Kick Boxing

Encontrei uns videos (primeiro e último round)!
Camisola do SCP, hino de Portugal!

[youtube=650,535]Local Kombat - Ionut Atodiresei (Romania) vs. Diogo Neves (Portugalia) -- WAKO PRO 67 KG Round 1 - YouTube
[youtube=650,535]Local Kombat - Ionut Atodiresei (Romania) vs. Diogo Neves (Portugalia) -- WAKO PRO 67 KG Round 5 - YouTube

ORGULHO!

No fim vê-se o público aziado a vaiar o Campeão Mundial. Em Portugal, deveria de ser recebido com uma grande ovação pois ele bem merece.

[size=15pt][b]Kickboxing: Diogo conquista título mundial[/b][/size] [b][i]ATLETA DO SPORTING[/i][/b]

O sportinguista Diogo Neves conquistou ontem o título mundial de K1 em meio-médio (-67 kg), na Roménia, ao bater Ionut Atodiresei (do país anfitrião) aos pontos, ao cabo de 5 assaltos.

O atleta, de 23 anos, junta este título da Associação Mundial das Organizações de Kickboxing ao de campeão da Europa na categoria de -71 kg.

in Record

Até a mandar pontapé na boca somos os maiores. Parabéns Diogo! Parabéns Sporting :victory: :victory: :victory:

Os lamps não têm kickboxing ? É sempre agradável ver um lamp a levar no focinho :mrgreen:

[b][size=15pt]Diogo Neves campeão do mundo[/size][/b]

O atleta «leonino» conquistou, na noite de sábado 15 de Outubro, o título mundial de K1, em peso meio médio, na Roménia ao vencer o romeno Ionut, aos pontos, após ter sido mais forte ao longo dos cinco assaltos de três minutos.
Diogo Neves, de 23 anos, juntou este título mundial ao anteriormente conquistado – Campeão da Europa de Kick Boxing, em -71 kg – e, em declarações à Eurosport, que transmitiu o combate em directo, reconheceu “que enfrentou um adversário muito forte, mas já sabia que iria ganhar o título, pois tinha treinado muito para este dia. Agradeço ao meu treinador, Fernando Fernandes, aos meus colegas de treino e dedica este título à minha namorada e à minha família.”

Já Fernando Fernandes, considerou que “este é um grande título conquistado para o País, através do melhor Clube do Mundo. Agradecemos todo o apoio do Sporting, que é fundamental para conseguirmos estes resultados de topo mundial e agora gostava muito de ver os nossos adeptos no aeroporto para festejar este título mundial”.

Diogo Neves, na companhia de Fernando Fernandes, chega ao Aeroporto da Portela pelas 21h30 de Domingo, 16 de Outubro, como o novo campeão do mundo da maior potência desportiva do país, o Sporting Clube de Portugal.

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_k1diogoneves_151011_81634.asp[/url]

Só um atleta do Sporting é que poderia fazer estes feitos. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Apenas 22 anos e já é campeão do mundo. :o :clap: :clap: :clap:

Bora lá ao aeroporto apoiá-lo. :stuck_out_tongue: :wink:

Vinha “pedir” isso. Quem mora perto podia ir receber o atleta ao aeroporto. Seria bom para o atleta, treinadores e até para o clube, pela maior visibilidade que seria dada ao feito.

Muitos parabens ao Diogo. Mais um enorme feito de um atleta do Sporting e levar bem alto o nome de Portugal.

Orgulho vê-lo com a bandeira portuguesa e a camisola do Sporting. Outros há que levam a bandeira de cabo verde…

Parabéns, Diogo! :clap:

Espero que este tópico tenha as visitas e os posts que merece.
Enorme vitória a contribuir para a elevação do Sporting Clube de Portugal como um dos maiores e mais eclécticos clubes desportivos do Mundo.
Sinceramente, acho quase inexplicável como é que um clube, ainda por cima num país com a dimensão de Portugal, consegue reunir no seu historial um tão grande número de títulos e recordes continentais e mundiais em modalidades tão diferentes.
Comparar a nossa dimensão, enquanto clube desportivo, com qualquer rival em Portugal é, cada vez mais, uma brincadeira.

Parabéns Diogo :clap:
Maior Potência Desportiva Nacional! Há dúvidas?!

Diogo Neves vence título mundial na Roménia.

O atleta do Sporting, Diogo Neves, sagrou-se campeão mundial de Kickboxing em K1, na Roménia, ao vencer Ionut Atodiresei, aos pontos, em cinco assaltos.

Segundo avançou o clube de Alvalade, Diogo Neves juntou o título mundial da Associação Mundial das Organizações de Kockboxing (WAKO) ao de Campeão da Europa na categoria de -71 kg.

Em declarações à Eurosport, o atleta do Sporting revelou que entrou na final de K1 em meio médio (-67kg), e agradeceu o título ao treinador e família.

«Foi um adversário muito forte, mas já sabia que iria ganhar o título, pois tinha treinado muito para este dia. Agradeço ao meu treinador, Fernando Fernandes, aos meus colegas de treino e dedica este título à minha namorada e à minha família», disse Diogo Neves.

O treinador de Diogo Neves, destacou a importância da conquista para o desporto nacional e elogiou o Sporting por todo o apoio prestado.

«Este é um grande título conquistado para o País, através do melhor Clube do Mundo. Agradecemos todo o apoio do Sporting, que é fundamental para conseguirmos estes resultados de topo mundial e agora gostava muito de ver os nossos adeptos no aeroporto para festejar este título mundial».

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

PARABENS !!!

:victory: :victory: :victory:

Parabéns Diogo Neves.
Que orgulho é perceber que o nosso Sporting soma campeões europeus, mundiais e olímpicos nas mais diversas modalidades.
Somos realmente melhores e diferentes. :clap: :clap: :clap:

Parabéns Diogo. :clap:

Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional.

Sem a elevar bem alto o nome do nosso SCP :great:

Parabéns ao Campeão. :clap: :clap: :clap:

Mais um atleta do nosso clube no topo que é onde merece estar.

Não há duvidas que somos os melhores em todas as modalidades. :victory:

Parabéns, campeão!!! :clap: :clap: :clap:

Em grande, muito parabéns. E ainda por cima a lutar num ambiente bastante adverso.

Fantástico. :clap: :clap:

Parabéns ao atleta e ao SPORTING CP! Enormes…