enter sandman é uma música demasiado boa para ser estragado pelo botas a esguichar e a berrar tipo feira popular😂
E que me podem mas muita malta da Juveleo deve preferir os reggaeton e o traps, não estou a ver isto a acontecer ![]()
Isso ou a equipa do Sporting entrar ao som de South of Heaven dos Slayer, acho que os adversários até pingavam da carica ![]()
E O SPORTINGUÉ O NOSSEGANDAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR!!!
Ganda Musta / Cebola!
É isto! E sabe que vem aí o Bessa. Fdx, tá difícil o murro na mesa. Quando talvez cairmos para 2o, já pode ser tarde…
Em cima deles crl
Grande comunicado.
Respeitem o Sporting.
TUDO AO BESSA!
quando tem de ser o líder de uma claque a defender o clube. surreal.
enorme comunicado.
excelente particularmente quando diz que se for necessário sairemos às ruas. de alguém que já cá anda há muito tempo e sabe como as coisas funcionam.
Enorme comunicado, sim senhor!!
Isto sim é a JL dos velhos tempos!
Menos palavras e mais ação era o que se pedia.
Grande comunicado da direção do Sporting, desculpem…JL.![]()
Está a usar a força que sabe que a Juve Leo e todo o movimento em Alvalade voltou a ganhar.
Não tenho dúvidas que caso o Sporting seja roubado como em outros anos vai haver desordem e confusão dentro e fora do estádio.
Pessoalmente, faz-me ZERO confusão e sou defensor desta postura.
Ou respeitam o Sporting Clube Portugal a bem, ou respeitam o Sporting Clube de Portugal a mal.
Chega de sermos o saco de pancada da escumalha que parasita o Tugão.
Que ação?
Os grupos do Sporting têm feito arruaça em todo o lado.
Enchemos todos os estádios, obrigamos a tirar vedações/proteções de bancadas e não cumprimos o típico rebanho que os dispositivos tentam implementar para alguns clubes.
O Sporting está vivo!
O comunicado do Mustafa incide na questão da arbitragem e do jornalismo tendencioso.
Como é que tudo isso que referes vai contribuir para a causa?
não havendo uma defesa institucional por parte de quem manda no Sporting o caminho é esse.
roubarem-nos mais um campeonato é que jamais pode acontecer.
Tem de ser o líder da Juve Leo a fazer o comunicado com cabeça, tronco e membros.
Isto porque o porco lampião infiltrado no Sporting nem um pio.
Verdade seja dita o homem nao articula palavra com palavra quando fala e so baboseira tipo e normal perder com o Marselha porque tem um orcamento maior…
Não tarda aparecem as virgens ofendidas.
É lidar.
Já anda aí muito invejoso… ![]()
Fanar um pano fora de casa é mau, é falta de tomates, dizem eles