Juventus segue Miguel Veloso

O clube italiano está atento à evolução do médio leonino desde o início desta temporada e no último domingo fez-se representar através de um emissário em Alvalade, que assistiu à exibição de Veloso no clássico com o FC Porto.

Segundo avança hoje o Record, o golo e as exibições de Miguel Veloso com a Fiorentina, na pré-eliminatória da Champions, no início da época, deram o mote para um interesse que tem crescido gradualmente ao longo do tempo.

A Juventus quer rejuvenescer o seu plantel e Miguel Veloso, de 23 anos, é considerado um dos maiores talentos a nível europeu. O clube de Turim já tem conhecimento da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros que consta no contrato do médio, mas as boas relações com o empresário Jorge Mendes poderão facilitar as negociações.

Por enquanto, prosseguem as observações da ‘Vecchia Signora’ ao internacional português.

by http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/03/03/juventus_segue_miguel_veloso.html

Aproveitar uns jogadorzitos da Juve não seria mal pensado :stuck_out_tongue:

nada de trocas… a Juventus pelo que é bom não tem medo de pagar… por isso toca a tentar fazer o negócio pela cláusula de rescisão ou pouco menos…

20 milhões mais Tiago e não se fala mais nisso.

Aos anos que ja andam atentos ao veloso…no momento de pagar ninguem se chega a frente

Sinceramente considero um enorme erro alimentarmos com criação de tópicos as notícias que vêm na imprensa sobre a saida dos nossos jogadores.

10 milhões e o Giovinco e não se fala mais nisso…(sonhar não custa)

por mim ía lá levá-lo por 15 milhões. Não é um jogador há sporting.
embora tenha que reconhecer que este ano não tem estado mal

O Atlético Madrid é bem capaz de accionar a cláusula de opção sobre o Tiago, no mínimo deve tentar negociá-la! :arrow:

Deixem a Juventus arrotar a cláusula de rescisão. Depois do flop Filipe Melo, o Veloso é o remédio ideal.

Negociavamos era com a Samp e traziamos o Palombo mais uns trocos :stuck_out_tongue: LOL

se o miguel veloso sai por mais de 20 milhões é o melhor negocio que o scp fez na sua vida.

15 milhões mais o Giovinco e era qualquer coisa mesmo!

Népias. Buffon, Chiellini e 10 milhões :mrgreen:

Ia buscá-los… a Turim, de bicicleta até.

tinha que ser uma bike para 3 pessoas então!!!

Por acaso, estava a naquela de os colocar a correr atrás de mim, como forma de os preparar para a época que vem.

O que dois jogos fazem… já anda meio mundo atrás dos nossos jogadores. :mrgreen:

ser sportinguista não é para todos.

esta semana que passou depois da vitoria do everton todos o sjornais de noticias da televisão, programas desportista falavam apenas do scp.

so nos falta mesmo é competencia e continuidade.

Nani recomenda Veloso
SEGUNDO O JORNAL “THE SUN”

Segundo adianta o “The Sun” na sua edição desta quarta-feira, Nani terá aconselhado Sir Alex Fergusson a avançar o mais rapidamente possível para a compra do passe de Miguel Veloso.

“Sei que há rumores em torno do interesse do Manchester United no Miguel Veloso, mas não sou eu quem decide se ele vem ou não”, terá afirmado o jogador português dos Red Devils. “Conheço-o muito bem porque jogámos juntos e sei que tem qualidade suficiente para alinhar num clube como o United. O futebol aqui é duro mas ele adaptar-se-á bem. Já teve a oportunidades para deixar o Sporting.”

O periódico britânico recorda que o Manchester United tem um acordo com o Sporting que remonta a 2003, aquando da transferência de Cristiano Ronaldo, e que Alex Fergusson fez uso das boas relações entre os dois clubes no momento da contratação de Nani, em 2007.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=9197303d-3d37-498c-8b56-517aabe42c59&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Venham de lá esses 30M… :lol: :lol: :lol:

Eles que nos emprestem o Coreano ou mandem à troca mais uns 15M e seria grande negócio. Seria uma boa aquisição e aumentaria o nosso markting naquela zona do globo :stuck_out_tongue: Hehehe