Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Muito sinceramente, o que é que acham que vai acontecer?

Vai assinar pelo Fulham, como é óbvio!!! Se estão ainda a perder tempo com essa aquisição, é mais um sinal que não vem mais ninguém!!!

1 Curtiu

E para mim faz todo o sentido preferir o Sporting.
Claro que sou parcial, mas foda-se… arriscar ir para o Fulham e estar ali tanto 1 como 4 a 5 anos, potencialmente, porque tanto pode correr bem e sair ou o Fulham pode-lhe cortar as pernas e fica ali preso.

Ir para uma equipa que não luta por porra nenhuma, comparado com o Sporting que não só luta para ganhar TUDO internamente, como tem UCL?!

Eu sei bem onde preferia fazer carreira…
Claro que o Fulham paga mais, claro que é EPL, mas e ganhar títulos, e jogar UCL?

Já me fez uma enorme confusão quando o Capitão Palhinha preferiu ir para lá.
Nunca me conformei com essa saída, aliás… apesar de ter corrido bem.

Mas ainda se acredita no Pai Natal?

Isso é muito provável claro.

Até porque lá estando o poderão convencer com money

Pai Natal ou não, o FACTO é que o que o Tanzar aqui escreveu ontem à noite, hoje de manhã é notícia Premium no Record :slight_smile:

6 Curtiram

É isso, tenho aqui uns gelados se quiseres…

1 Curtiu

prá testa.. :rofl:

1 Curtiu

Então explica lá?
Ele atirou o barro à parede e acertou, foi isso?

E saiu agora no Record exactamente como ele descreveu?
Enfim lol

1 Curtiu

Acho que já tivemos provas suficientes que estes negócios impossíveis só servem para passar tempo e no final acabar sempre com a mesma narrativa:
“Era aquele que queríamos e não conseguimos.
Confiança nos que temos”

A diferença é que antes tínhamos o Amorim, que era um cabeça dura, e dava para disfarçar um bocado a incompetência destes homens fortes do futebol.

“O Amorim só queria aquele e mais nenhum”

Eu não sei se o all in dos rabolhos e dos fruteiros vai resultar ou não.
Mas basta só olhar para a rapidez que eles fecham negócios e não estamos propriamente a falar de pinos.
Ali não há desculpas para a falta de tempo e de opções no mercado!

1 Curtiu

deixemos o off-topic por daqui. Acho que fica claro quem acredita no Pai Natal e come tudo o que a comunicação social escreve, apesar de ser a reciclagem, da reciclagem da reciclagem

isso é outra coisa, chamada incompetencia.

Os negócios impossíveis na minha opinião teriam que ser no inicio do mercado para durante o mercado poderes vender um ou outro jogador/jogadores menos preponderante/s, mas com mercado para financiarem esse investimento avultado.

Tinhas tempo de integração, pré-epoca, etc…
Chegámos ao dia de hoje, com muitos dossiers por resolver.

1 Curtiu

Ha aqui muita gente que vive num mundo da fantasia. A proposta do Fulham é de 40M + bonus por 75% do passe (!!!). Para além do contrato (salários) que têm muito mais dinheiro que nós. Em que mundo é que acham possível nós igualarmos uma proposta destas?

Todos os jornalistas dizem que vai para o Fulham - Ornstein, Fabrizio, Ben Jacobs - mas o tático e o Tarzan é que sabem mais que eles

4 Curtiram

Tudo verdade, mas se ao que parece o jogador prefere o Sporting, facilmente se justifica a demora na oficialização.
Também não acredito que seja nosso, atenção, mas acho completamente plausível a coisa atrasar um bocadinho porque o Sporting voltou a fazer proposta e o jogador quer ouvir por ter interesse.

Deve ser oficializado a qualquer minuto, dado que já lá está há mais de 24h

O Marco Silva já anda passado com o mercado, vai colocar pressão e os ingleses vão fazer o negócio.

Também não entendo de que forma pode o Sporting chegar aos valores que se falam, só se for garantindo percentagem futura muito grande.

Se tinhas mesmo 30/35M para bater e fosses com eles ao Paok ou ao depor, em junho/julho, não estávamos aqui com esta conversa.

O extremo do Bétis não quis vir

O Kevin pediam muito (a mesma conversa do suda que foi para os rabolhos, também falavam em 40M e nem 30 custou), também não veio

O Yeremay também queria muito vir, mas sempre deu para perceber que o Depor não queria vender.

Fomos bater na porta do Paok com as calças na mão, mas era óbvio que íamos levar tampa.

Quem acha que isto é só azar, adora comer gelados com a testa.

O Sporting nunca teve verdadeiro interesse em gastar o dinheiro, ponto.

Os danos desta brincadeira vamos descobrir mais tarde!

12 Curtiram

Verdade.
Mas mais estranho é se acreditar que ele pode vir para o SCP, quando o acordado com o Fulham são valores ridículos pra nós.

1 Curtiu

O Ioannidis está em Portugal desde quando?

6 Curtiram

É a mesma questão de serem postadas fotos no tópico do estádio, e aparecerem sempre no Record.
Estás a perceber a ligação?

6 Curtiram

1000% de acordo.

O clube dele está a aprender com o Sporting e está a considerar aceitar um valor inferior.

1 Curtiu