Khalid Boulahrouz

http://www.transfermarkt.co.uk/en/khalid-boulahrouz/profil/spieler_4489.html

Os problemas musculares do homem :wall: ^-^

Então com a nossa capacidade para debelar lesões vai ser bonito vai que o Varandas não vai conseguir tirar folgas estou a ver.

PS: Mas vou esperar para ver o Boulahrouz, parece-me bom, e impõe respeito (o que aprecio num central). Ele e o Oguchi haha. Boa Sorte Khalid!

:arrow:

No ano passado era o Rinaudo. FDP!

Oh, já percebi a contratação. O treinador é o Sá :mrgreen:

Já agora :offtopic:
Acho que com a vinda deste (pressentimento) vai sair o Oguchi, se aparecer um bom valor monetário, e virá ainda um centralão com esse dinheiro.

Cifusico, sabes que sempre gostei dele como jogador e pode até nem ter feito nenhum jogo no campeonato do Mundo, mas o titulo de campeão do Mundo nunca ninguém lho tirará e pela minha parte sempre tive admiração por Polga como jogador, no entanto o meu desejo é que Boulahrouz consiga ser ainda melhor que ele.

De forma alguma estou contra a vinda do jogador antes pelo contrário porque conheço e penso ser um belíssimo jogador, mas como via Polga como um bombeiro como o último a ir a todas as bolas e por isso a ser o culpado de tudo e mais alguma coisa, só peço que Boulahrouz o possa superar.

Não tenho por hábito criticar os jogadores do Sporting Clube de Portugal a não ser que sejam tipo Postiga que era esforçado mas 3 anos e 18 golos tá tudo dito, Rodriguez que veio buscar o dinheiro e nada mais e por fim Evaldo que também era esforçado, mas a meu ver é dos mais pobres defesas esquerdos que vi jogar pelo nosso clube ou seja autênticas nulidades.

Vamos Boulahrouz nós contamos contigo. :clap: :clap: :clap:

Sim já existem varias.

Noto é nesta thread alguns paralelismos com o inicio da Thread do Guchi (Espero que nao me linchem por usar uma alcunha :-[). Vendo que o Americano ate nao se safou mal, tenho alguma esperança neste camarada :dance:

170 dias lesionado em 5 anos (dos quais quase 2 meses foi com uma fractura)

Apenas um bom plantel não ganha campeonatos em Portugal, isso é verdade. É preciso liderança, estar atento a jogadas de bastidores e não andar a armar problemas dentro de casa durante o campeonato. Se tivermos atentos a esses factores todos, podemos ser campeões.

O que não é assim tão pouco visto que fora essa lesão de 2 meses foram pequenas lesões, o que dá ideia que quando ele força muito, aquilo treme… Preferia que tivessem sido 170 dias seguidos de uma lesão qualquer por azar do que isto, mas vamos ver…

Tenho o direito de dizer que foi uma horrível contratação, ou tenho de esperar pelas péssimas exibições?

Tens o direito de dizer o que te apetecer desde que no fim metas um “Mas Boa Sorte Khalid”

Nem isso vale a um jogador deste calibre. Já para não falar das atitudes infantis e violentas que acumulou ao longo da carreira.

Se conheceres o jogador é na boa, se não conheceres e quiseres dizer mal só por dizer, como a maioria do pessoal, mais vale não dizeres nada.

Até porque eu ganho muito a dizer mal por dizer…

Além da lesão do Ronaldo referes-te a quê?

Completamente ridículo a quantidade de comentários depreciativos em relação a este jogador, esperemos que se revele uma boa aposta e cale todas as críticas, caso não o consiga… Não deixa de ser nosso jogador, apoiem agora que assinou!

Uma vez comeu a sopa de palhinha… Era de espinafres! :o

Que merda é esta. Exigencia pede-se! Devia ter sido assobiado na apresentacao! Perdi o sono!

Só podes estar a gozar. Assobiar um jogador na apresentação? Fico parvo com as coisas que leio por aqui às vezes.