Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

https://x.com/grok/status/1962283944235434160

Vocês alimentam cada crl

4 Curtiram

Tanzar a lançar as suas últimas migalhas antes do mercado fechar

4 Curtiram

Look At Me Hello GIF by Arrow Video

1 Curtiu

Bom filme

1 Curtiu

3€ por mês btw pagam para estar num ultra-discord secreto estilo Illuminati cheio de insides muito especial da corte.
APENAS 3 EUROS SÃO 300 ESCUDOS APROVEITEM!!!

3 euros eram 600 escudos

3 Curtiram

Olhe é para aproveitar as promoções, você não sabia que ele por vezes ele faz descontos estilo Summer Sale

1 Curtiu

Passar o escudo para €uros isso está mau😂

1 Curtiu

Foi engano meu caro, eu sempre soube que 1€ eram 200 escudos foi um erro meu mas que fica salvo porque o tático por vezes mete promoções doidas :zany_face: de 50% logo apenas 1,50€

2 Curtiram

Basta um script bem escrito no chat gpt (plataforma que alguns users descobriram no defeso) para perceber que há aqui gente a brincar aos insiders.

Só fazer Cross check de discords, algumas contas de twitters de putos no tugão (vianas das transferências e afins), alguns jornalistas internacionais, alguns programas de televisão com outros pseudo insiders, alguns grupos de WhatsApp e.. puff.. zero. O que se escreve aqui como “insider é um mar cheio de nada. Um puro filtro das “fontes” acima e um discurso mais afirmativo que leva muita gente a acreditar.

Mas a máscara caiu nas últimas horas. Aproveitar as últimas 24 horas de protagonismo para se dar mortais, cambalhotas a retaguarda e tentar mais uns likes.

E no fim, que ganhe o Sporting.

5 Curtiram

Notícia Record Premium

Além de Jota Silva, a direção liderada por Frederico Varandas voltou nas últimas horas a tentar dar outra prenda a Rui Borges, no caso um extremo esquerdo. E nessa equação surge Kevin, extremo do Shakhtar que é um sonho muito difícil mas ainda na cabeça da estrutura. Sabe Record, ontem, a SAD voltou a perguntar ao clube ucraniano pelo brasileiro de 22 anos, mesmo com este a um curto passo de assinar pelo Fulham. A equipa de Marco Silva tem acordo com o Shakhtar, por 42 M€, para a contratação de Kevin que está desde ontem em Londres. Todavia, falta um entendimento total entre o jogador e os cottagers, o que ainda dá (ténue) esperança ao Sporting.

Já Yeremay, extremo do Deportivo, era a prioridade dos leões, mas é igualmente complicado. Ontem, o técnico do Depor, Antonio Hidalgo, elogiou o facto de o clube ter “recusado ofertas de 30 ou 35 milhões” pelo criativo.

1 Curtiu

Mais uma vez, @tanzar disse a verdade.

E agora, haters? :smiling_face_with_sunglasses:

4 Curtiram

Acho sempre graça, quando dizem que a direção esta a tentar dar uma prenda…

Não é prenda nenhuma, é uma lacuna no plantel, que existe já há alguns anos para cá.

5 Curtiram

Afinal não é mentira.

Acho que se faz um julgamento ao @tanzar do “crl”.

Deviam ter um pouco mais de respeito e por vezes respeito não é deixar de dar a nossa opinião, mas sim respeitar o que o outro disse.

7 Curtiram

Foi literalmente o que o Tanzar disse.
Que estávamos a tentar à mesma, e que o jogador ainda não tinha acordo com o Fulham.
Ele disse também que o jogador quer o Sporting.

Um bocado estranho estar lá desde ontem de manhã e ainda não ser oficial.

2 Curtiram

Como se o record não viesse aqui buscar lixo para dar cliques… Literalmente no último dia do mercado, vão andar a publicar toda a merda que apanharem, seja de que “fonte” for.

4 Curtiram

Precisamente, mas já havia aqui pessoas a dizer fundos e mundos dele.

Incrível.

É que o jogador viajar da Ucrânia/Polónia(julgo ser onde está a jogar ou jogou a equipa dele) para Inglaterra/ Portugal não deve ser fácil só porque sim e em tempo limite, então libertaram o jogador.

Segundo consta:
-Fulham paga mais
-Kevin prefere o Sporting

Existe claro maior probabilidade de ser jogador do Fulham? Claro que sim.

Vamos ver o que irá acontecer.

2 Curtiram

Sou sincero, não acredito porque se a ideia é tão estúpida assim… O que faria aqui?

Porque dá visualizações e cliques. Ainda por cima uma notícia premium, atrás de uma paywall