Juventude Leonina

O Castigo será para ser cumprido no jogo contra o Bolonha a 29/01/2025, não será já este sábado.

Eu sei. Mas só quem entra pela porta 8 e 9, sabe o que se passou no jogo com o Santa Clara para a Liga.

No sábado, vai ser igual ou pior. Isto agora vai ser em todos os jogos. Sei bem que vão fechar a porta n vezes e com “segurança especial” contratada pelo Sporting.

Hoje em dia as claques do clube são um cancro…

2 Curtiram

Essa cassete já está gasta, podem mudar. Seja num bom ou num mau momento, as tochas estão sempre lá e o clube a ser prejudicado. Essa dialéctica é de putos mimados e sem se quererem responsabilizar, bazem do clube

O ano passado não li uma dessas, não ouvi uma dessas…

A pirotecnia depois dos rabolhos perderem em Famalicão, foi boa ou não ?

E não falo nesta época.

Tou-me literalmente a cagar para os outros, eu preocupo-me com a minha casa, e o Sporting está sistematicamente a ser prejudicado por esse bando de marginais. Não vale tudo para apoiar o clube, gostavas de ser tu a ter de pagar pelos vidros dos carros que o teu filho partia? Pensa nisso

2 Curtiram

Quando as claques estavam legais eram elas que pagavam as multas, agora é o Sporting. Agradeçam ao Varandas

1 Curtiu

Isso não é verdade. :+1:t2:

Isso é mentira. Geralmente quem é multado são os clube/SAD.

Ó sócio desculpa mas isso é pura mentira.

Entao vao ver o que estava acordado nos protocolos com as claques :wink:

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/leao-obriga-claques-a-pagar-multas

1 Curtiu

toma a mentira, pesquisa antes de chamares mentiroso a alguem ó socio

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/leao-obriga-claques-a-pagar-multas

1 Curtiu

Sócio, volto a dizer exatamente o mesmo, isso é pura mentira.

Continuem a fazer merda e a prejudicar o clube

1 Curtiu

Ok croquete é isso .o teu mal é sono,vai lá sentar te no teu lugar cativo de croquete quando a equipa tiver mal critica,e depois sai mais cedo. Muitos como tu a gente já conhece. O Pedro falou o óbvio e o que está correto,não tens mesmo noção da importância da claque. Já tu és só mais um …pensa nisso :wink:

2 Curtiram

Acho que a falta de noção, sobretudo do ridículo, é vossa. E pior, querem aproveitar o mau momento da equipa para andarem, mais uma vez, com a vossa dialéctica dos coitadinhos que precisam de atenção “ah ok, a culpa dos maus resultados é das tochas”, só para termos pena dos meninos todos fortes que acendem luzinhas, acham que são os maiores e que acabam por prejudicar o Sporting e os adeptos que legitimamente querem ir ver o seu clube. Como tu disseste, “já tu és só mais um”, há muitos outros adeptos que realmente apoiam e não castigam o clube com multas, e lá por não concordares não é preciso repetir a lenga lenga de “croquete” e ir todo armado em Brunão a atirar contra quem não concorda contigo (parece sintomático :ok_hand:). E deixa-me que te diga, apoio o meu clube da Alemanha e com muita pena minha penso que à custa desta palhaçada não vou poder ver o meu clube a Leipzig em Janeiro. Só temos portanto de agradecer à dita “claque” pela sua grande e indubitável “importância”, pensa nisso :wink:

1 Curtiu

Não.

Mas qual é o problema com a inteligência destes tipos.

Se é ilegal NUNCA é boa.

Não concordam com a legislação que proíbe a pirotecnia nos estádios?

Não vão aos estádios.

Não é legal, não se pode fazer. Ponto final.

O Sporting tem de começar urgentemente a identificar os utilizadores de pirotecnia e impedi-los de entrar no estádio para sempre. Um a um, até não restar mais nenhum. Se forem mil serão mil. Se são acéfalos é isso que merecem.

Eu fico na dúvida se isto é apenas falta de inteligência ou um problema de base de falta de civismo da população portuguesa.

De onde é que veio esta ideia de que se não se concorda com uma regulamentação tem-se o direito de a quebrar?

Enfim, tema para outras tertúlias…

4 Curtiram

Sem tirar nem pôr!

Comportam-se como bebés chorões e julgam-se que apenas e só eles é que criam o ambiente nos estádios, e muito provavelmente não têm mais nada que fazer com a sua vida senão gerar desordem e caos.

Quem não cumpre com as regras numa sociedade vai para a prisão, tão simples quanto isso, regras são regras. Isto não é um 25 de Abril nenhum, é pura e simplesmente um grupo de delinquentes que acabam por prejudicar o clube.

Volto a dizer, não foram esses os alicerces da fundação das claques como a Juve, o João Rocha nunca aceitaria isto

1 Curtiu

Tenho a GB para a A14 há anos, estou curioso para saber como pretendem aplicar a interdição do setor. Paguei pelo mesmo incluído na GB, o SCP vai ter que arranjar uma alternativa para os sócios.