Jogo Fraquito na 2ª parte, parecia que já não tinham pernas… condição física :menos:
Não entendo sinceramente quem diz que o André Santos jogou mal… a mim até me pareceu dos melhores…!
Vuk esteve bem nos 13/14m em que jogou :great:
Patrício a continuar assim não teremos problemas na baliza! :mais: :mais:
E Parabéns a Juve que esteve muito bem no protesto, está cada vez melhor faixa antiga, canticos antigos, coreografias, a impor se contra a corja já traz um cheirinho do que eram os velhos tempos mas mais importante mostram que estao a mudar
Parabéns ao Sporting Clube de Portugal pela 100ª vitória Europeia
Momento do jogo: :rotfl:
André Santos: Fuck off!
Gajo do Lille: ok… Fuck off!
André Santos: ok
Ps: Liedson… :menos: :menos: :menos:
este a continuar assim quer haja ou nao pinheiro vai ser para encostar…
Um fim digno para um dia lamentável (Futsal, Juniores, Juvenis)! A exibição lamentável! PS assiste impávido ao desenrolar do jogo e nãoenxerga o equívoco tremendo que é o seu futebol! Manter Liedson 90 minutos em campo é um atentado ao bom senso ! Jogar com Postiga, Liedson e Djaló é uma autêntica idiotice!
Não considero a exibição tão má quanto isso.
Esta equipa do Lille tem uma capacidade física acima da média e jogam muito bem. Obrigaram o Sporting a defender a maior parte do jogo. Mesmo assim as melhores oportunidades foram nossas.
Para mim o Pedro Mendes fez uma grande exibição, pena ter falhado um passe no fim do jogo que nos podia ter custado caro.
Tira-me qualquer vontade de fazer um comentário mais alargado ao jogo, no entanto continuamos com a malapata dos ferros, devemos ter tantos remates aos postes como golos temos marcados, impressionante!
Valeu pelo momento do Polga, a mostrar que merece um pouco mais de respeito por parte dos adeptos.
100ª vitória Europeia, marca bastante importante na história do clube.
Qualificação e 1º lugar gatantidos, era o que interessava.