Para mim merda e escumalha serão sempre merda e escumalha, sejam eles das nossas claques ou das claques dos outros.
Bandido bom é bandido preso.
Para mim merda e escumalha serão sempre merda e escumalha, sejam eles das nossas claques ou das claques dos outros.
Bandido bom é bandido preso.
Se está na Sul, é por algum motivo.
Então mas achas que ninguém sabe quem ele é? Estamos a falar de uma pessoa que já teve bastante destaque nas notícias por causa de estar nas listas do Varandas. Tanto gente do universo Sporting como gente atenta ao mundo das claques sabe quem ele é.
Eu oiço com cada merda… quem me dera que tivéssemos menos adeptos
Muita merda se escreve aqui.
Mas não tanta como as atitudes de muitos “ultras”
Boa pra ti.. quem não conhece, claro, chamam de vândalos etc.
E se de 2017 a 2023 esteve na Norte também por alguma razão foi. É o que estou a dizer.
Sim, e eu também estava lá. E esteve porque quis. E é o que é. E então? Tem uma turma que defende o Sporting… sempre!
Não digo que não defende e até tenho ideia que são o grupo que mais canta em Alvalade e às vezes o único que puxa os cânticos. Posto isto, maior parte dos confrontos e merda que acontece mesmo envolvendo a JL tem a ver com os casuals da JL. Final Four de Futsal o ano passado, Alcochete, este ataque. Nem falo dos confrontos em Famalicão porque não tenho a certeza que foram os casuals mas são demasiados casos já. Bem, podiam ficar-se só pelo apoio que a cantar realmente não falham.
Famalicão? Talvez se conhecesses as caras, e não digo que tenhas que conhecer, sabias bem detetar logo pelo menos uma que vai em contra isso..
Mas não estou a defender ninguém. Só acho que quem defende o Sporting sempre, não tem que ser julgado por ninguém
O ataque à academia foi de uma defesa do Sporting nunca antes vista
Mas eu falei de quem foi à Academia? Falo de quem defende o Sporting
Se não fosse o Barbini e a sua turma muitas vezes tínhamos metade do apoio que temos ao dia de hoje nos jogos fora.
E nenhum desses esta envolvido no que aconteceu ao pé do João Rocha.
Fala-se sem saber.
Mas são os ULTRAS que acompanham a todo lado, e não podem agora apontar o dedo a mama dos bilhetes. Já dos núcleos ninguém se queixa da mama dos bilhetes não é.
Eu já o disse N vezes. Os privilégios dos núcleos são absurdos
E o pior, que já evidencie isso, e apresentei queixa ao Sporting (de nada valeu) é alguns desses núcleos, deram prioridade a sócios do Núcleo… basta ser sócio do Sporting!
Liberdade a todos os Youth e a todo o movimento Sporting! Força a todos!
Alguma simpatia (e benevolência) tua na análise… ![]()