Grande Balakov, o melhor jogador que vi vestido com a verde e branca.
Tenho pena dos adeptos e sócios mais jovens que não tiveram a oportunidade de ver este senhor jogar, perceberiam as muitas criticas que se fazem aos jogadores dos últimos 10 anos do nosso clube.
A verdade é que quem se habituou a ver jogadores como este no nosso clube dificilmente aceita a banalidade.
Força Sporting estamos aos poucos a voltar aos tempos de glória.
Para mim, também foi o jogador que mais empolgou com a nossa Camisola! Era um jogador com uma classe fora do comum, hoje em dia seria um jogador para muitos milhões! Craque!
O grande Maestro que saudades de ver o Balakov a jogar e a brilhar. So nao ganhou mais porque nessa altura dominavam os conselhos matrimoniais o cafe com leite e fruta bem fresquinha! Uma vergonha autentica!! O meio campo do SCP era de luxo com Paulo Sousa,Valckx,Balakov,Figo,Cherbakov (Que pena nao terem joagdo mais tempo juntos o Cherba era jogador de primeira agua!!) Bem hajas Krassimir adorava de um dia ter-te de volta ao SCP. Obrigado por tudo campeao!
Um dos melhores de sempre. Deveria ter tido a sorte de conseguir uma melhor carreira. Fico sempre saudoso quando vejo um qualquer vídeo das maravilhas que fazia com bola.
Acho que além do convite ao yordanov, deveriamos convidar o balakov também…são 2 homens que espalharam magia por estes campos de futebol em portugal e não só…
Nunca vou esquecer um golo que ele marcou ao Vitória de Setúbal, no Bonfim, em que o Cherba também marcou um golo, salvo erro, o primeiro que marcou com a nossa camisola.
Balakov, André Cruz, Luisinho, e Silas, pela classe.
Schmeichel, Douglas, Iordanov, Jardel, Liedson, Valckx, Marco Aurélio, Naybet, Slimani e Bas Dost, pela entrega, pelo carisma, e pela eficácia.
Os melhores estrangeiros dos últimos 20 anos, para mim.
E se são 20 anos, Silas, Luisinho e Douglas saltam fora! Se conta antes, entra o Ricardo “Xerife” Rocha. Foi pouco tempo? A culpa não foi dele! :mrgreen:
É verdade foi um privilégio ver este jogador e outros daquela altura ao vivo, ultimamente olhamos para Schellottos, Marvins, etc… e ficamos assim :wall:
Um prazer, um privilégio ter assistido in loco a este senhor com a nossa camisola. O melhor que vi até hoje, sem dúvida.
Sporting-Nacional em 90/91 (ou 91/92?) vencemos 3-0(1?) com 2 do Gomes e 1 do Balakov, foi a minha estreia em Alvalade! Ainda nem cadeiras tinha…mas se houve coisa que me ficou na memória foi este jogador.
A partir daí, sempre que jogava futebol com os meus amigos era o Balakov…
Muitas lesões no Barcelona, por cá nem nos podemos queixar. Foi muito bom jogador. Dinamitava aquele flanco esquerdo e era jogador de jogos grandes. Farto de tipos que borravam a cueca. Ele entrava e era leão!
É pena este país avermelhado não lhe querer dar o destaque que merece.
Quando vejo comentadeiros encornados a babarem-se todos com Aimares e afins, e penso neste craque… Dá-me a volta à tripa.
Verdade seja dita, eu não conheço nenhum benfiquista ou portista que diga mal do Balakov. E a esmagadora maioria mete-o no top e confessa que era um monstro que os assustava.
Eu sei que no fundo o adepto comum pensa assim.
Embora ainda me lembre de ter discussões na escola em que me diziam:“Melhor que o Balakov é o Ísaias!”. E por aqui me fico.
Agora enquanto comentadeiros e jornaleiros, tá quieto! Só constroem mitos vermelhos. Quase todos falsos.