Juventus segue Miguel Veloso

Deixa lá o coreano e eles que mandem os 30M…eheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Melo ha deluso? Wenger ‘Ha talento, ci interessa ancora’. Per la Juve c’è Veloso

11:44 del 03 marzo

Felipe Melo (Foto: Valerio Pennicino/GettyImages) Felipe Melo non sta disputando una grande stagione alla Juventus. Dal suo arrivo a Torino, provenienza Firenze, il brasiliano ha deluso le aspettative di dirigenza e tifosi bianconeri, scoraggiati dal rendimento del centrocapista. Nonostante questo però il tecnico dell’Arsenal Arsene Wenger è ancora interessato al giocatore, dopo le avances dello scorso anno. “Eravamo interessati a lui lo scorso anno - ha detto il tecnico dei gunners al Daily Telegraph. Non sta giocando come tutti si aspettavano ma noi continuiamo a pensare che sia un giocatore di talento e ci interessa ancora”.

Intanto dal Portogallo, il giornale ‘Record’ rivela oggi un rinnovato interesse della ‘Vecchia Signora’ per il centrocampista dello Sporting Lisbona, Miguel Veloso. Il club bianconero - si legge - segue da tempo il giocatore ma nell’ultimo periodo ha intensificato la propria presenza allo stadio Alvalade, ultima delle quali la scorsa settimana in occasione del derby tra Sporting e Porto.
Ricordiamo che la clausola di rescissione del centrocampista portoghese è di 30 mln di euro.

o miguel veloso se sai por 13 milhoes de euros é mau negocio mas se sair por 20 é bom ngocio. é o que eu acho.

o sporting tem que vender 2 ou 3 jogadores para comprar 10 jogadores. se vende mal, os 10 jogadores que vêm seram de valor miseravel.

o veloso é obrigatorio render 20 milhoes de euros
o moutinho outros 20 milhoes
djalo entre 13 a 17 milhões

so assim o scp pode pensar em construir uma equipa com pés e cabeça

O Djálo a valer quase tanto como o Moutinho e o Veloso? Não brinquemos… :hand:

Se o Djalo manter o ritmo destes 2 ultimos jogos ate ao final da epoca é provavel que chegue aos 13…e e.

Veloso 20M + Moutinho 20M + Djáló (se continuar assim) 15M= 55M Resultado um plantel renovado para o Sporting.

Caso o interesse seja vender só umjogador ,nunca mas nunca baixar a clausula de rescisão… :wall:

Este síndrome lampiónico atira-me ao tapete.
A merda é sempre a mesma.
2 jogos bons e estão na calha para vendas rentáveis, são observados, seguidos por 4 ou 5 emblemas, etc.
Como no Sporting são putos e alguns mal pagos é óbvio que isso ainda sobe mais à cabeça e o 3º jogo é banal e o 4º já é miserável.

por issso quero veloso, moutinho e djalo fora do plantel o mais depressa possivel. estes putos formados na academia são muitas das vezes a origem dos problemas infelizmente. é triste ver os nossos melhores jogadores sair mas tem de ser. nao vale a pena manter um moutinho e um veloso quando querem sair para clubes como o everton…é deixa los partir a busca somente do dinheiro …mas têm que pagar o que o scp quer.

E penso que o scp quer e tem de ter entre 55 e 75 milhoes de euros para se mexer bem no mercado.

• veloso 20 - 30
    -Moutinho - 20 - 30
    -djaló - 13 - 17 de certeza se fizer mais uns bons jogos no campeonato e especialmente na liga europa.
  • Vuksevic - 5-7,5

Total por baixo: 20+20+13+5= 57€

Total dos maximos dos maximos: 30+30 +17+7,5= 84,50 €

o nosso problema é depois de ter o dinheiro os xulos vao espumar porque querem um bocadinho para eles, vão mentir sobre o valor das transferencias e vão contratar merda de jogadores, estou ja a imaginar.

Ghunti permi-te discordar mas os valores que escolheste colocar não se aproximam da realidade segundo o meu ponto de vista. Até os valores por baixo se podem considerar inflacionados…

O problema no meu ver de apontar tanto para cima será, com a fraca credibilidade que a gestão do Sporting tem no momento, exigir estes valores como minimos para transferencias só iram desgastar mais alguns profissionais da casa… Enfim não estou com isto a querer desculpar ninguém por maus negócios do passado, só estou a tentar não crucificar futuros negócios mesmo antes deles acontecerem