Kevin Rodrigues (O Jogo)

.

Fraco

O zarolho é capaz de ser melhor que este figura.

Olhem aí por o Arana , caralho, sempre a querer entulho

Este gajo e simplesmente fraco

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Fraco, deixem-no estar.

Tragam o Arana, ou só temos visão para portugueses e jogadores que passaram por cá?

Acho q e por ai

Ainda estou pra ver quem é o gaijo que não é fraco…
Todos os jogadores apontados são fracos.

Devemos ter uma equipa de luxo e ainda não me apercebi :lol:

Se a ideia é vender o Acuna e trazer este :lol:

Continuamos a brincar com as laterais…

Enviado do telele

Completamente :sweat_smile::sweat_smile:. Mas o ■■■■■■■ do Keizer, não tem nenhum nome p indicar?

Portanto é obra escolher nomes q não são melhores dos q cá estão. E esta?

Será que o Sevilha pede muito por ele? É que não se percebe… nem a ser colocado na praça lhe pegam…

Eles querem-no colocar.

Acredito que uma compra definitiva não seja barata (nunca menos 5 M), mas um empréstimo com opção de compra a rondar esse valor, se o Arana voltasse à forma que apresentou no Brasil, era um excelente negócio e com baixou risco.

Claro que sim.

É melhor que o Jefferson? É, mas isso não invalida que seja preciso melhor.

Até porque deverá vir para titular com a saída do Acuña e o argentino, com todos os defeitos que tem, é melhor que o Kevin.

Assustador os nomes que nos são apontados.

Eu achava que o Varandas lembrava o Bettencourt. Mas ando a mudar de ideias, acho que ele quer meter cá a espinha dorsal da seleccão. Esse era outro.

Se calhar porque são mesmo? Neto, este, o Ilori, tudo gajos que jamais deveríamos pensar em trazer. Por razões diferentes, mas jamais.
O Neto porque tem uma relação preço/qualidade horrorosa. Este Kevin Rodrigues porque a única parecença que tem com o Raphael Guerreiro é mesmo o facto de ser tuga com nome de imigra que está na Suíça a partir cascalho. E não deve ser barato também.
Já o nosso amigo Ilori, bem…acho que nem é preciso dizer nada, pois não? A carreira dele está mais morta e enterrada que o próprio clube onde joga.

Do Luiz Phellype gostei. Convém é o Peseiro holandês utilizar o jogador.
Quanto ao Doumbia, estou na expectativa. Agrada-me o perfil, jogador jovem e vindo dum mercado pouco explorado. Tudo que vi e li do jogador até agora parece positivo e parece indiciar um atleta de excelente margem progressiva. Mas contratar atletas com este perfil acarreta sempre risco. Isto é como ir às p**** na Tailândia. À distância podem parecer umas gandas cavalonas e depois quando já tas todo lampeiro deparas-te com o “tripé humano”.

O regresso do Xico também foi bom. Pena não ser acompanhado dos regressos do Demiral e do Matheus. Se bem que o primeiro cheira-me que não volta nem agora nem no Verão, mas logo se vê.

Fraco para um Sporting.

Defensivamente então é assustador.