Não sei quem é o piadista que acabou de falar (o Jameson ou o Rogério de Brito ? Está a dar na Antena 1, agora fala o Cácá), mas aquela piada do Sérgio Contreras Pablo ter as iniciais SCP e que isso augura uma grande carreira, ultrapassa o nível daquela do Deivid poder vir a jogar na selecção portuguesa.
Melhor ainda, Cácá em discurso directo: “teve um percurso excepcional nos últimos anos”!
Não sei quem é o piadista que acabou de falar (o Jameson ou o Rogério de Brito ? Está a dar na Antena 1, agora fala o Cácá), mas aquela piada do Sérgio Contreras Pablo ter as iniciais SCP e que isso augura uma grande carreira, ultrapassa o nível daquela do Deivid poder vir a jogar na selecção portuguesa.
Melhor ainda, Cácá em discurso directo: “teve um percurso excepcional nos últimos anos”!
Já todos deram a opinião, portanto aqui fica a minha.
Não conheço, nunca ouvi falar.
Os números que mostram aqui de facto não são animadores, vamos ter esperança que aqui melhorem. É só o que nos resta fazer, esperar por uma surpresa.
Não, não é! Estás a falhar os tiros! E pior (para mim) a meter-me numa generalização na qual não me revejo!
Silva,
Ao terminar o texto previ que pudesses sentir ataque, mas foi da pressa. Percebi o sentido da tua dúvida, apenas peguei nela para referir algumas imbecilidades que hoje li na imprensa, de adeptos que vão buscar o “repositor de supermercados” para comparar com o Koke. QUEM QUER DESCOBRE SE UM JOGADOR PROMETE OU NÃO quando este vem de um clube minimamente popular. A Net faz milagres.
É assim que era fácil perceber que um Acosta tinha todo um passado de excelência ou que um Liedson apesar de repositor não colhia outra coisa do que bom feedback no seu país de origem (o que aceito ser duvidoso pois tb Deivid e L. Fabiano o tinham).
O Koke não tem nada. Eu bem quis procurar franceses a dizer bem do homem. Acredito que até o nosso Miguel atiraria qq coisa se tivesse boa impressão deste Koke. Só apanhei reacções que transformam o nosso Pinigol numa saudade.
Nem sequer vou lá pelos números, pois pelo que dizem é extremo e não ponta-de-lança, mais que os números preocupa a imagem ridícula que deixou nos adeptos que podem ser encontrados na net.
Pelos vistos o repórter do Record ouviu o mesmo que eu em directo. Conhecendo os amigos que o Cácá tem na imprensa, não me admira que tivesse mesmo dito “excepcional”, mas só re-ouvindo é que se poderia tirar as dúvidas, e tal não me parece possível.
São raros os jogadores espanhóis a jogar e triunfar no estrangeiro. Emprestado pelo Malága (onde jogava na equipa B), a meio da época passada ao Marselha, Koke, 21 anos, está a deixar marcas na Liga Francesa. Joga nas costas dos avançados, como segundo avançado, entrando de trás ou descaindo mais para a direita. Lê muito bem as jogadas de tabelinha, conciliando o timing de passe e remate. Cresce de jogo para jogo e já fez 4 golos esta época.
São raros os jogadores espanhóis a jogar e triunfar no estrangeiro. Emprestado pelo Malága (onde jogava na equipa B), a meio da época passada ao Marselha, Koke, 21 anos, está a deixar marcas na Liga Francesa. Joga nas costas dos avançados, como segundo avançado, entrando de trás ou descaindo mais para a direita. Lê muito bem as jogadas de tabelinha, conciliando o timing de passe e remate. Cresce de jogo para jogo e já fez 4 golos esta época.
Adivinhem quem escreveu isto…
Freitas Lobo, só pode, o gajo para quem todos os jogadores são bons.
Foi ele foi, mas isso não me deixa mais descansado, apesar de apreciar muito as suas ao futebol e achar que ele é uma pessoa que realmente percebe e muito desta matéria ao contrário de muitos pseudo comentadores da nossa praça, reparo igualmente que ele raramente faz criticas depreciativas a jogadores, apenas abroda os seus pontos fortes, e nunca os seus defeitos, mas neste caso espero que tenha razão.
não há nada a dizer disto. Koke? irmos buscar um jogador que não vingou em rigorosamente lado nenhum mostra o mais que improvável talento não só do próprio, como do nosso responsável pela prospecção...
Mais um jogador que promete pela mão de Carlos Freitas…
Um luxo
Desta vez concordo com o RoyNord. Parece que este Koke foi mesmo uma jogada de luxo de freitas.
Em 2 jogos fez 3 golos. E que Freitas continue assim, é o que desejo.
Entretanto estes golos de Koke e a importância que teve nos poucos minutos que jogou, talvez ensine a alguns a não falar sobre jogadores que não conhecem. Vi aqui comentários que autenticamente desejavam que Koke fosse um fracasso, e que o rotulavam como tal ainda o homem não tinha pisado um relvado do Sporting. Se continuam assim arriscam-se a engolir Sapos Kokas destes muitas vezes…