Juventus atenta a João Martins

João Martins, júnior do Sporting a representar a Selecção portuguesa de sub-19 no Europeu da categoria, na Áustria, está referenciado pela Juventus, que brevemente deverá enviar uma proposta para Alvalade, segundo avança a imprensa italiana.

Atentos ao despertar de novos talentos, os grandes emblemas europeus marcam presença em força nas principais competições do futebol jovem, como é o caso do Campeonato da Europa de sub-19, a decorrer na Áustria. O jovem médio João Martins, irmão de Carlos Martins, que também representou o Sporting e milita agora no Recreativo de Huelva, é um dos novos talentos que caiu no goto dos responsáveis da «Juve», a par do defesa Yago Fernandez, do Valência.

A avaliar pela imprensa italiana, a Juventus estará disposta a avançar com negociações junto dos respectivos clubes, no sentido de assegurar o concurso dos jogadores.

in Pasquim Online

(NOTA: não sei se posso colocar aqui, mas se não puder ou já estiver a ser discutido, alterem! Obrigado!)

Não me acredito que o Sporting o deixe sair porque ele tem contrato profissional e acordo de empréstimo assinado com o Olhanense.

Não vejo que o João Martins seja um talento assim tão grande que desperte o interesse da Juventus. Provavelmente iria queimar a carreira dele, e entretanto a Juventus teria gasto uns trocos sem retorno.

Mas o Sporting faz o mesmo à medida das suas possibilidades financeiras. Neste caso apenas tem de acautelar os seus interesses.

Tudo tem um preço…

Não percebo esta questão dos clubes (quaisquer eles que sejam) que contratam os jogadores com base num torneio, independentemente de ser ou não conceituado, em que eles jogam 2,3 ou 4 jogos…
Ou será, o que eu duvido muito, que a juventus já seguía o jovem desde o campeonato de júniores?

É bem possivel q o façam, lembro-me de o Baresi (pouco tempo depois q ter terminado a sua carreira no Milan)
ter vindo ver um SCP-SLB em Juniores, para ver o Lourenço, mas q ficou mais agradado com umas perolas africanas
do Benfica, q entranto, como mts outros talentos jovens do msm clube, desaparecerão do panorama futebolistico!
Estes negocios irao acontecer cada vez mais no SCP, a notariedade da formaçao levara a isso!

Nao era a Juventus que tambem estava interessado no Antunes?

Nunca mais ouvi nada a esse respeito!

O Antunes ou muito me engano ou vai fica exactamente no mesmo sítio para o ano. :wink:

Mas o João Martins tem a mesma qualidade do irmão Carlos?
Só espero que não tenha tantos altos e baixos nas suas prestações em campo.

Com a idade que o João tem hj…o Carlos Martins era o Pelé em comparação com o irmão. Sem tirar nem por.

Devia ser para ir para a equipa B como eles queriam mandar o Antunes.
Eles que facam jogadores vem buscar os putos para depois ganharem dinheiro com eles.
E a politica do orelhas agora tambem.
Nao os forma para os poder vender vai busca-los aos outros

A Juventus ultimamente só pensa em portugueses! Mas João Martins? Por favor! :rotfl: