Sem imagens a acusação é duvidosa. É pena que os nossos jogdores tenham respondido. Já sabemos como é o Sá Pinto. Espero que não haja problema.
Vi agora na Sic Noticias as declarações do Rui Jorge, Sá Pinto e Pedro Barbosa.
Sá Pinto vai processar João Freitas: “Fui agredido duas vezes e só depois disso respondi à agressão”, “Fui provocado e agredido”, “Depois do jogo no túnel aproveitando-se da confusão deu-me um pontapé e fugiu”.
O Rui Jorge disse que era para o suposto jogador do Boavista que foi agredido para vir a publico dizer que foi agredido, segundo ele só o Lucilio Baptista viu… e esse jogador ainda não se manifestou sobre a suposta atitude (dita somente pelo árbitro do jogo.) Ainda disse que tinha ido à FPF para saber o que se tinha passado e que não sabe porque motivo foi castigado e neste momento está castigado sem nunca saber porquê.
Pedro Barbosa disse que só houve empurrões e trocas de palavras com a polícia, o que é verdade mas não disse injurias à polícia nem o agrediu e foi somente troca de empurrões e palavras.
…Estava o plantel inteiro a apoiar os jogadores durante as declarações deste caso e também o treinador Peseiro dizendo qeu acredita nos jogadores, acreditamos todos nas palavras pelo menos eu!
Alguma coisa anda mal…
Todos os anos o SPORTING é prejudicado. E muitas polémicas sempre com o Boamerda.
:evil:
:arrow:
Levar 10 numa so epoca e em so 2 jogos E MUITA FRUTA…e da muita azia.
[i]Levar 10 numa so epoca e em so 2 jogos E MUITA FRUTA...e da muita azia. [/i] :wink:
Numa só linha, tudo dito! :lol: