Labyad

Olá não sei se devia fazer isto porque nao sei se tenho ou nao permissao , mas vi agora mesmo na bola que o godinho confirmou LABYAD NO SPORTING 5 ANOS.
ESTOU TODO CONTENTE, NEM SEI O QUE DIZER SE QUISEREM DEPOIS APAGUEM AHHHAHHAHA !

Confirmo :great:

Onde está o tópico do Garay? :shifty:

Se sabias que era para apagar porque é que criaste o tópico?
Que estupidez!!! Há pessoal que não é capaz de respeitar as regras nem por nada e por consequência o trabalho dos outros.

PS- Só quando assinar contrato e for comunicado oficialmente é que está confirmado.

[u][b]Labyad por cinco épocas[/b][/u]

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, confirmou que o jovem extremo holandês Laybad, do PSV, vai reforçar o clube de Alvalade nas próximas cinco temporadas.

Godinho Lopes, em entrevista à RTP, revelou que o holandês Zakaria Labyad, de 18 anos, irá nas próximas cinco épocas defender as cores do Sporting.

A jovem promessa holandesa é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada.

in abola

:dance: :dance: :dance:

:victory:

Grande, grande negócio! :clap: :clap:

Labyad, Carrillo, Arias, Rubio, André Martins. :drool:

Eish não imaginam o quanto contente eu estou. Este é um grande jogador, e foi uma grande contratação, uma contratação de ratice. Analisaram bem o contrato do Labyad e perceberam que aquela clausula que ele tinha de renovação não era válida, já que tinha sido assinada quando o jogador ainda era menor. Estou contente não só pela contratação, mas também pela inteligência da nossa direcção na condução de todo o processo. Parece que temos uma direcção à altura da nossa grandeza.
O Godinho tem-se mostrado tranquilo, calmo, falado apenas quando necessário, tem defendido os interesses do Sporting, tem feito excelentes contratações ( Schaars por 850 mil euros e Insua a custo 0, e agora o Labyad). Assim sim, estamos no caminho certo, Obrigado Godinho Lopes, Carlos Freitas, Luís Duque.

Salomão :drool: :drool:

O Salomão com 24 anos a fazer em Setembro já não é promessa nenhuma, dificilmente atingirá voos muito altos.
[hr]

Quanto ao Labyad, estou surpreendido. A partir de agora vou-me inteirar sobre que jogador contratamos. :clap:

Eu fiz o tópico porque vi no jornal, em notícia de última hora que o NOSSO PRESIDENTE CONFIRMOU.
Se falhei ou fiz algo errado peço desculpa, tal como pedi desde logo. Daí a dizeres que não respeito as regras nem o forum vai uma grande distância. Se há alguém por quem tenho grande respeito são as pessoas que gerem e vão organizando este forum, daí que tenha pedido as minhas imediatas desculpas.

Se calhar exagerei um bocadinho. E por isso peço desculpa. Mas na minha opinião é demasiado prematuro criar um tópico para o jogador.
Quantos vezes um jogador foi confirmado de boca e depois na prática não veio?!!!
De qualquer maneira eu não sou moderador para analisar a situação, é só uma opinião pessoal.

PS- Já que criaste o tópico faz aí um post com informação do jogador ;D. Mesmo que bloqueiem, mais tarde, se realmente vier, voltam a desbloquear o tópico!

ktr:

Eish não imaginam o quanto contente eu estou. Este é um grande jogador, e foi uma grande contratação, uma contratação de ratice. Analisaram bem o contrato do Labyad e perceberam que aquela clausula que ele tinha de renovação não era válida, já que tinha sido assinada quando o jogador ainda era menor. Estou contente não só pela contratação, mas também pela inteligência da nossa direcção na condução de todo o processo. Parece que temos uma direcção à altura da nossa grandeza.
O Godinho tem-se mostrado tranquilo, calmo, falado apenas quando necessário, tem defendido os interesses do Sporting, tem feito excelentes contratações ( Schaars por 850 mil euros e Insua a custo 0, e agora o Labyad). Assim sim, estamos no caminho certo, Obrigado Godinho Lopes, Carlos Freitas, Luís Duque.

Epá, isto é como dar um chupa a meninos, viva!

A equipa no quinto lugar, o clube prestes a ficar vazio de património, uma SAD com dezenas de milhões de prejuízo, os activos hipotecados a terceiros, mas que interessam tais pormenores quando se contrata (mais) um jogador? Obrigado a Godinho e afins, estamos no caminho certo. Não cabo em mim de felicidade… ::slight_smile:

PS Labyad parece-me ser um excelente valor, não é isso que está em causa.

:rotfl:

É difícil conseguir dizer algo mais perante isto.

Quanto ao tópico, conforme já tinha dito no outro, fantástica notícia!!

[mod]Já se disse muita coisa que não se concretizou, como tal, o tópico fica bloqueado até haver confirmação oficial por parte do Sporting, como tem vindo a ser habitual no FórumSCP.[/mod]