Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

42M no Shaktar por 100%, sera que por 80% não faziam um bom desconto?

1 Curtiu

Ofereçam 30M por 80%

Claro que não

Kevin e Zalazar para salvar o mercado!

30+5M por 80%

3 Curtiram

https://x.com/fabrizioromano/status/1962090160553652600?s=46

Menos 1.

Podem fechar

Menos 1??? :joy:

Este tópico foi digno da twilight zone… o facto de haver quem acreditasse nesta merda, é bem elucidativo do quanto alguns adeptos alucinam completamente nesta altura da temporada.

2 Curtiram

Inacreditável. O forum devia rever isto. Mas talvez nao seja culpa dos “insiders”, o próprio sporting partir para negociacoes com jogadores de valores astronomicos e/ou que os clubes nao querem vender é que sera a culpa. Fotis, yeremay e kevin. O fotis la veio ca parar, mas super inflacionado no preco

A culpa não é dos insiders, a culpa é de quem acredita em tudo.

Se o tanzar chegar aqui em novembro a dizer que estamos a tentar extremo no mercado de inverno chamado nicolau, que vai chegar da lapónia no dia 25 dezembro, vais ter aqui gajos todos os dias a fazerem quotes para saber se já está fechado ou se há novidades.

É ridículo.

6 Curtiram

Sim, era ridiculo a quantidade de quotes que fizeram. É como disse um forista, a malta ta a negociar os jogadores e a primeira coisa que faz quando sai das reunioes é ligar aos tanzares desta vida. Nada contra, nao duvido que tenham informacoes, agora quererem fazer-nos acreditar em coisas que claramente se percebiam que nao iam acontecer…

Mas enfim. Olha o Rastaman é que nao falou, esse pelo menos é mais consistente.

O Kevin não era uma contratação impossível, ainda por mais que os lamps conseguiram o Sudokov.

Apenas tornou-se impossível quando entrou um clube da Premier a querer comprar, e já se sabe como são os clubes da Premier que largam sempre uma nota extra quando querem mesmo um jogador.

1 Curtiu

eu avisei:,)

Parece me que as nossas últimas 24 horas são aqui.:slightly_smiling_face:

Supostamente não tem acordo com o Fulham ainda.

9 Curtiram

Tu não brinques com coisas sérias…

acampar aqui, o jogador a preferir vem para cá.

Uma coisa posso garantir, é para cá que ele quer vir. Agora o resto não sei nada.

5 Curtiram

O problema é que o Fulham estava a untar o shakhtar com 40M… como vamos competir com isto? :face_with_spiral_eyes: Espero que consigamos…

Se ele quer vir para cá é uma vantagem

pigeon GIF

3 Curtiram

Tent Camping GIF by Decathlon

1 Curtiu

A única coisa que o fez ainda não assinar é querer vir para lá Sporting.

1 Curtiu