Ladrões de A a Z

Não percebo porquê , lá por o Sporting estar a ser gerido por incompetentes e trafulhas , não quer dizer que não se denuncie os roubos de igreja que nos têm feito os árbitros.

Paulo Paraty

Galinhas - Sporting 1-0 14-5-2005 - golo ilegal de Luisão

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jDdJCRT3WNE&feature=player_embedded[/youtube]

Pedro Proença

FcPorto - Sporting , 1ª Liga , época 2007/08

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=txKSKveDivo&feature=PlayList&p=D443A357EAF1D25B&playnext=1&playnext_from=PL&index=15[/youtube]

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Em alguma parte do tópico eu digo que não ganhamos nada por causa dos roubos da arbitragem? Em alguma parte do tópico insinuo que temos feito contratações espetaculares e que a única razão para não ganharmos são os árbitros? Vocês quando é para embirrar… :wall:

Este tópico é unica e exclusivamente para termos a informação das vezes que fomos roubados e de quem mais prejudica o SPORTING. É que estares a chamar “palhaçada” a um tópico que criei sem grandes argumentos sobre essa “crítica”, mais valia não teres comentado. Se ainda me dissesses que não vês utilidade no tópico porque ninguém virá aqui colher informações ou que nenhum forista virá aqui ver quantos e em que jogos o árbitro X (que nos vai arbitrar no jogo seguinte) nos prejudicou, eu até compreendia. Agora a crítica só porque fica bem criticar, não! :naughty:

BINGO

:arrow:

A
Amadeu Lima de Carvalho

B
Bettencourt, José Eduardo

C
Carlos Horta e Costa
Carlos Freitas

D
Dias Ferreira
Dias da Cunha
Diogo Gaspar Ferreira

E
Ernesto Ferreira da Silva

F
Filipe Soares Franco

G
Godinho Lopes

… e a lista continuaria…

Então quando chegasse ao J de José, de José Maria e de Joaquim atingiria o seu pico máximo.

SL

Olegário Benquerença

FCPorto - Sporting , Meia Final da Taça de Portugal , 21 de janeiro de 2007

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=XPyQUKVbUxo[/youtube]

Não encontrei outro video , mas neste jogo quando o Sporting marcou aos 109m já no prolongamento , o Olarápio a partir daí como que assustado com o acidente que tinha acontecido , nunca mais apitou uma falta a favor do Sporting , a partir daí foi uma via verde a distribuir fruta em direcção à baliza do Sporting com o Raul Meireles como o principal instigador do terrorismo à canelada.
Só podia acabar no golo que se vê no video.

Este golo é limpinho. Temos pena mas o Ricardo ali tem as culpas todas.

numa outra época qualquer, acho que este tópico era razão para incentivar à violência sobre esses bois.
mas com a época que estamos a fazer, com os constantes roubos que vemos dentro de nossa casa, acho este tópico apenas um bode expiatório. não digo que não somos roubamos, isso é claro como água.
mas antes de dirigirmo-nos para esses animais, acho que há assuntos bem mais importantes para tratar dentro do próprio Sporting.
quando vi o tópico pensei: “querem ver que estão aqui enumerados todos os meninos da geração da dívida?”
afinal enganei-me.
mas um tópico desses não deve ser esquecido… e colocado em destaque no fórum.

que a nossa frustração se dirija para quem transformou o Sporting num clube chacota, gozado por todos, inclusivé pelos senhores que estão enumerados neste tópico.

BASTA!

Não se esqueçam do ladrão mor:

O Presidente do CA da Liga - Vitor Pereira

SL

Não, definitivamente não!!!

Mas não vou voltar a falar disto!

Lanço seis nomes (todos eles auto proclamados como Sportinguistas)

Pedro Santana Lopes
Carmona Rodrigues
Durão Barroso
Manuela Ferreira Leite
Herminio Loureiro
Vitor Pereira

O meu medo é que com estes tópicos as pessoas se foquem mais neste tipo de questões e menos naquelas que são o nosso real problema… o próprio timing do tópico assim o indica. Não foi criticar por criticar, apenas parecia que se estava a dar continuidade às ridiculas declarações do Salema Garção.

Mas volto eu…

Que alguém se atreva a dizer que não há contacto!!!

Provavelmente os que se focam neste tipo de questões só e apenas, serão grande parte dos 90% , para os restantes é algo tão visível e obvio que o problema do Sporting vai para além das arbitragens que o teu medo não tem fundamento.

Acho de muito mau tom vires aqui dizer que o tópico é uma palhaçada quando foi criado por um Sportinguista como tu apenas e só para defender o nosso clube. Também assim construímos um Sporting forte, denunciando estes casos vezes sem conta a quem quer que seja. Muitos destes lances tiveram repercussões ao nível de Campeonatos e Taças que acabamos por perder graças a eles. Muitos desses lances tiraram-nos prestígio, que por sua vez nos tira dinheiro, que por sua vez nos limita na capacidade de lutar de igual para igual com corruptos e orcs. Não é o nosso único problema, mas é um dos que nos persegue desde sempre. Se fossem os outros 2 grandes a passar por esta péssima gestão directiva e desportiva garanto-te que não estariam tão mal no campeonato ou eliminados de taças, teriam muito mais pontos graças a ajudas externas. Não é um pressuposto, é factual, é resultado de muitos anos a ver muita merda. No ano em que os orcs acabaram em 6º, podiam ter acabado pior não fossem as ajudas.

Até este ano em que cedo nos afastamos da luta pelo título, fomos prejudicados em alguns lances capitais e pior e o que nos vai moendo em cada jogo, aquelas faltinhas, simples e castradoras, que nos vão aos poucos massacrando os jogadores, apitadas sempre com a mesma tendência contra o Sporting, acontecem em N jogos sempre, sempre, sempre…

Fico chocado por saber que alguns Sportinguistas ainda se sentem beneficiados, fico mesmo. Porreiro marcaram-nos um penalti erradamente(aquele sobre o Jardel na luz) e mais? Quantos mais lances? Não me digam que foi aquele golo do Vuk na Taça da Cerveja? Sim aquele que parece que apareceu naquele jogo que quase nada interessava para desviar atenções de um então carnide completamente levado ao colo. Como que a dizer “VIRAM ELES TB SÃO AJUDADOS” … Porreiro e em jogos importantes somos beneficiados em quantos?

E este ano com o benfica, a tal “máquina trituradora de Jesus” , já se viu como jogos bem complicados, jogos empatados que facilmente foram desbloqueados pelos arbitros, jogos de 1 ponto que passaram a 3. Lembro-me da queda do coentrão que dá o livre para o golo de cabeça do Ramirez no fim do jogo em Guimarães. Ou aquele penalti em Leiria que o Aimar “arranca”, quando o jogo estava empatado. Até o Carvalhal foi roubado quando empatou na luz com o maritimo, aquele deprimente queda de Saviola na area que o Cardozo acabou por falhar na marcação do penalti.

Olhem enfim…como diz o outro “O roubo triturador de Jesus”. O que tem que ser tem muita força, orçamentos, qualidade dos plantéis/equipas técnicas/direcções aparte.

Esqueceste o bem recente Setúbal-lamps.

Para não falar que em 3 edições da Taça da cerveja há um denominador comum:

1ª edição - Estrela 1-0 Lamps corte de cabeça transformado em penalty no fim do jogo. Resultado lamps passam à próxima fase.
2ª edição - Sporting 1-0 lamps corte com o peito fora da área transformado em penalty. Resultado lamps ficam com a caneca
3ª edição - Sporting 0-0 lamps vermelho exagerado a J. Pereira
Sporting 1-2 lamps fora de jogo assinalado a Pongolle quando este seguia isolado em direção à baliza
Sporting 1-3 lamps corte com a mão do lamp dentro da área e play-on, dou de bandeja que foi à queima, mas quantos penaltys teve a orcalhada com bolas na mão nos últimos 2 anos?

Onde está o Wally, perdão, o denominador comum?

Nunca tinha visto esta foto. Apenas lances corridos. Assim sendo ao fim de vários anos retiro o que disse. :great:

A maior das evidencias! :great:

:arrow: Verdade, é que são muitos lances, um gajo nem consegue armazenar tudo, assim de cabeça já é impossível.

Colocaste aí uma questão muito difícil, não estou mesmo a ver :lol:

Se uma equipa for mesmo boa, não há arbitro que não a faça ganhar um jogo.

O que eu gostava de ver a jogada que antecede o livre que dá esse golo, tenho quase a certeza que vem de um mergulho do ricardo rocha…

Com o golo não há nada, simplesmente ricardo.