Kaique Pereira - Palmeiras (ABola)

Então também preferes o suplente do Chaves que não quiseram renovar contrato?

1 Curtiu

Então achas que não está aqui grande coisa?

Também andei a ver vídeos dele durante a tarde toda (tal é o desespero em ter o Rui Silva) e pareceu-me aquele GR que às vezes exagera nas defesas para a fotografia e que pode ser um pouco fraco de cabeça.

De resto até achei que tem boas características e qualidades.

Defender penalties também é importante para um clube grande.

Qual é a tua opinião? Porque mais que ver vídeos de highlights no YT é preferível perguntar a quem acompanhava os 90 minutos.

gostei das defesas que ele fez onde mandava a bola para a frente

Eu nunca fui fã dele para ser sincera, sempre impliquei com guarda-redes gigantes com pouca mobilidade. Em defesa dele, tem mais mobilidade do que aparenta. Bem acima da média nos penaltis, bons reflexos, muitos sustos nas saídas a cruzamentos e bolas paradas e tenho má impressão do jogo de pés dele.

2 Curtiram

Ja disse aqui o Vozinha e fraco, nunca foi bom e com 40 anos ainda pior. Mortinho para o ver fora do chaves. Prefiro o puto de nome extranho que la esta.

Tinhamos o ricardo velho, anda encostado e certamente ja daria mais garantias porque precisamos para agora nao para o futuro.

Que me cale bem calado espero eu

1 Curtiu

Respondo o mesmo que respondi ao companheiro aqui atrás.

Falácia da falsa equivalência.

Menos Desonestidade intelectual por favor.

Também acho que tem mesmo muito potencial. Capaz de ser desta que apanhamos um GR brasileiro que pode chegar a um nível sério..

Clubes com planteis acima dos 400 milhos de euros, tem guarda redes acima de 15 / 20 milhões.
É apenas ridículo que o titular da baliza represente 2% do valor do plantel. O Adan ainda disfarçou esta lacuna no primeiro ano, mas é um problema recorrente o valor que (não) damos a esta posição. De suplente em suplente, continuamos a ver o Diogo costa a brilhar.

Fez uma boa época o ano passado mas é estranho ser uma 3.ª opção num plantel onde o titular é fraco, tem jogado mal e o suplente tem idade de reforma…

O problema e que mesmo que seja bom, vai continuar no banco enquanto o outro frango vai andar todo aberto jogo sim, jogo sim, nao se iludam e o treinador que temos

Que teve até agora zero oportunidades na Equipa principal. Nem na Taça da Liga.

Pelos vistos não vai ter

Tal como foi com o Biel?

1 Curtiu

Encontrar GR bons dá trabalho… o Orlando Gil parecia uma escolha fácil, ainda que ligeiramente inflaccionado pelo Mundial.

Ir sacar o Noah Atubolu era demasiado ambicioso.

Ainda pensei que o Ricardo Velho seria a opção preguiçosa “menos má”, mas conseguiram ir ao Brasil buscar mais uma incógnita.

Ficava menos preocupado se o Kaique viesse para titular. Era barato mas assumiam que acreditavam que tinha qualidade para ser o nosso titular.

Assim, não sei bem o que é, mas parece mais um negócio “Biel”. Que venha com ambição e que nos engane.

Não tens seguido muito o chaves pois não?

3,5 milhoes? E nao podiamos antes ter ido buscar este gajo?!

2 Curtiram

Este ano vi o o primeiro jogo somente. Sigo o chaves cuase tao fielmente como o sporting.

1 Curtiu

É o que o vozinha já assinou com o colo colo há um mês ..

Mas concordo contigo, gr fraco…

O Orlando gill será que foi um grande negócio ou aproveitaram o hype do mundial para fazerem dinheiro com ele?

1 Curtiu

Sim isso sim ja tinha ficado livre antes do mundial ate.

Ochaves esta diretovamente a deriva,

Diretor desportivo fraco, investidores mexicanos na sad algo suspeitos.

Prevejo muitos aninhos de instabilidade

2 Curtiram

É pena, não conheço a realidade do clube , que se consigam manter pelo menos

1 Curtiu

O que nós vale é que quanto pior falam dele melhor será a sua sorte

2 Curtiram