K REFORÇOS_?

BEM K REFORÇOS ? UM OU DOIS REFORÇOS PORQUE TEMOS K APOSTAR + NA NOSSA FORMAÇÃO SEM DUVIDAS PORQUE TEMOS VAORES A JOGAR NAO SOU D ACORDO EMPRESTAR O PAULO SERGIO SE TEMOS FALTA D EXTREMOS PORQUE RAZÃO EMPRESTALOS DIGO ESTE COMO OS OUTROS LOURENÇO D VOLTA JÁ EM JANEIRO E MAIS

    ACEITA-SE COMETÁRIOS

BOA SORTE RAPAZIADA PARA LOGO VAMOS ELES 1º LUGAR VIVA AO SPORTING SAUDAÇÕES DESPORTIVA

Eu sou daqueles que considera que o sporting tem um plantel equilibrado, dou como exemplo, as criticas que foram feitas relativas ao excesso de médios que o plantel possuia… pois é!
Aproveito mais uma vez para realçar o grande trabalho que tem sido feito no nosso clube, pela “limpeza” que tem sido feita (João Pinto, Toñito, Silva, Claton,…) mas ainda falta um último trabalhinho, que deve ser feito no fim da época. Falo da dispensa/venda dos jogadores que por uma razão ou outra já não cabem dentro deste plantel.
Na minha opinião, salvo que apareça uma oportunidade única (Jogador Titular), não mexia no plantel! No final da época, sim e apostava na formação:
Rui Jorge -> Valdir
Hugo -> Miguel Veloso
Mário Sérgio -> Edgar Marcelino
Pedro Barbosa -> Moutinho
Tello -> Varela

Eu sou daqueles que considera que o sporting tem um plantel equilibrado, dou como exemplo, as criticas que foram feitas relativas ao excesso de médios que o plantel possuia... pois é! Aproveito mais uma vez para realçar o grande trabalho que tem sido feito no nosso clube, pela "limpeza" que tem sido feita (João Pinto, Toñito, Silva, Claton,...) mas ainda falta um último trabalhinho, que deve ser feito no fim da época. Falo da dispensa/venda dos jogadores que por uma razão ou outra já não cabem dentro deste plantel. Na minha opinião, salvo que apareça uma oportunidade única (Jogador Titular), não mexia no plantel! No final da época, sim e apostava na formação: Rui Jorge -> Valdir Hugo -> Miguel Veloso Mário Sérgio -> Edgar Marcelino Pedro Barbosa -> Moutinho Tello -> Varela

Gostei muito da tua visão relativamente ás trocas e creio que até podia dar resultado embora ache que esses jogadores jovens referenciados deviam estar desde já a treinar com a equipa principal

Só um reparo. É que o Edgar Marcelino é avançado extremo que pode jogar nos dois lados (embora faça o dto. preferencialmente) enquanto o Mário Sérgio é lateral direito.

E a joga que o Marcelino arrancou nos dois ultimos jogos pelo Penafiel :wink:

A rever meus caros, a rever.

Sou totalmente contra o emprestimo de P.Sergio pois acho que o mesmo devia jogar com alguma assiduidade, Pesito esta a apostar no cavalo errado (danny).

Quanto a Lourenço deixem-no estar no belem que é mm um clube a medida dele, pode ser que se consiga vender com o minimo de lucro…

E continuo a dizer que o SCP tem medios centro a mais Pesito é que gosta de inventar e põe centrais a jogar como trincos…

Só um reparo. É que o Edgar Marcelino é avançado extremo que pode jogar nos dois lados (embora faça o dto. preferencialmente) enquanto o Mário Sérgio é lateral direito.

Claro! Eu só que dizer que com o lugar deixado em aberto pelo Mário Sérgio podia ser ocupado pela Marcelino. Já agora reparem na qualidade do puto no próximo jogo do Benfica, cheira-me que o Argel e companhia vão passar um mau bocado…

Também sou contra o já previsível empréstimo do Paulo Sérgio e sou ainda mais contra a falta de oportunidades que lhe têm sido dadas. :x

Também sou contra o já previsível empréstimo do Paulo Sérgio e sou ainda mais contra a falta de oportunidades que lhe têm sido dadas. :x

Há algum tempo que disse no forum a necessidade de colocar o Paulo Sérgio a jogar. Tem uma velocidade e um poder de drible estonteantes, e não percebo porque continua a entrar o Danny…

Parece que o Jorginho exigiu mais do que ganha qualquer outro jogador do sporting (cerca de 10.000 contos mês) e a SAD propos um contrato por objectivo em que a base era metade do valor … aqui se vê que não é um jogador ambicioso e ao nivel do nosso clube !!!

Reforços urgentes: competência, inteligência, velocidade e eficácia.

Também sou contra o já previsível empréstimo do Paulo Sérgio e sou ainda mais contra a falta de oportunidades que lhe têm sido dadas. :x

Há algum tempo que disse no forum a necessidade de colocar o Paulo Sérgio a jogar. Tem uma velocidade e um poder de drible estonteantes, e não percebo porque continua a entrar o Danny…

Parece que o Jorginho exigiu mais do que ganha qualquer outro jogador do sporting (cerca de 10.000 contos mês) e a SAD propos um contrato por objectivo em que a base era metade do valor … aqui se vê que não é um jogador ambicioso e ao nivel do nosso clube !!!

A ser verdade, só temos uma solução, riscá-lo do mapa Leonino!!! Em todo o caso é bem provavel que esteja com a fama um bocado nos Pícaros.
A ver vamos o que vai sair dali…

Também sou contra o já previsível empréstimo do Paulo Sérgio e sou ainda mais contra a falta de oportunidades que lhe têm sido dadas. :x

Há algum tempo que disse no forum a necessidade de colocar o Paulo Sérgio a jogar. Tem uma velocidade e um poder de drible estonteantes, e não percebo porque continua a entrar o Danny…

Parece que o Jorginho exigiu mais do que ganha qualquer outro jogador do sporting (cerca de 10.000 contos mês) e a SAD propos um contrato por objectivo em que a base era metade do valor … aqui se vê que não é um jogador ambicioso e ao nivel do nosso clube !!!

A ser verdade, só temos uma solução, riscá-lo do mapa Leonino!!! Em todo o caso é bem provavel que esteja com a fama um bocado nos Pícaros.
A ver vamos o que vai sair dali…

Reforços urgentes: competência, inteligência, velocidade e eficácia.

=D>
Nem mais, primeiro há que tratar desses pontos, depois podem vir os jogadores.

Completamente de acordo.

cump,
VCoelho