[L. Europa - Grupo C - 5ªJ] SPORTING C.P 1-0 Lille OSC

.
Ganhámos ,cara#lho!!!

Valeu pela vitória, pelo 1º lugar, pela qualificação e 100ª vitória na Europa…porque quanto ao jogo, uma palavra basta: miserável.

Olha contra o Porto bem gostaria de ter jogado puto e ter ganho.

o trappattoni deu o titulo ao slb assim …

o importante é ganhar

Vitória, 12 pontos, 1º lugar do grupo garantido. Neste momento é o que interessa. :arrow:

Não vou fazer mais análises porque nem dá vontade pois o Paulo Sérgio acaba com qualquer equipa.

Sporting Sempre. 100ª vitória nas competições europeias :clap:

exactamente

o PS parece eu quando era puto a jogar PES… a minha tactica era 2-3-5 :D… meter avançados ao molho quando esta a perder

Mais um mau jogo, mas que vale pela vitoria, pelo primeiro lugar no grupo e pela marca que atinjimos na uefa.

O livre do Vukcevic merecei GOOLO

Que jogo ridículo… mais um ::slight_smile:

E nós estamos a 13 pontos do 1º, também “assim”.

TAU :arrow:

Já temos mais que 100 vitórias, como se pode ver por aqui http://jfoot.perso.neuf.fr/foot/data/uefaallt.html

Finalmente alguem diz algo acertado porra!

Que merda de exibição, nem consigo ficar feliz por ganhar assim.

Jogo Fraquito na 2ª parte, parecia que já não tinham pernas… condição física :menos:
Não entendo sinceramente quem diz que o André Santos jogou mal… a mim até me pareceu dos melhores…!
Vuk esteve bem nos 13/14m em que jogou :great:
Patrício a continuar assim não teremos problemas na baliza! :mais: :mais:
E Parabéns a Juve que esteve muito bem no protesto, está cada vez melhor faixa antiga, canticos antigos, coreografias, a impor se contra a corja já traz um cheirinho do que eram os velhos tempos mas mais importante mostram que estao a mudar :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal pela 100ª vitória Europeia

Momento do jogo: :rotfl:

André Santos: Fuck off!
Gajo do Lille: ok… Fuck off!
André Santos: ok :slight_smile:

Ps: Liedson… :menos: :menos: :menos:
este a continuar assim quer haja ou nao pinheiro vai ser para encostar…

Um fim digno para um dia lamentável (Futsal, Juniores, Juvenis)! A exibição lamentável! PS assiste impávido ao desenrolar do jogo e nãoenxerga o equívoco tremendo que é o seu futebol! Manter Liedson 90 minutos em campo é um atentado ao bom senso ! Jogar com Postiga, Liedson e Djaló é uma autêntica idiotice!

Não considero a exibição tão má quanto isso.
Esta equipa do Lille tem uma capacidade física acima da média e jogam muito bem. Obrigaram o Sporting a defender a maior parte do jogo. Mesmo assim as melhores oportunidades foram nossas.
Para mim o Pedro Mendes fez uma grande exibição, pena ter falhado um passe no fim do jogo que nos podia ter custado caro.

Ia pegando no sono… e o facto de pouco mais conseguir dizer acerca desta partida, mostra bem a qualidade que esta teve.

Parabéns, de qualquer das formas, pela 100ª vitória europeia!

Pior treinador de que tenho memória.

Tira-me qualquer vontade de fazer um comentário mais alargado ao jogo, no entanto continuamos com a malapata dos ferros, devemos ter tantos remates aos postes como golos temos marcados, impressionante!

Valeu pelo momento do Polga, a mostrar que merece um pouco mais de respeito por parte dos adeptos.

100ª vitória Europeia, marca bastante importante na história do clube.
Qualificação e 1º lugar gatantidos, era o que interessava.

E que queres que te faça?

Nós é que temos uma condição fisica ao nivel da 2a divisão B .

Ja o disse varias vezes … precisamos de um novo Pfisico