombo aos pontapés.
O Colombo não é mal frequentado? :lol:
Aquilo é só JET 7!
Brendever:
Nisso o vasco da gama consegue ser pior
Há gente boa e gente má em todo o lado. ^-^
epah eu frequento bastante o vasco da gama pq é o que fica mais próximo da minha faculdade e é uma ofensa ser comparado com o colombo em termos de “público”
Eu vou quase todos os dias lá as compras (V.Gama) e obviamente a nivel de ambiente é dos melhores em LX
Meninos!
Bem frequentado é o Centro Comercial da Mouraria. :mrgreen:
Então sou eu que ando muito distraído
Meninos!
Bem frequentado é o Centro Comercial da Mouraria. :mrgreen:
Desculpa lá mas tens o Olaias Plaza :mrgreen:
Floresta Center (Tapada das Mercês)
Já ganhei :twisted:
Como a partir de uma simples citação, se queria um Offtopic gigantesco, vocês realmente… 8)