Kelis vai reforçar leões (Equipa B)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/sporting_b/interior.aspx?content_id=835187

uclides Mendonça, mais conhecido como Kelis, chega esta sexta-feira a Lisboa para iniciar os treinos com o Sporting B, algo que começa a fazer a partir da próxima segunda-feira.

Aos 21 anos, Kelis foi descoberto pelo Sporting no Celtic da Praia, em Cabo Verde, e vai estar em Alcochete durante uma semana para ser observado.

Segundo o empresário Orlando Medina, o cabo-verdiano é, inclusive, semelhante a outro extremo do Sporting, Bruma: “É forte, veloz e é extremo-direito, podendo jogar no lado esquerdo. Tem um estilo parecido a Bruma”.

Medina sublinhou ainda os antecedentes de Kelis: “É sobrinho de Kiki, jogador que em Portugal representou clubes como FC Porto, Chaves, Sp. Braga, V. Guimarães e Paços de Ferreira, e agora vive em Cabo Verde e é empresário”, acrescentou.

alguem conheçe??
se for ± jeitoso concordo com estas “descobertas”
se for mediano nem vale a pena vir, so vem tapar os nossos…

É para isto que servem as equipas b…

A partir do momento em que pertencer ao Sporting tambem passa a ser dos “nossos”. :great:

pois…
por isso é que vem à experiênçia…

:arrow:

Se for bom, fica. Se não, vai à sua vida. Convém lembrar que o único extremo puro é o Iuri, ainda já o Esgaio também mas depende do que querem fazer dele.

Não me parece mal, a equipa B serve para isto mesmo, não só para apostar nos jovens da Academia mas também para se fazer este tipo de apostas, se tiver potencial fica, se não vai à sua vida, às vezes assim descobrem-se verdadeiros diamantes por lapidar.

Um amigo meu recebeu isto:

A conversa começou em 6/7

13:22
Akrame Sofiane

Hi Akrame SOFIANE 20 years I am an Algerian player I want to test with the best club in Portugal “SPORTING LISBON” here is my CV: Name: Akrame Name: Sofiane Age: 20 Years Posiion: Left & Right Wing Nationality: Algeria Número 7 Clubes: Ca.B.B Arréridj (Argélia) Size: 1.79Cm Weight: 62 kg

Akrame Sofiane The Algerian Messi YouTube

Acho que o tipo mandou isto para vários sportinguistas via facebook. Ainda cá para para treinar á experiência.
No vídeo não dá para ver quase nada, mas parece ter bom toque de bola

:lol: :rotfl: :rotfl:

O que me ri Valckx

É o Messi da argélia…lol

Então e não vem treinar a alcochete para ver se pega?

Não conheço o miúdo, mas se vem para a equipa B é mesmo para isto que elas servem para fazer crescer os miúdos que a direção possa ver neles algum talento, assim sendo penso ser normalíssimo.

Que venha e muito boa sorte para o miúdo! :clap:

Logo que o empresário não seja o Cátio Baldé :twisted:

O meu irmão conhece esse tipo e diz que é muito bom, já viu uns resumos dele por ter ouvido uns rumores de ser craque, o jogador argelino.

Que seja bom e fique na equipa!

Ao contrário do que já foi dito, o “vir tapar o lugar aos nossos”, neste caso, não faz grande sentido.

A equipa B tem uma forte escassez de jogadores de qualidade para o meio campo ofensivo. Ainda mais terá caso se confirme as naturais convocações de Chaby, João Mário e Esgaio para alguns jogos dos A’s.

Fora eles, restam o Mané, Iuri e Manafá. Claramente insuficiente. Via com toda a lógica a integração de mais dois jogadores capazes de fazer toda esta linha de 3 atrás do ponta.

estive hoje a falar com ele e pediu ajuda para poder fazer uns testes na equipa B

Eu acho que ele até é bom jogador.
Achas que alguém do Sporting estaria interessado nele?

Não sei, mas acho que devíamos ajudar a chegar aos testes na B

Pois também acho ainda por cima parece que ele gosta mesmo do Sporting e tem como idolo o Ronaldo. xD
O problema é falar com alguém do Sporting, eu pelo menos não sei como fazer isso.

Há aqui certamente foristas capazes de informar quem de direito. É esperar que vejam este tópico.