Kick-Off 2017-2018 ( Sorteio da Liga NOS, LEDMAN LigaPro e Taça CTT )

07 de julho de 2017, 18h30, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões (Matosinhos)

A Liga Portugal informa que decorrerá no próximo dia 07 de julho de 2017, pelas 18h30, o Kick-Off da época 2017-2018.

Destacam-se, no programa da cerimónia, a realização do sorteio das competições profissionais organizadas pela Liga Portugal (Liga NOS, LEDMAN LigaPro e Taça CTT); a entrega dos Prémios Oficiais da Liga Portugal 2017 e a revelação da cidade anfitriã da Final Four da Taça CTT 2017-2018.

O evento terá lugar no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos.

TV: SportTV + ( Direto )

Ora bem é dia de sorteio da Liga …
1º jornada gostava de jogar em casa!
Sporting x Portimonense era bom!

Eu queria um Sporting-chocos na 1ª jornada
Queria que a ultima jornada do campeonato fosse um Sporting-carnide
Queria que o primeiro “Classico” da época fosse entre eles :mrgreen:

Cá para mim, vamos calhar com o Paços na primeira jornada… Em casa de preferência.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

na 3º jornada um portuxvenfik tambem era engraçade

Isto de sorteio tem muito pouco, com tanta condicionante.

Mas vai dar lamps-Sporting a duas jornadas do fim, vitória com golo do Coentrão à Paíto style (taça 04/05), e passamos para a frente do campeonato.

Vale o que vale, são apenas sorteios… Da minha parte apenas queria dificuldade média/baixa nas primeiras 5 jornadas e nenhum jogo grande nas últimas 4/5 jornadas. De resto, a ordem é quase indiferente.

Tipo, está tudo feito…

Clássico à 3º jornada, etc etc.

Em continuaçao do que foi as ultimas duas epocas…na terceira jornada ou vamos à etar do colombo ou ao estadio do ladraum

O Carnide vai participar nesta fraude? Isso é que devia ser motivo de debate, não a ordem dos jogos. É giro e tal ver onde e quando vamos jogar, mas não pôr em causa a participação do Carnide nesta mentira é algo só possível no Tugão. É como se nada tivesse passado, ou estivesse a passar. Nojo disto tudo.

.

Se é pra passar pra frente do campeonato, tem mesmo de ser na ultima jornada, senao, nao vejo como e que nos deixavam ganhar com um jogo por fazer… até o paulinho levava suspensao por um peido que deu em 2013 na festa de anos do Victor

A esta hora está o benfica a fazer alterações ao sorteio que recebeu via e-mail.

a nao ser, a nao ser, que uma decisao da FPF saia antes do sorteio, e anda podiamos ver um Sporting B - venfik logo na 1.a jornada

É só trocar o assholeb pelo Gil Vicente que o sorteio fica correcto! :wink:

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Última jornada da 1º volta/ final, pode ser com os lamp… Última jornada do campeonato ser no galinheiro, irmos lá e ganhar por 1-0 com golo aos 92’ e semos campeões… :twisted:
Digam lá que não seria maravilhoso…

se o meu coração aguentasse até lá… :lol:

E ser o Coentrão a marcar… Era mel…

isso era top mesmo :rotfl:

[b]Serão entregues os seguintes prémios:

Liga NOS: Jogador Revelação, Melhor Guarda-Redes, Melhor Marcador, Melhor Treinador, Golo do Ano e Melhor Jogador
Segunda Liga: Fair-Play, Jogador Revelação, Melhor Guarda-Redes, Melhor Marcador, Melhor Treinador e Melhor Jogador
Outros: Árbitro Assistente do Ano, Árbitro do Ano, Delegado da Liga do Ano[/b]