O Castigo será para ser cumprido no jogo contra o Bolonha a 29/01/2025, não será já este sábado.
Eu sei. Mas só quem entra pela porta 8 e 9, sabe o que se passou no jogo com o Santa Clara para a Liga.
No sábado, vai ser igual ou pior. Isto agora vai ser em todos os jogos. Sei bem que vão fechar a porta n vezes e com “segurança especial” contratada pelo Sporting.
Hoje em dia as claques do clube são um cancro…
Essa cassete já está gasta, podem mudar. Seja num bom ou num mau momento, as tochas estão sempre lá e o clube a ser prejudicado. Essa dialéctica é de putos mimados e sem se quererem responsabilizar, bazem do clube
O ano passado não li uma dessas, não ouvi uma dessas…
A pirotecnia depois dos rabolhos perderem em Famalicão, foi boa ou não ?
E não falo nesta época.
Tou-me literalmente a cagar para os outros, eu preocupo-me com a minha casa, e o Sporting está sistematicamente a ser prejudicado por esse bando de marginais. Não vale tudo para apoiar o clube, gostavas de ser tu a ter de pagar pelos vidros dos carros que o teu filho partia? Pensa nisso
Quando as claques estavam legais eram elas que pagavam as multas, agora é o Sporting. Agradeçam ao Varandas
Isso não é verdade.
Isso é mentira. Geralmente quem é multado são os clube/SAD.
Ó sócio desculpa mas isso é pura mentira.
Entao vao ver o que estava acordado nos protocolos com as claques
toma a mentira, pesquisa antes de chamares mentiroso a alguem ó socio
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/leao-obriga-claques-a-pagar-multas
Sócio, volto a dizer exatamente o mesmo, isso é pura mentira.
Continuem a fazer merda e a prejudicar o clube
Ok croquete é isso .o teu mal é sono,vai lá sentar te no teu lugar cativo de croquete quando a equipa tiver mal critica,e depois sai mais cedo. Muitos como tu a gente já conhece. O Pedro falou o óbvio e o que está correto,não tens mesmo noção da importância da claque. Já tu és só mais um …pensa nisso
Acho que a falta de noção, sobretudo do ridículo, é vossa. E pior, querem aproveitar o mau momento da equipa para andarem, mais uma vez, com a vossa dialéctica dos coitadinhos que precisam de atenção “ah ok, a culpa dos maus resultados é das tochas”, só para termos pena dos meninos todos fortes que acendem luzinhas, acham que são os maiores e que acabam por prejudicar o Sporting e os adeptos que legitimamente querem ir ver o seu clube. Como tu disseste, “já tu és só mais um”, há muitos outros adeptos que realmente apoiam e não castigam o clube com multas, e lá por não concordares não é preciso repetir a lenga lenga de “croquete” e ir todo armado em Brunão a atirar contra quem não concorda contigo (parece sintomático ). E deixa-me que te diga, apoio o meu clube da Alemanha e com muita pena minha penso que à custa desta palhaçada não vou poder ver o meu clube a Leipzig em Janeiro. Só temos portanto de agradecer à dita “claque” pela sua grande e indubitável “importância”, pensa nisso
Não.
Mas qual é o problema com a inteligência destes tipos.
Se é ilegal NUNCA é boa.
Não concordam com a legislação que proíbe a pirotecnia nos estádios?
Não vão aos estádios.
Não é legal, não se pode fazer. Ponto final.
O Sporting tem de começar urgentemente a identificar os utilizadores de pirotecnia e impedi-los de entrar no estádio para sempre. Um a um, até não restar mais nenhum. Se forem mil serão mil. Se são acéfalos é isso que merecem.
Eu fico na dúvida se isto é apenas falta de inteligência ou um problema de base de falta de civismo da população portuguesa.
De onde é que veio esta ideia de que se não se concorda com uma regulamentação tem-se o direito de a quebrar?
Enfim, tema para outras tertúlias…
Sem tirar nem pôr!
Comportam-se como bebés chorões e julgam-se que apenas e só eles é que criam o ambiente nos estádios, e muito provavelmente não têm mais nada que fazer com a sua vida senão gerar desordem e caos.
Quem não cumpre com as regras numa sociedade vai para a prisão, tão simples quanto isso, regras são regras. Isto não é um 25 de Abril nenhum, é pura e simplesmente um grupo de delinquentes que acabam por prejudicar o clube.
Volto a dizer, não foram esses os alicerces da fundação das claques como a Juve, o João Rocha nunca aceitaria isto
Tenho a GB para a A14 há anos, estou curioso para saber como pretendem aplicar a interdição do setor. Paguei pelo mesmo incluído na GB, o SCP vai ter que arranjar uma alternativa para os sócios.