Lampiões no Facebook

Pesquisei e só encontrei um tópico sobre quizes do facebook. Portanto aqui deixo e acompanho de uma coisa que me pasmou bastante.

Eu pertenço ao grupo que se chama Eu ainda sou do tempo dos escudos!!!, pois vejam bem qual não foi o meu espanto quando vi isto que postaram à pouco mais de 20 minutos!

Eu ainda sou do tempo dos escudos!!!! criou um evento. Ouve o Hino do Benfica assim que chegarmos aos 120.000 membros Hoje às 23:00 em Grupo "Eu ainda sou do tempo dos escudos!!!" Em homenagem ao antigo estádio da Luz (o tal do 3º anel com capacidade para 120.000 pessoas), assim que (se) ati...ngirmos os 120.000 membros, iremos colocar para toda a gente ouvir o Hino do Benfica. Por isso, se és benfiquista convida todos os teus amigos para o "Eu ainda sou do tempo dos escudos!!!"; O endereço directo é [url=http://www.facebook.com/euaindasoudotempodosescudos]www.facebook.com/euaindasoudotempodosescudos[/url]

Faz sentido, já dizia aquele a quem lhe tiraram o retrato da parede: “Um escudo é um escudo!”

Enfim é mais uma demonstração de que essa estirpe invade tudo!

Meh! Façam um igual ou melhor do Sporting e vão ver que lhes damos um aviamento como de costume! Seria a Operação Galinheiro II.

Sim, nada é impossível!

Imagina que passavas por aqui um dia e encontravas um tópico com o título “Facebook”. Fazias a mínima idéia sobre o que era? Não? Já somos dois.

Não consigo apagar, sorry.