Kelechi poderá ser leão

Sou contra estas contratações para as camadas de formação. Mas por 50 mi euros pode vir! :great:

O que falam é 300 mil para o clube e 300 mil para o pai. O que por si só torna-se logo pouco credível.

Isso já é demasiado para o meu gosto…

Já deviam de saber que o BC nunca na vida ia dar 300mil ao pai do jogador…

Também me parece uma noticia pouco credível, digamos assim, 600 mil euros é muitissimo por um jogador sub 17 nigeriano (que pese embora todas as suas valias, deixa-me e muito de pé atrás…).

De acordo. O talento do jovem jogador é óbvio, mas o dinheiro que se fala é muito e num jogador nigeriano é arriscar muito, ainda para mais 300 mil euros para o pai … não me acredito muito.

Caso fosse verdade e por outras quantias, ficaria muito satisfeito! :great:

Mas teria de ser por muito menos Pedro, apesar de haverem muitos talentos nesta selecção Nigeriana, fico muito de pé atrás em relação a idade de uns quantos…
Alem do mercado Nigeriano actualmente me parecer pouco atractivo… já no Mundial sub 17 em 2011, haviam jogadores Mexicanos muito interessantes…

Pois, também me parece ser um mercado complicado… Não pode ser coincidência o facto de a Nigéria ser consistentemente a melhor, ou uma das melhores, nestes Mundiais de sub17 (é a equipa com mais Mundiais Sub17 - 4), com boas prestações nos Sub20 (no Mundial deste ano foram eliminados relativamente cedo mas por um dos finalistas - Uruguai - e foi à justa) e depois, nos AA’s, é o que se vê. Lá vão estar no Mundial mas, também, num grupo com Malawi, Quénia e Namíbia…

A estrela maior, actualmente, é o Mikel. Acho que isso diz muito.

Exato @Rui Tomar, foi o que eu disse, ficaria feliz mas se fosse por outras quantias, dado à incerteza sobre a evolução do jogador, apesar de achar que o Kelechi tem mesmo potencial e perfil para se tornar num grande jogador.

Nunca o vi a jogar mas já me disseram que o miúdo tem realmente muito talento, também não foi ao acaso que foi eleito o melhor jogador desse Mundial de sub-17. De qualquer forma se o Porto também o quer não devemos entrar em loucuras financeiras por ele, temos igualmente avançados jovens e com qualidade a crescerem na equipa B.

Só vi um vídeo dele, portanto desconheço o que vale, mas do que tenho conhecimento ele já estava certo no Porto há umas semanas. Afinal, parece que não era assim tão certo. Ou então é apenas a típica manobra dos pasquins para daqui a uns dias poderem vir afirmar com orgulho algo do género: “Porto ganha corrida a Sporting por jovem promissor”.

Anyway, 300 mil €, na nossa situação actual, é muito dinheiro por um miúdo de 17 anos, sobretudo porque também temos alguns com qualidade por cá.

Sinceramente, noticia de pasquins para destabilizar

next :arrow: :arrow:

Vai o que? para o juvenis?

Deixem-se lá disso…

Do que vi dele, não se destaca pelas mesmas qualidades do típico jogador nigeriano. Sim, é bastante forte fisicamente, mas tem uma bela visão de jogo e técnica, se tiver mesmo 17 anos tem imenso potencial.

Eu acompanhei os jogos desse mundial e para além de uma boa capacidade goleadora, o Kelechi destacou-se também pela visão de jogo e pelas muitas assistências que fez para golo. No entanto, depois do episódio Rabiu, naturalmente estamos todos de pé atrás.
Pelo preço certo, ou seja sem entrar em loucuras, eu apostava no jogador para a equipa B / juniores.

Foi no fundo o que eu disse, tem o perfil africano misturado com o perfil europeu/latino. Forte fisicamente mas com bastante técnica. Eu gostei muito e elogiei-o aqui na altura em que se realizou o Mundial.

:offtopic: @andredesterro esse avatar está qualquer coisa … nem sei se rio se choro :’( :lol:

A minha opinião quanto a esta noticia, das duas uma

• A noticia e completamente falsa e não estamos a ponderar a vinda desse jogador
  • A vir o nosso departamento de scouting deve de achar que é mesmo bom, porque estamos a dar o mesmo dinheiro por um jogador de 17 anos que damos por um jogador para a equipa principal.

SL

:offtopic:

Foi na altura em que a equipa. sob a “liderança” dele, teve melhores resultados(naquela fase das 10 vitórias do Domingos), o campeão decidiu, todo orgulhoso de si próprio e dos milhões que deitou ao lixo, dar uma entrevista onde proferiu esta afirmação.

Nem imagino se os resultados têm sido melhores(por acaso até imagino, um 3º ou 4º lugar na última época e cá estaria ele, todo feliz e contente, a enterrar mais milhões e, ainda assim, confiante que o triénio seria lucrativo, como tinha prometido, apesar de todo o prejuízo dos anos anteriores), o homem ainda fundava uma nova religião, o Godinhismo! :lol:

Kelechi poderá ser leão

Rabiu, és tu? :lol:

:offtopic:

Nem digas uma coisa dessas. Só de voltar a relembrar esses momentos horríveis da nossa equipa e pior: imaginar o Godinho a ficar mais tempo do que aquele que esteve … mau demais :naughty: