Isso tmb pode ser porque viu um colega vir para cá?
32+20%
Avisaste o quê? Deve ter-me escapado…
O Fulham está na champions?
O Kevin prefere Champions e Portugal.
o Shakhtar prefere o dinheiro do Fulham.
As próximas horas serão duras.
Tanto que se virem, o Fulham está à “várias semanas” para chegar a acordo com o jogador.
Nós para competir é simples, não dás milhões, dá mais valias. Não fazes uma proposta tão boa como querias, mas ficas com jogadores que melhoram o nosso rendimento desportivo e valorizam colegas.
Porto e Benfica começam a fazer isso, Benfica então é escandaloso com a % de futura venda no caso do Ucraniano , mas a verdade é que ficam com o craque.
É fazer sacrifícios para conseguir ter estes jogadores por cá e por outro lado garantir bons resultados desportivos.
Com Gyokeres claramente fizemos isso de outra forma que foi anda para cá que daqui 2 voltas para inglaterra ainda para um clube melhor. Agora neste mercado essas promessas parecem nao resultar tao bem ou não há o engenho para as fazer.
30 milhões por metade do passe ![]()
POH 60M ![]()
Nada nada
Não vejo mesmo nada este a acontecer, e eu até sou um gajo optimista. Acreditei no Yeremay até às últimas.
Entre o:
Kevin, Yeremay e o Konstantelias qual acham que seria o melhor e o pior reforço?
Eu prefiro este. Já o tenho dito. Mas não acredito no @anon53828148
Eu também sou otimista mas tinha largado antes.
Dava para ver que não queriam vender, portanto não estavam a fazer joguinho para tirar 3 ou 4 milhões a mais.
Eu tinha oferecido até 40, 35+5 (uma.parvoice) para ver em que valor eles aceitavam.
Depois de aceite, negociava 2 ou 3 da lista até ter os valores aceites.
Depois dava 2 voltas a picar a ver quem fraquejava e desfaziano bluff (se houvesse), mas já tinha propostas aceites.
Agora fazerem assim?! Fdx…
Para mim não consigo escolher o pior, a nível de características acho que o Kevin seria mesmo com quem estaríamos mais bem servidos, é um jogador mais feito, mais erápido, 1x1 muito forte e ótima relação com a baliza.
O shaktar não acabou também agora de vender o outro ucra para os rabolhos?
yap, sudakov
Para mim são todos iguais, nenhum vai ser nosso atleta.
Entre este e o grego, são os 2 difíceis e o resultado vai ser o mesmo: não vem nenhum.
Se o negócio com o Fulham caiu pode ter sido um clube tipo Chelsea ou City a oferecerem um jogador que não conseguiram colocar e para o manter na PL.