Juventude Leonina

enter sandman é uma música demasiado boa para ser estragado pelo botas a esguichar e a berrar tipo feira popular😂

3 Curtiram

E que me podem mas muita malta da Juveleo deve preferir os reggaeton e o traps, não estou a ver isto a acontecer :eyes:

Isso ou a equipa do Sporting entrar ao som de South of Heaven dos Slayer, acho que os adversários até pingavam da carica :smirk:

E O SPORTINGUÉ O NOSSEGANDAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR!!!

1 Curtiu
1 Curtiu

Ganda Musta / Cebola!

É isto! E sabe que vem aí o Bessa. Fdx, tá difícil o murro na mesa. Quando talvez cairmos para 2o, já pode ser tarde…

Em cima deles crl

4 Curtiram

Grande comunicado.

Respeitem o Sporting.

TUDO AO BESSA!

7 Curtiram

quando tem de ser o líder de uma claque a defender o clube. surreal.
enorme comunicado.
excelente particularmente quando diz que se for necessário sairemos às ruas. de alguém que já cá anda há muito tempo e sabe como as coisas funcionam.

3 Curtiram

Enorme comunicado, sim senhor!!

Isto sim é a JL dos velhos tempos!

2 Curtiram

Menos palavras e mais ação era o que se pedia.

Grande comunicado da direção do Sporting, desculpem…JL.:green_heart:

Está a usar a força que sabe que a Juve Leo e todo o movimento em Alvalade voltou a ganhar.

Não tenho dúvidas que caso o Sporting seja roubado como em outros anos vai haver desordem e confusão dentro e fora do estádio.

Pessoalmente, faz-me ZERO confusão e sou defensor desta postura.

Ou respeitam o Sporting Clube Portugal a bem, ou respeitam o Sporting Clube de Portugal a mal.

Chega de sermos o saco de pancada da escumalha que parasita o Tugão.

8 Curtiram

Que ação?

Os grupos do Sporting têm feito arruaça em todo o lado.

Enchemos todos os estádios, obrigamos a tirar vedações/proteções de bancadas e não cumprimos o típico rebanho que os dispositivos tentam implementar para alguns clubes.

O Sporting está vivo!

O comunicado do Mustafa incide na questão da arbitragem e do jornalismo tendencioso.

Como é que tudo isso que referes vai contribuir para a causa?

não havendo uma defesa institucional por parte de quem manda no Sporting o caminho é esse.
roubarem-nos mais um campeonato é que jamais pode acontecer.

3 Curtiram

Tem de ser o líder da Juve Leo a fazer o comunicado com cabeça, tronco e membros.

Isto porque o porco lampião infiltrado no Sporting nem um pio.

4 Curtiram

Verdade seja dita o homem nao articula palavra com palavra quando fala e so baboseira tipo e normal perder com o Marselha porque tem um orcamento maior…

3 Curtiram

Fácil :green_heart:

17 Curtiram

Não tarda aparecem as virgens ofendidas.

É lidar.

Já anda aí muito invejoso… :joy:

Fanar um pano fora de casa é mau, é falta de tomates, dizem eles

3 Curtiram