Lá grande é ele
Tem um gráfico bem jeitoso. Muito bom dentro dos postes e nos cruzamentos, e bastante razoável na distribuição de jogo.
wtf uns gajos com 217 followers não sei se vale a pena acreditar nisso
Grande reforço para recuperar do problema no joelho com o Franco Israel.
Honestamente não acredito. Não me parece que seja o perfil pretendido. É bastante alto, mas vem de uma lesão no LCA, afastado dos relvados desde dezembro. À conta disto acabou por não fazer a época completa no Sturm Graz. A contratar alguém com a mesma idade que o Israel, seria um GR com mais experiência e provas dadas, na minhas opinião.
E ainda renovou com o Brighton em dezembro até 2027, se não estou em erro
Jogou contra nós na liga Europa.
No jogo na Áustria teve lá 2/3 intervenções inacreditáveis.
No golo do Paulinho parece puder fazer um pouco melhor.
O único rumor desta página foi do treinador da académica a dizer que vai para o Porto b… a verdade é que poucas horas depois a sic notícias vem a dizer o mesmo e fala se que é mesmo o mais provável de acontecer.
Recordo-me do jogo contra nós, tem uma estampa física muito boa, o que favorece as saídas e ocupação da baliza.
Penso que poderá ter as mesmas dificuldades que o Trubin, velocidade na abordagem aos lances rasteiros, mas dos nomes apontados é o melhor até ao momento.
Com esses seguidores duvido q seja verdade.
E não gosto do redes nem um bocado
É um problema grande neste tipo de perfil, lembro que o Courtois foi bastante criticado no início no Real devido a esse problema. Aliás foi lhe aconselhado perder um x de peso, após isso melhorou bastante a performance.
O Trubin sofre do mesmo mas além disso tem outros problemas graves, a nível posicional é absolutamente horroroso. Para não falar que um guarda redes daquela altura não pode ser tão fraco a sair fora da baliza como o Trubin.
Contra nós, na Áustria, teve excelentes apontamentos, inclusive demonstrou uma agilidade engraçada para um tipo desta altura. Mas no nosso primeiro golo, o do empate, marcado pelo Gyokeres, teve mãos de manteiga. Não me lembro do jogo de pés dele. Mas duvido da notícia, até porque aparentemente está a recuperar de uma lesão no joelho
Se bem me lembro foi bastante apreciado aqui na altura que nos defrontou.
É um gr de entre postes, fora da baliza nada de mais.
Tal e qual o Israel.
Jogo de pés fraquinho.
Duvido que seja este o plano, embora acredite que pelo que fez contra nós, esteja na lista.
@tanzar anda cá! É por aqui que estamos realmente a ir?
Não é este.
Já existe uma prioridade/negociação?
Ate gostei dele contra nós, mas a fonte é menos credivel que o forum e está lesionado há 6 meses
Lá maluco é o gajo…
E se fez o jogo contra nós lesionado já ganha vários pontos. Teve momentos fantásticos até aos golos, a dupla defesa que ele faz já é impressionante em condições normais, com o joelho rebentado ainda mais
este sim,
aprecio muito
venha ele
E se nâo correr bem pode ir para o basket