Khalid Boulahrouz

Não me entusiasma nada esta contratação e acho que não é com este tipo de reforços que podemos ser campeões.

Resta-me desejar boa sorte enquanto estiver connosco e que dê sempre o melhor.

Tu falas muito mas não argumentas nada.

Diz-me onde é que o Rouz é mau jogador. Preferias os Polgas desta vida talvez!

Se me perguntassem um dia, uns 4 anos atrás, se algum dia iriamos ter Boulahrouz na equipa, não dizia que sim nunca. Burro é o Mourinho que o quis para o Chelsea. Devia ter levado o Polga! :cartao: >:D >:D >:D

:shifty:

Certo, a mim não me vão ver por aqui ou onde for a gozar com nenhum jogador quando estiver com aquela camisola vestida, o Khalid (mais fácil assim) merece-me todo o respeito, e não brincaria com o nome se não fosse assim, posso não estar totalmente convencido com a contratação mas também como disse anteriormente não serei daqueles que ao primeiro erro irá assobiá-lo, e espero que até aos mais cépticos ele faça mudar de opinião.

Parece-me bem. Espero que apanhe rapido o andamento dos colegas e que o Schaars e o Ricky o ajudem no entrosamento com a equipa.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=J6L66rnXedw[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=nIH8dch89Bo[/youtube]

Bem ao menos já vem habituado.
Ser expulso sem sequer tocar nos adversários… :lol:

Já vi por aí Carrilho… e é Carrillo…

Já vi Ismylov ou Izmaylov… e é Izmailov…

Já vi Wolf e derivados… e é Wolfswinkel…

Mas de repente fica tudo ofendido por se chamar Bolo de Arroz…

… quando se calhar eles próprios não sabem ainda escrever o nome do jogador sem hesitar ou copiar…

Eu trocava esses preciosismos por ver muitos aqui a não darem graves erros de Português, por exemplo.

Matigol…

:lol: :lol: :rotfl:

:arrow: chambino, certos “analistas” que criticam e sobretudo ofendem, ou chamam cepo a um jogador com o curriculo que este tem, sao os piores adversarios que o Sporting poderia ter.

criticam por criticar, alguns deles nem sequer o viram jogar.

Que nao gostem é aceitavel, mas chamar cepo a um central destes?isso é ridiculo…é um bom central, util e que nos dara jeito. Se foi a melhor opção?nao sei…efectivamente esta numa fase descendente…mas continua a ser uma boa contratação.

Querem é os nabos que povoam o nosso clube anos a fio, alguns deles so porque sao portugueses ou sao “calminhos”.

Mas qual é a parte de que “Matigol” não é depreciativo e o nome de um bolo é que ainda não perceberam?

O momento Zen do dia. :mrgreen:

Pessoal, é ter calma e ver o que ele irá fazer quando tiver a jogar.
Respeito a opinião dos foristas que não gostam desta contratação, vamos dar tempo ao Boulahrouz, admito que o conheçia só de nome não me lembro de o ter visto jogar sequer.
Espero que venha a ser uma mais valia para a equipa apesar de gostar muito do Xandão e Onyewu.
:great: :great: :great:

Bolo de arroz, sê bem-vindo… é para arranca-los pela raiz!!

:great:

[admin]Ja’ chega de troca de picardias.[/admin]

Falando por mim também não seria a minha primeira escolha. Votei Ricardo Carvalho.
Não posso dizer que seja um jogador que me entusiasme por ai além mas o que se lê por aqui é surreal.

Todas as épocas se investe em centrais, todas as épocas se precisa de investir em centrais. Essa é que é essa! Depois é rescisões ou dádivas de jovens potenciais (Torsi, Ié).

Então, como se gasta tanto em centrais, não há dinheiro para comprar algo de jeito e no fim gastou-se o dinheiro que chegaria e sobrava para ter a melhor dupla de Portugal e tem-se algo banalíssimo.

E com Rojo ou sem Rojo, para a época, será criado o tópico: “Que central/centrais comprar para 2013/2014?”, acreditem em mim

Acho que tu percebeste o que eu quiz dizer. Bolo de arroz pode-se considerar depreciativo.
Matigol é a recuperação de uma alcunha que já tinha no Chile por marcar muitos golos.
Mas eu já contribui para este peditório. Chamem o que quiserem aos jogadores, depois não se queixem é dos adversários fazerem o mesmo, se nós próprios somos os primeiros.
Para mim qualquer que seja o tópico meu que seja citado é fim de :offtopic:.

:offtopic:
Creio que o principal motivo para estas criticas tem haver com a actual direcção, se
a direcção fosse outra certamente este jogador seria melhor recebido.
Aqui existe radicalismo, na minha opinião, pelo simples facto de atacarem todos aqueles
que estejam contra a corrente deste forum na generalidade, é preciso aceitar todas
as opiniões para que possamos debater os problemas do Sporting e esclarecer
todos os intervenientes com base numa discussão pacifica e construtiva.
Compreendo toda frustração, eu pessoalmente não estou agradado com esta direcção
nem com o rumo que esta tem tomado, pois esta não representa os ideais que entendo
serem fulcrais para sobrevivência e sucesso do Clube no presente
e futuro.

Quanto ao Khalid eu pessoalmente não aprecio as suas características nem
os termos em que foi contratado, mas antes de dar uma opinião prefiro esperar
pelas suas exibições para aí sim fazer elogios ou criticar
construtivamente.

Força Khalid

SL

Bem se deve ter arrependido. Saiu logo na época seguinte sem mostrar algo de jeito…

Argumento risível