Já agora :offtopic:
Acho que com a vinda deste (pressentimento) vai sair o Oguchi, se aparecer um bom valor monetário, e virá ainda um centralão com esse dinheiro.
Cifusico, sabes que sempre gostei dele como jogador e pode até nem ter feito nenhum jogo no campeonato do Mundo, mas o titulo de campeão do Mundo nunca ninguém lho tirará e pela minha parte sempre tive admiração por Polga como jogador, no entanto o meu desejo é que Boulahrouz consiga ser ainda melhor que ele.
De forma alguma estou contra a vinda do jogador antes pelo contrário porque conheço e penso ser um belíssimo jogador, mas como via Polga como um bombeiro como o último a ir a todas as bolas e por isso a ser o culpado de tudo e mais alguma coisa, só peço que Boulahrouz o possa superar.
Não tenho por hábito criticar os jogadores do Sporting Clube de Portugal a não ser que sejam tipo Postiga que era esforçado mas 3 anos e 18 golos tá tudo dito, Rodriguez que veio buscar o dinheiro e nada mais e por fim Evaldo que também era esforçado, mas a meu ver é dos mais pobres defesas esquerdos que vi jogar pelo nosso clube ou seja autênticas nulidades.
Noto é nesta thread alguns paralelismos com o inicio da Thread do Guchi (Espero que nao me linchem por usar uma alcunha :-[). Vendo que o Americano ate nao se safou mal, tenho alguma esperança neste camarada :dance:
Apenas um bom plantel não ganha campeonatos em Portugal, isso é verdade. É preciso liderança, estar atento a jogadas de bastidores e não andar a armar problemas dentro de casa durante o campeonato. Se tivermos atentos a esses factores todos, podemos ser campeões.
O que não é assim tão pouco visto que fora essa lesão de 2 meses foram pequenas lesões, o que dá ideia que quando ele força muito, aquilo treme… Preferia que tivessem sido 170 dias seguidos de uma lesão qualquer por azar do que isto, mas vamos ver…
Completamente ridículo a quantidade de comentários depreciativos em relação a este jogador, esperemos que se revele uma boa aposta e cale todas as críticas, caso não o consiga… Não deixa de ser nosso jogador, apoiem agora que assinou!