o Kiwi or acaba de chegar para o porto, do Arsenal…conseguem tudo o que querem organizados com tempo e estratégia…nos somos os anginhos desta porra toda.
O que iam oferecer por este gajo era uma perfeita loucura … desculpem mas isto passa o aceitável..
De facto, o melhor mesmo é dar aos 6M de cada vez por bieis desta vida..
Isso foi treta. O Sporting não ia pagar nada disso, saiu cá para fora o nome do Kevin porque a estrutura assim o quis.
Dar 2/3 de Gyokeres é solução portanto. Gestão maravilhosa …
Fonte: do cu
O gozo no Brazzado era porque queria dar uma imagem de independência mas era óbvio que era um comentador no payroll do orelhas.
A nível negocial acho que não se pode apmtar grande coisa ao gajo.
Já a este Palmeiro…
Tretas. Vão dar tudo em desespero
O Pedro Sousa é sportinguista?
Venderam o Gyokeres e só vão buscar merda
N é q n tenha razão, mas o Sousa é amigo do Brás, q lhe passa boas informações do Benfica. Ou então está lixado com as informações q lhe passaram ao longo destas semanas n darem em nada…
Ah ya é isso mesmo, acredito, não somos assim tão ambiciosos sequer, mesmo sendo uma absoluta loucura, agora vais levar na anilha com o Jota, 20 milhões 15 milhões
10 milhões
cum crlho… que vergonha do crlho
Ele já não devia ter sido apresentado no fulham?
Esta treta toda cheira-me a uma espécie de cartilha da direção para disfarçar a incompetência (ou falta de fundos?) que por ali anda. É em todas as TVs, twitters, Forum, discords a espalhar que o Sporting “tenta tudo”, “dá 40M”, etc… E no fim não vem ninguém (ou pior, o Jota Silva)…
Esse tanzar devia ter vergonha, e ainda mais de dizer esses chavões de "No fim ganha o Sporting”, são do nível do “levantar a cabeça” e do “que ninguém se aleije”, patético só.
Transferência caiu pq descobriu que em Inglaterra se conduz a direita
Sim
Claro q sim, ficou foi com azia naqueles anos do BDC pela demissão. Mas é obvio q sempre foi tendo informação do lado do Varandas. Por isso deve estar fodido com o Palmeiro q lhe anda a fazer de parvo. Ah, e também nunca gramou o Amorim.
Os outros dois já foram?!? Estou a referir-me aos que o Fulham contratou. Esqueçam, este já foi por pura e simples incompetência da estrutura invisível!!! Tiveram tempo e diheiro para contratar o jogador, preferiram gastar semanas no espanhol, deu nisso!!!
Isso não é correcto, já não foi o Viana a tratar do dossier lateral direito.
Viana foi diretamente a Itália buscar hjulmand