Também concordo, la vão os tempos do Boloni em que na pre época levavam tanta porrada que
durante o campeonato jogavam sempre com força.
Que lá fora jogam mais vezes que nós e correm bem durante 90minutos essa desculpa do jogo a meio da semana já não cola.
Mais um jogo na linha dos que tem sido esta época.
Confesso que a mim me faz confusão, como é que é possivel em 45 minutos de futebol, o Sporting ter rematado uma vez (aos 93 minutos) à baliza e não criar uma situação flagrante de golo.
Depois, e como já referiram aqui e bem, os niveis fisicos desta equipa são de fugir.
Mas como o “forcado” diz, o melhor Sporting está para vir, é esperar para ver…
O que me importou é que vencemos, já estou cheio de vitórias morais, com os porcos e com o guimarães jogamos bem melhor e levamos pá cabeça, portanto o que me importa é vencermos, nada mais, para a história fica Sporting 1 Lille 0 que é bem melhor que grande exibição e Sporting1 CSKA 3 o resto é letra.
Que venham os proximos.
Sporting Sempre.
Lá ganhámos e conseguimos o apuramento que acaba por ser o mais importante. Mas a verdade é que não jogámos nada e o PS continua a mostrar dia após dia que não tem unhas para o cargo. É à pala de exibições como esta que cada vez temos menos gente no estádio :inde:
Esta é a história do grupo e a mim agrada-me. :great: Melhor ataque. Melhor defesa. 4 vitórias. 1 derrota. É preciso não esquecer quem eram os nossos adversários, até porque a maioria das pessoas julga que o normal nesta fase da competição é exigir goleadas. Pela frente tínhamos o Lille [1º em França], o Gent [2º a 1 ponto do 1º na Bélgica] e o Levski Sofia [2º a 2 pontos do 1º na Bulgária]. Eu sei que estamos a falar de campeonatos diferentes mas não deixam de ser as melhores equipas do seu País. Este Sporting de Paulo Sérgio tem servido os interesses na Liga Europa e até nem me sinto muito mal por ter apanhado frio hoje em Alvalade. 2 na trave. 1 golo do Polga ( :twisted:). 2/3 situações de golo iminente. É verdade que a troca de bola, a pressão a meio campo e o domínio dos 3 médios de contenção [Mendes, Santos, Maniche] foi inexistente mas só não marcámos mais porque não quisemos. Houve muitas falhas, a começar pelo XI que entrou em campo esta 4ª feira.
Postiga, Liedson e Yannick são 3 PL que estiveram a actuar num sistema híbrido de 4-3-3. O que é isto? A isto chama-se, colocar aqueles que se quer e só depois arranjar uma maneira de os meter a jogar juntos. Evaldo depois de ter defendido bem Hulk, abriu passadeiras, deu metros a quem quer que viesse e errou quase todos os passes que fez e o Maniche após ter sido dos piores em campo no Domingo até que fez uma exibição digna desse nome. Viu-se muito pouco futebol e há-de ser uma constante enquanto os atletas e as tácticas foram estas. Liedson está uma sombra do que foi. :inde: A Juve Leo esteve em protesto e não chegou tarde pelo atraso da partida de futsal. Aliás, existia um papel na porta da Juve Leo que dizia em maiúsculas e em negrito que eles não iriam comparecer nos primeiros 10/25 minutos do jogo. Entraram e a música foi outra. Daqui o meu aplauso à atitude e ao apoio a quase todos os atletas [Yannik, Maniche, Vuk, Valdés]. Estamos na próxima fase [ao contrário da Juve e quiçá do Atlético de Madrid], adquirimos os 3 pontos e atingimos a 100ª vitória. Só uma coisa, não metam preços mais baratos que não é preciso. :arrow:
Eu já não sei o que dizer destes miseráveis. Jogo indecente da parte do Sporting. Caso para dizer: quem me dera que o Sporting fosse fundado em França. Significaria que estávamos mais perto da liderança, porque este Lille é fraquinho até dizer chega.
Não sei se repararam, mas temos uma média de estatura digna de uma equipa de juniores. Arrisco-me a dizer que o jogador mais alto, a par do Patrício, era… Evaldo! Vejam só! É assim que queremos ganhar bolas na área? É assim que queremos ir longe? Diria que não.
Concluindo, só Pedro Mendes é que destoou desta vergonha toda. Jogo certo e concentrado como deveriam ser todos.
Parabéns pelo apuramento. Agora, comecem a dignificar a camisola como deve ser.
A equipa não era fácil parecem-me ter alguns bons jogadores e um plantel muito equilibrado, não me parecem é estar muito bem orientados! Quanto a nós fizemos os serviços mínimos, ou seja, uma má exibição mas uma vitória a destacar pela negativa alguns jogadores
Maniche, acho que o meio-campo com ele só perde, muito lento em todos os seus movimentos e nem sempre bem
Evaldo, esteve mal muitos lances a atacar, definiu muitas vezes mal.
Liedson- para muita pena minha está a evaporar-se aos poucos, perdeu a velocidade e explosão de outros tempos, que faziam dele um ponta temível, neste momento nota-se lento o que faz dele um jogador banal.
SL