Lampioes =mafiosos

Estou em querer que existe aqui mais um caso de compadrio mafioso entre o Braga e o Benfica no caso Marcel, nao acham estranho o proprio treinador do jogador que so esta no clube ha uns dias, e o mencionado jogador ser castigado em vesperas do jogo com os lampes, sendo este jogador emprestado pelo benfica,por ter dito que o treinador nao contava com ele, e depois o jogador venha a ser castigado pelo braga, e nao podendo jogar contra o benfica, na minha modesta opiniao esta aqui mais um caso a benfica de contornar a lei que os jogadores emprestados devem de jogar contra o clube a qual pretencem, mas por outro lado deste clube mafioso tudo e possivel, o que alias a sua filal do norte tambem nao esta a ser menos complacente com a situacao, por isso se o benfica ganhar com polemica de arbitragens ou outra coisa qualquer que ninguem de admire!!So tenho pena e de ter alguns na familia de resto para mim benfica = a M.E.R.D.A!! saudacoes leoninas

mas o Marcel e’ jogador de futebol??
Eles têm la um brasileiro que veio do Maritimo que vale 30 Marcel’s

Concordo. Aqui há gato! :evil:

É no minimo estranho que um jogador afirme que o treinador não conta com ele, quando a equipa não fez sequer um jogo com este treinador.

Concordo. Aqui há gato! :evil:

É no minimo estranho que um jogador afirme que o treinador não conta com ele, quando a equipa não fez sequer um jogo com este treinador.

E quem anunciou que o marcel ia ser cas tigado alguem sabe?

Eládio Parames… novo director executivo do Braga…

Ele há coisas fantasticas n há?

o Braga nao precisa do Marcel… alias o dito cujo nem deve ser considerado jogador de futebol. Mas isso sou eu a pensar :arrow:

Podem ou nao precisar, mas so quem nao ker, nao nota ke foi feito para nao jogar contra os lamps…

é muito estranho lá isso é verdade…mas o Braga não precisa dele para ganhar aos lamps… :wink:

é muito estranho lá isso é verdade...mas o Braga não precisa dele para ganhar aos lamps... :wink:

O problema não está no Marcel em si… mas da predisposição para ajudar os lamps por parte de quem tem obrigação de apenas ajudar o Braga. :idea:

é muito estranho lá isso é verdade...mas o Braga não precisa dele para ganhar aos lamps... :wink:

O problema não está no Marcel em si… mas da predisposição para ajudar os lamps por parte de quem tem obrigação de apenas ajudar o Braga. :idea:

sim, isso e’ opiniao unanime! Mas o facto e’ que no meu pto de vista, o Marcel e’ um jogador medíocre, e isso esta mais que provado, e ate acho mais, se jogasse contra os orcs, nao ia jogar NADA

é muito estranho lá isso é verdade...mas o Braga não precisa dele para ganhar aos lamps... :wink:

O problema não está no Marcel em si… mas da predisposição para ajudar os lamps por parte de quem tem obrigação de apenas ajudar o Braga. :idea:

sim, isso e’ opiniao unanime! Mas o facto e’ que no meu pto de vista, o Marcel e’ um jogador medíocre, e isso esta mais que provado, e ate acho mais, se jogasse contra os orcs, nao ia jogar NADA

Mai nada e aliás todos os jogadores tanto do Braga como dos lamps são mediocres!!!..no meio daquela tralha toda só se aproveitava ainda o JVP

é muito estranho lá isso é verdade...mas o Braga não precisa dele para ganhar aos lamps... :wink:

O problema não está no Marcel em si… mas da predisposição para ajudar os lamps por parte de quem tem obrigação de apenas ajudar o Braga. :idea:

sim, isso e’ opiniao unanime! Mas o facto e’ que no meu pto de vista, o Marcel e’ um jogador medíocre, e isso esta mais que provado, e ate acho mais, se jogasse contra os orcs, nao ia jogar NADA

Nesse ponto de vista este “castigo” até beneficia o Braga :stuck_out_tongue:

Pois eles sao todos mediocres, mas quando jogam contra o clube que tem contrato, fazem das tripas coracao para agradar, alias no nosso clube temos muito exemplos disso, e o mais recente foi o Silva,opiniao geral de que era mau, mas na ultima vez que jogou contra nos ,arcou 2 golos, esta situacao faz pensar algo estranho , ate porque o director desportivo do braga e ex director do benfica certamente que la esta nao so para servir o braga…alguem acerdita que ele vai ficar castigado para a semana?Alias nao sei se a saida do Carvalhal nao tera a ver com tudo isto, pois foi uma saida muito estranha…!!

Pois eles sao todos mediocres, mas quando jogam contra o clube que tem contrato, fazem das tripas coracao para agradar, alias no nosso clube temos muito exemplos disso, e o mais recente foi o Silva,opiniao geral de que era mau, mas na ultima vez que jogou contra nos ,arcou 2 golos, esta situacao faz pensar algo estranho , ate porque o director desportivo do braga e ex director do benfica certamente que la esta nao so para servir o braga...alguem acerdita que ele vai ficar castigado para a semana?Alias nao sei se a saida do Carvalhal nao tera a ver com tudo isto, pois foi uma saida muito estranha...!!

Silva ou Wender ?

Não me lembro do Silva jogar contra nós e ter marcado 2 golos, mas possivelmente tenhas razão, porque não me lembro mesmo, nem sei onde clube é que anda o “pistoleiro”. O Wender marcou-nos dois golos o ano passado, e sempre me ficou entalado na garganta, os golos desse cigano.

O Carvalhal saiu por uma razão muito simples, pode estar a fazer uma boa exibição na Taça Uefa, mas construiu uma equipa extremamente irregular, parece que apenas preparando o Braga para desafios mais importantes ou mais aliciosos, para quem não está no pais ou não segue o Braga, digamos que é um género de Peseiro do Norte, extremamente irregular.

Caso disso, a derrota em casa por 0-4 frente ao Marítimo e depois uma vitória 0-3 sobre um clube para a taça Uefa, não sei se foi por esta ordem, mas os resultados foram e isso prova que faltava algo, faltava estabilidade na equipa.

Em relação ao Marcel, é bastante estranho e depende muito do jogador em questão, tanto pode apagar-se por estar triste de estar a desafiar o clube que lhe cedeu por empréstimo, como, pode fazer uma excelente exibição para provar que tem talento e que merece uma opurtunidade, mas muito sinceramente, o Braga tem muito melhores jogadores na frente do que Marcel.

:arrow:

Pois eles sao todos mediocres, mas quando jogam contra o clube que tem contrato, fazem das tripas coracao para agradar, alias no nosso clube temos muito exemplos disso, e o mais recente foi o Silva,opiniao geral de que era mau, mas na ultima vez que jogou contra nos ,arcou 2 golos, esta situacao faz pensar algo estranho , ate porque o director desportivo do braga e ex director do benfica certamente que la esta nao so para servir o braga...alguem acerdita que ele vai ficar castigado para a semana?Alias nao sei se a saida do Carvalhal nao tera a ver com tudo isto, pois foi uma saida muito estranha...!!

Silva ou Wender ?

Não me lembro do Silva jogar contra nós e ter marcado 2 golos, mas possivelmente tenhas razão, porque não me lembro mesmo, nem sei onde clube é que anda o “pistoleiro”. O Wender marcou-nos dois golos o ano passado, e sempre me ficou entalado na garganta, os golos desse cigano.

O Carvalhal saiu por uma razão muito simples, pode estar a fazer uma boa exibição na Taça Uefa, mas construiu uma equipa extremamente irregular, parece que apenas preparando o Braga para desafios mais importantes ou mais aliciosos, para quem não está no pais ou não segue o Braga, digamos que é um género de Peseiro do Norte, extremamente irregular.

Caso disso, a derrota em casa por 0-4 frente ao Marítimo e depois uma vitória 0-3 sobre um clube para a taça Uefa, não sei se foi por esta ordem, mas os resultados foram e isso prova que faltava algo, faltava estabilidade na equipa.

Em relação ao Marcel, é bastante estranho e depende muito do jogador em questão, tanto pode apagar-se por estar triste de estar a desafiar o clube que lhe cedeu por empréstimo, como, pode fazer uma excelente exibição para provar que tem talento e que merece uma opurtunidade, mas muito sinceramente, o Braga tem muito melhores jogadores na frente do que Marcel.

:arrow:

V Guimarães2 Sporting 4 golos de Beto,Liedson e 2 de Carlos Martins,Silva marcou os 2 do Vitória.
Em 2004/2005
Estava lá no estádio.

eu bem vos disse que o Marcel nao faz falta ao Braga… veja-se o avançado que veio do Maritimo que e’ muito mlhr que ele e fez um belo jogo

Mau resultado.Os nossos principais rivais Porto e Braga ganharam.Temos mesmo que ganhar amanhã.

Mau resultado.Os nossos principais rivais Porto e [b]Braga[/b] ganharam.Temos mesmo que ganhar amanhã.

:slight_smile:

Temos que ganhar sempre, independentemente dos outros resultados.