Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Gajos a rir por perdermos um alvo é absurdo.

Vocês gostam mais de ver o tanzar enganado que o Sporting campeão.

15 Curtiram

Só deve aparecer a sua inscrição na próxima listagem que for divulgada .

1 Curtiu

Palmeiro foi diretamente a Leiria buscar o Alisson. Respeitem.

2 Curtiram

A que horas será isso?

Se não estou errado o Diretor Desportivo é diferente do da época passada.

Ridículo este mercado (e os outros todos…)

Contratamos Ioannidis só porque vendemos o Conrad.

Brevemente vamos estar a berrar por lesões e castigos e vamos buscar bebés à Academia para jogar Champions !!

O Tanzar andou aqui a dourar a pílula…deve gostar do protagonismo. Cada um semeia o que colhe!

Também acho. Quando soube do valor da transferência ficou claro para mim. Ainda pensei que fosse por outros motivos pessoais e que o valor para o Sporting fosse inferior, mas dado o que já se sabe, parece-me notícia plantada para mostrar serviço.

1 Curtiu

Ter - alegadamente - 40M disponíveis para um extremo, e acabar o mercado sem nenhum, depois de se identificar a posição desde Janeiro, dá realmente que pensar…

11 Curtiram

Também estou desconfiado q o Sporting nunca ia meter valores destes em Yeremay ou Kevin.

Claramente a informação que lhe foi transmitida foi de que o negocio estava feito, tanto que o Tactico e outros “insiders”, também diziam a mesma coisa e o Pedro Sousa estava honestamente expectante, de que o negócio se iria concretizar. Logo ou a informação era falsa, ou alguém foi extremamente incompetente.

Primeiro, e principalmente, a culpa não é apenas do DD. É de toda a estrutura, Presidente à cabeça. Depois, o atual DD, creio eu, teve papel ativo no último mercado, acompanhando o HV.

3 Curtiram

Não sei.

Foi bom enquanto durou. Muito bom para o Forum dias como o de hoje.

Doente

1 Curtiu

Grau de euforia nos últimos dias
Road Trip Mood GIF by Super Simple

.. e pior é que vamos acabar espatifados

2 Curtiram

de kevin para jota

Não está longe, só andámos uma letra para trás.

1 Curtiu

Dá que pensar e dá motivos de sobra para chorarmos.

Mete na gaveta ao lado da do Gyokeres.