Kit Lampião - Vai haver demissão?

Escrevo este meu 1º Post para salientar o grande sucesso alcançado pelo Kit Lampião.
Segundo noticiou ontem a SIC, orgão de comunicação oficial do clube das galinhas, as vendas dos Kits saldaram-se por um numero bastante inferior ao pretendido pelo visionario LFV.
Ao que parece, até agora foram vendidos uns miseros 65 mil o que, para uma colectividade com cerca de 6 milhões de adeptos (só em Portugal), é francamente pouco…

O rapaz das orelhas grandes já veio acalmar as ostes dizendo que afinal não se demite porque o rebanho necessita dele…

Dos 500 mil propostos inicialmente, passando pelos 300 mil propostos 1 mes depois, as vendas ficaram-se por 65 mil…
Dá vontade de rir como sempre !!!

Megalomania? não… Estupidez, isso sim

Abraço a todos os sportinguistas

FSx

Megalomania? não... Estupidez, isso sim

Abraço a todos os sportinguistas

FSx

1o bem vindo ao forum

2o que me lembre os orc sempre foram estupidos, cagôes & megamanientos

3o tou-me nas tintas pros orcs, embora tenha pena-pouca :twisted: - de alguns a titulo pessoal.

Só na cabeça do LFV é que conseguiria vender 500 000 kits. :roll: Toda a gente viu que era impossível alcançar esses números, excepto os lamps e o presidente.

Mais um fracasso, e nós a rirmos com esse facto.
8)

PS:Bem-vindo ao fórum! :wink:

Benvindo! :wink: :arrow:
Quanto ao assunto em questão: :lol: :lol: :lol:

Só na cabeça do LFV é que conseguiria vender 500 000 kits. :roll: Toda a gente viu que era impossível alcançar esses números, excepto os lamps e o presidente.

Mais um fracasso, e nós a rirmos com esse facto.
8)

PS:Bem-vindo ao fórum! :wink:

Eu penso que isso se deve à falta de noção e conhecimento do que é o mundo lampiónico. Eles continuam a pensar que são muitos e grandes e bons e mais não sei o quê. :stuck_out_tongue: